João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jjlope00

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 21:22Tens agora que apertar, a candidatura do Ruim tem ilegalidades. Barroso e Catarino não podem fazer partes dos órgãos sociais por serem funcionários do clube.
O Barroso ex atleta do basquetebol?

Diogo20

Citação de: jjlope00 em 10 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 21:22Tens agora que apertar, a candidatura do Ruim tem ilegalidades. Barroso e Catarino não podem fazer partes dos órgãos sociais por serem funcionários do clube.
O Barroso ex atleta do basquetebol!
É coordenador do basquete atualmente.

ptmam

Se dúvidas houvessem este ataque pessoal nojento e sem escrúpulos é o maior indicador de que está encontrada a pessoa certa para fazer do Benfica o gigante que já foi e tem que ser.
Até o FCP faz o trabalhinho sujo para o bananão continuar lá... dá-lhes jeito! Esta aliança Rui Costa/Vieira- FCP (antes PDC e agora AVB), já não é de agora, ainda me cheira mal aquele desinvestimento em ano de penta, com Porto intervencionado e o Benfica de boa saúde a deitar para o lixo uma das melhores oportunidade de ser completamente hegemónico, ainda hoje me questiono, transbordou a favores por todo lado, e eu nem gosto, nem sou de teorias da conspiração!!!
Cambada de filhos da puta!!!!

Sexta-Feira

Eu acho que o Noronha devia falar sobre isto.

Deve expor aquilo que lhe fizeram.
Que não tenha receio de apontar nomes e os interesses que há.

Acho que não é altura para passar um pano sobre isto.
Já o disse ontem, ele pode perfeitamente usar este ataque nojento para colocar as pessoas a seu favor.

As pessoas não gostam de injustiças.
Basta ser inteligente!
Lembram-se da facada no Bolsonaro, o tiro no Trump...
Obviamente que são casos muito mais sérios e devemos ter a noção das diferenças.
Mas, nestes momentos, as pessoas têm sempre tendência a ficar do lado dos prejudicados.

Se colocar os pontos no i's e puxar para esse campo, o Rui Costa leva uma coça no dia das eleições.

Não estamos em guerra?
Encarem como tal.


Rui PT

Citação de: Tds 28 em 10 de Outubro de 2025, 20:59Até o Bernardo Ribeiro diz que é um escarro de reportagem

O inacreditável é não haver mais gente a fazer coro daquela vergonha.

É o resultado da normalização das fake news, da mentira, da destruição de carateres que se instalou no país, e ao nível rasteiro que os "jornalistas" estão dispostos a chegar perante a complacência e nulidade que é a ERC.

O país está podre, infelizmente, vale tudo.

GTtdi_SLB

Citação de: ilgiocobp em 10 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: garcias em 10 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: OndaVermelha em 10 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Outubro de 2025, 16:12O regime ditatorial do Benfica de 20 anos está finalmente a implodir.

São os últimos dias.

Aguentar firme.

Pelo que se vê nas redes sociais já não sei se é bem assim

Tens de perceber que muitas dessas pessoas não existem sequer. Muitos são de equipas rivais e muitos nem sócios são.

Eu se quisesse criava 10 contas nas redes e de repente são 10 pessoas?

Não digo isto só por causa destas eleições mas acho que rapidamente a união europeia vai ter que colocar regras para as redes sociais como o número de cc para se ter conta. Uma conta corresponde a uma pessoa real e pronto, acabam os bots de uma vez.

Creio que na França já fazem algo parecido mas para sites pornográficos. É preciso isso é mesmo onde populam bots a manipular pessoas.
Malandro....."crês" que é na França...vá lá diz a verdade...

jpcslb

JNL,

Uma das 1ª coisas a fazer depois da tua eleição, é esmiuçar até ao tutano quanto o nosso querido clube gastou nessa abjecta reportagem...
E livra-te de assinares um contrato de 2 anos de direitos televisivos com a merda capital, a menos que eles paguem no mínimo mais 50% do que a proposta mais alta... é chular até eles treparem pelas paredes....

saudações Benfiquistas
                           jpcslb


jjlope00

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jjlope00 em 10 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 21:22Tens agora que apertar, a candidatura do Ruim tem ilegalidades. Barroso e Catarino não podem fazer partes dos órgãos sociais por serem funcionários do clube.
O Barroso ex atleta do basquetebol!
É coordenador do basquete atualmente.
Lol. Que belo tacho.

jjlope00


Gordonz

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 21:22Tens agora que apertar, a candidatura do Ruim tem ilegalidades. Barroso e Catarino não podem fazer partes dos órgãos sociais por serem funcionários do clube.
Deixa que em relaçao á candidatura do Noronha também vao arranjar polémica.


2fenix2die

Neste momento é basicamente o Noronha, contra o Rui, o Vieira, e a comunicação social que está cheia de lagartos e Portistas.

Até ao dia das eleições, vão fazer tudo o possível, para denegrir o Noronha e a sua lista, pois para muitos é o seu futuro, o seu ganha-pão que está em causa.

Purple Rain

Citação de: 2fenix2die em 10 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Tds 28 em 10 de Outubro de 2025, 20:59Até o Bernardo Ribeiro diz que é um escarro de reportagem

Até para ele, o limite foi completamente ultrapassado.

O Noronha devia tomar nota de todas estas merdas, para depois quando for Presidente, mandar foder todos estes fdp, quando vierem pedir reportagens e entrevistas.

Não foi ultrapassado limite nenhum.
Simplesmente obedece a um novo alinhamento. Vai uma aposta ?

Pembridge

Citação de: Diablo em 10 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: Pembridge em 10 de Outubro de 2025, 18:28Diogo Luís para mim morreu.

Confesso que foi uma desilusão ouvi-lo com um discurso absurdo, para quem até se instruiu na vida e até percebe alguma coisa de gestão. Argumentos patéticos.
Claramente com uma agenda, em vez de simplesmente dar a sua opinião honesta e isenta. Do que vi (era 16h e qualquer coisa), a Sofia Oliveira foi a mais sensata e até colocou em causa o teor da reportagem (algo surpreendente para mim, uma vez que é a casa que lhe dá alimento).
a única com um mínimo de bom senso

OrangeEagle

Quando foi esse momento de defesa do nosso presidente na CMTV?

Se não vir não acredito!