João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Coluna1994

Se o Rui Costa ou o Vieira vencerem vou fazer uma pausa do Benfica até às próximas eleições.
Acredito que caso o Rui Costa seja reeleito teremos eleições daqui a 2 anos.

Indutory

Citação de: Granizo em 11 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: BC em 11 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Sérgio Passos em 11 de Outubro de 2025, 17:20Uma pessoa vê imagens como a receção ao Vieira hoje numa casa do Benfica e vê que ainda temos muitos sócios burros mas acho que mesmo com esta entrevista encomendada o Noronha n perdeu muitos votos e continua lançado para a vitória quer seja na 1º ou na 2ºvolta
Quais sócios? Mas vocês acham que aquilo que anda ali a receber o orelhas é sócio? Nem do Benfica são.

Figurantes, como teve a vida toda que levou do Benfica. Aqueles bombons e aquelas bandeiras do "pai do tetra" iguaizinhos aos "OJ" - oficiais de jogo, que na altura do regresso do JJ pediu para meter no aeroporto à espera do velho caduco.

A historia do orelhas é sempre a mesma.

Como e óbvio.
E tudo teatro. Alias nem com RC se ve isso.
O herdeiro da lágrima também teve de ir às Casas com os aniversários como mote, maioritariamente a só ser anunciada a sua presença quando já estavam esgotados os lugares para jantar.
Tento não criar demasiadas expectativas para a desilusão não ser grande, mas o feeling que tenho é que eles na realidade estão todos cagados.

fjorge

Vai-lhes sair o tiro pela culatra com estes ataques.
O meu pai até estava dividido e agora já tem a certeza que são 50 votos no Noronha.

ramasr

Citação de: LuisPortugal em 11 de Outubro de 2025, 23:32Amanhã vamos ficar todos a saber que afinal quem financia a sua campanha é o Hamas.

Tem reféns israelitas em casa.

Rui PT

Segundo a AI, O impacto de dia 9/10, foi muito limitado. No Twitter a oposição cerrou fileiras após a reportagem e até ganhou tração:

No Facebook, RC sempre teve mais adesão, beneficiou após o dia 9/10, mas pouco.

Tendo em conta a participação nas redes sociais, a oposição lidera sem grande impacto.

Resta saber o impacto do jogo sujo na restante maioria silenciosa.

Aka

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2025, 23:34Vai-lhes sair o tiro pela culatra com estes ataques.
O meu pai até estava dividido e agora já tem a certeza que são 50 votos no Noronha.

Há umas horas disse quantos mais melhor.

fmb

Citação de: Aka em 11 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2025, 23:34Vai-lhes sair o tiro pela culatra com estes ataques.

Isso sem dúvida... se continuarem a cavalgar nisto só vai ser bom para o João!

Myngos

Citação de: Harlem em 11 de Outubro de 2025, 23:2720 votos meus mais 20 da minha irmã estão garantidos. E a malta que vai comigo à bola também vai toda meter o voto no Noronha.

Vamos crl

cacetadas

Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Aka em 11 de Outubro de 2025, 23:35

Isso sem dúvida... se continuarem a cavalgar nisto só vai ser bom para o João!

O Zé Manel do tasco tuga sempre gostou do Zé Maria coitadinho.

Aka

"Noronha contratou bruxo para salvar empresa"

Myngos

Cmtv, acompanharam o Liga D'Ouro? Completamente desmontada esta filha da putice que fizeram ao JNL. Todo o painel de acordo relativamente ao objetivo deste ataque e à sujeira do mesmo. Excecao apenas ao Diamantino,pois, como é óbvio, agiu como o mais mediocre chalupa.

Ps: A parte dos crepes vai aparentemente ser capa do correio da manhã.

MarcosCabral

Citação de: Myngos em 11 de Outubro de 2025, 23:43Cmtv, acompanharam o Liga D'Ouro? Completamente desmontada esta filha da putice que fizeram ao JNL. Todo o painel de acordo relativamente ao objetivo deste ataque e à sujeira do mesmo. Excecao apenas ao Diamantino,pois, como é óbvio, agiu como o mais mediocre chalupa.

Que disse o Diamantino?

Alex_Soares

Nem vi, mas pelos comentários...

Lol estão mesmo a raspar o fundo do tacho,

Preparem as frigideiras, não demora muito está aí o exército de bots com desejos de crepes para esta noite.
 ;D

melanda72

O homem está mesmo a meter medo a muita gente.
Cada vez vejo mais a mudança como um dado adquirido.
Obviamente a mama irá acabar para algumas centenas e o desespero é mais que evidente.
Carrega Noronha, pau no cu de gentalha.

Myngos

Citação de: MarcosCabral em 11 de Outubro de 2025, 23:45
Citação de: Myngos em 11 de Outubro de 2025, 23:43Cmtv, acompanharam o Liga D'Ouro? Completamente desmontada esta filha da putice que fizeram ao JNL. Todo o painel de acordo relativamente ao objetivo deste ataque e à sujeira do mesmo. Excecao apenas ao Diamantino,pois, como é óbvio, agiu como o mais mediocre chalupa.

Que disse o Diamantino?

Ia dizer que nao podia opinar sobre a veracidade da noticia, acabou por ser calado pelo Luis Miguel Henrique, que lhe explicou por A mais B, a falsidade  e o objetivo da noticia, dizendo que nao podia compatuar com este tipo de injustiça. O Sr. Diamantino lá teve de engolir em seco e colocar a puta da cartilha no bolso.