João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SunRider

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 01:26
Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:20Mekie pessoal, tinha dito e sempre fui lá ao atrium saldanha ao vira frangos com um amigo meu e está aprovadíssimo por ambos. Frango com molho da casa com piripiri, o molho e o frango sao top, o conceito é muito fixe do frango assado desossado. Acompanhados com churros de batatas foi um surpresa muito boa também porque nunca tinha experimentado mas muito fixe mesmo, e com salada. Tudo mais uma água foram  10€ e qualquer coisa. Não conhecia mas tenho que agradecer á TVI/CNN pela publicidade e assim já tenho sitio para ir almoçar cada vez que for a Lisboa. Só é pena não haver nenhum aqui na margem sul senão era garantindo todas as sexta ir lá mamar o belo do frango assado.

era suculento (sem molho) , seco ou igual ao que tem osso?
Suculento mesmo sem molho, muito tenra a carne  O0

e a consistencia? normalmente quando é congelado a carne de frango fica enfarinhada tipo estranha
A consistência é boa, nada enfarinhada, aquilo é carne da coxa do frango prensada sem osso.

BBpT

Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2025, 00:47
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2025, 00:32Quem teve a intenção de atirar essa notícia, escolheu mal o timing.

Sendo este domingo dia de eleições, os canais da Cofina/Media Livre e a restante CS pouco vão tocar nesse assunto. Amanhã é dia de falar em política

A CMTV não é o veículo do Luís Bernardo. Isto dos crepes é uma cena que provavelmente vem dos Mauros Xavieres da vida, antes de apagar o X lembro-me de ver uma referência qualquer a isto pelo amigo Shadows. A ligação é óbvia.

O próximo golpe virá a meio da próxima semana. Se tiver que apostar diria TVI, obviamente.

a questão do Nuno Gomes ou outra coisa?

lancadordedois

Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:34
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 01:26
Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:20Mekie pessoal, tinha dito e sempre fui lá ao atrium saldanha ao vira frangos com um amigo meu e está aprovadíssimo por ambos. Frango com molho da casa com piripiri, o molho e o frango sao top, o conceito é muito fixe do frango assado desossado. Acompanhados com churros de batatas foi um surpresa muito boa também porque nunca tinha experimentado mas muito fixe mesmo, e com salada. Tudo mais uma água foram  10€ e qualquer coisa. Não conhecia mas tenho que agradecer á TVI/CNN pela publicidade e assim já tenho sitio para ir almoçar cada vez que for a Lisboa. Só é pena não haver nenhum aqui na margem sul senão era garantindo todas as sexta ir lá mamar o belo do frango assado.

era suculento (sem molho) , seco ou igual ao que tem osso?
Suculento mesmo sem molho, muito tenra a carne  O0

e a consistencia? normalmente quando é congelado a carne de frango fica enfarinhada tipo estranha
A consistência é boa, nada enfarinhada, aquilo é carne da coxa do frango prensada sem osso.

tenho 3 aqui ao pe e desconhecia lol

agradecer á tvi , amanha vou ja experimentar!

Savicevic

Citação de: BBpT em 12 de Outubro de 2025, 01:34
Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2025, 00:47
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2025, 00:32Quem teve a intenção de atirar essa notícia, escolheu mal o timing.

Sendo este domingo dia de eleições, os canais da Cofina/Media Livre e a restante CS pouco vão tocar nesse assunto. Amanhã é dia de falar em política

A CMTV não é o veículo do Luís Bernardo. Isto dos crepes é uma cena que provavelmente vem dos Mauros Xavieres da vida, antes de apagar o X lembro-me de ver uma referência qualquer a isto pelo amigo Shadows. A ligação é óbvia.

O próximo golpe virá a meio da próxima semana. Se tiver que apostar diria TVI, obviamente.

a questão do Nuno Gomes ou outra coisa?

Não sei o que será ao certo.

Sérgio Passos

Mas isto nas próximas 2 semanas vão sair todos os dias notícias encomendadas para denegrir a imagem do Noronha?

duarteslb

Citação de: Sérgio Passos em 12 de Outubro de 2025, 01:43Mas isto nas próximas 2 semanas vão sair todos os dias notícias encomendadas para denegrir a imagem do Noronha?

Surpresa, tazonde?

duarteslb

Isto tudo é claramente encomendado. Mas foda se, diz a puta de uma empresa e mais importante, diz que cagas dinheiro e nao precisas disto para nada. Puta de anhado.

Savicevic

Citação de: Sérgio Passos em 12 de Outubro de 2025, 01:43Mas isto nas próximas 2 semanas vão sair todos os dias notícias encomendadas para denegrir a imagem do Noronha?

Sim. Não todos os dias mas com cadência. Morre uma, sai outra.

Sérgio Passos

Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2025, 01:58

Esperava que atacassem o Noronha mas n nesta frequência.Esta campanha vai ser do mais sujo que se viu no Benfica

Dandy

Citação de: duarteslb em 12 de Outubro de 2025, 01:51Isto tudo é claramente encomendado. Mas foda se, diz a puta de uma empresa e mais importante, diz que cagas dinheiro e nao precisas disto para nada. Puta de anhado.

Bastaria consultar o Linkedin do homem ... se quisessem, realmente, saber.

lancadordedois

Citação de: Sérgio Passos em 12 de Outubro de 2025, 02:00
Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2025, 01:58

Esperava que atacassem o Noronha mas n nesta frequência.Esta campanha vai ser do mais sujo que se viu no Benfica

o Martim foi o primeiro.... alias , esta muito ao estilo dele...  , primeiro com o video do jnl em que ele gama ideias aos outros.... depois com a historia que o Manteigas foi ter com ele para se vender para a Sad e ainda meteu o simoes na historia

Myngos

Citação de: xtream em 12 de Outubro de 2025, 01:15
Citação de: Keiroxes em 12 de Outubro de 2025, 01:11Ontem eram os frangos, como já foram desmascarados, hoje são os crepes :2funny:

Mas esta gente agora quer o quê afinal, se o Rui vai ganhar confortavelmente pra quê este jogo sujo, tão todos borrados, nunca mais é dia 25
o Rui tb teve de fechar o restaurante por não dar lucro, o Vieira perdeu vários milhões em negócios, só não perde quem trabalha por conta de outrem

O JNL não perdeu dinheiro. Investiu.

Guardião Encarnado

Epa o frango desossado e sem pele é criminoso e devia dar cadeia, é uma ideia de merda, mas não é por isso q vai ser melhor ou pior presidente do Benfica se for eleito.

Lambuzar umas coxas de frango do campo no forno à mão a pegar nos ossos com uma pele estaladiça ❤️

jjlope00

Mais depressa sai o Maduro do poder do que o Benfica com o Vieirismo

Given to Fly

Daqui a 15 dias, por esta hora, , talvez uma hora a menos, mas não fugirá muito, pois será uma contagem muito longa, poderá estar a discursar no pavilhão da luz como presidente.