João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

30min à Benfica

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2025, 16:23Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!

Epa!

Ganha vergonha.

Lux Rubra

Citação de: merlim em 12 de Outubro de 2025, 13:52
Citação de: Lux Rubra em 12 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: André Leonardo em 12 de Outubro de 2025, 13:42

Benfica acima de tudo é uma forma niilista de ver a vida. E eu adoro o Benfica.

Posso estar enganado. Mas o que é que tem o Benfica acima de tudo, com o niilismo, que é basicamente a negação de tudo.

Tem a ver, essencialmente, com a negação de um sentido de vida fundado sobre coisas eternas e não perecíveis, como a fé em Deus, por exemplo. Quanto muito, o Benfica pode destoar do niilismo por representar um ideal, mas é uma visão horizontal e material da existência.

Purple Rain

Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 12:49Já existe a cadeia famosa, Nando's, também, de frango (com piri-piri), que é internacional, está em mais de 20 países, e que também foi co-fundada por um português, ainda que na África do Sul.

https://www.nandos.com/

Mas tem piri-piri, o que além de ser uma foleirada, estraga completamente o paladar.
O frango da Vira Frango, além de saboroso e prático é muito saudável,
É um verdadeiro ovo de Colombo.

Cob92

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2025, 16:23Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!

A pensar assim mais vale Nao mexer em Nada

È aquilo que eles querem, eles proprios nao querem saber se existe Vieiristas ou Costistas, o mais importante è fazer entender que Nao vale a pena mexer.

Mercurio_10

Citação de: El Tacuara em 12 de Outubro de 2025, 13:03O Costa refugia-se num discurso "pacífico" e reconciliador, mas ao mesmo tempo, permite que a sua candidatura enxovalhe o JNL.

Mais fdp do que isto, é impossível!

Chama-se ser sonso.

Purple Rain

Citação de: Cob92 em 12 de Outubro de 2025, 14:12

Pobre Benfica!

A pensar assim mais vale Nao mexer em Nada

È aquilo que eles querem, eles proprios nao querem saber se existe Vieiristas ou Costistas, o mais importante è fazer entender que Nao vale a pena mexer.

Para poderem continuar a roubar !
Rapacidade!

paulomaia1972

Pobre Benfica!

Preocupante: a iliteracia dos sócios...

Mercurio_10

Pobre Benfica!

Isso é o melhor truque dos Vieiristas/Costistas.

Ah e tal eu até queria mudar mas ninguém serve, ninguém presta. Os actuais são horríveis, mas ninguém serve.

Já vi este filme várias vezes em 2020. Já sei como é.

Purple Rain

Assunto do mais importante que há:

- de onde vem o nome "Vira Frangos" ?
🤔

Negan Schrute

Citação de: Purple Rain em 12 de Outubro de 2025, 14:15Assunto do mais importante que há:

🤔
É de origem hebraica.

paulomaia1972

Citação de: Purple Rain em 12 de Outubro de 2025, 14:15Assunto do mais importante que há:

🤔

a popular pode ser este o sentido:

A expressão "virar frangos" significa ter muita experiência ou prática numa determinada atividade.

The Eagle 10

Citação de: fjorge em 12 de Outubro de 2025, 10:39

Mais uma não notícia, vale tudo.
A tragédia, o horror, o que vai ser de mim sem os crepes...

Puta que os pariu, não têm mais nada que fazer do que escreverem merda.

Nuno_SLB

Citação de: Mariachi em 12 de Outubro de 2025, 13:59Estava na dúvida, mas com esta merda dos crepes, perde o meu voto!

Isto é inadmissível!

Ainda se fossem churros...mas CREPES?! Epah...

se for crepes de mandioca, então está riscado de vez....

OMonarca