João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Given to Fly

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2025, 16:23Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!
felizmente vamos ter muita gente com mentalidade que não ficou parada na década de 70 a votar e conseguem ver outra coisa.

jmjc

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2025, 16:23Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!
TIRA ESSAS PALAS PRA VERES MELHOR

Purple Rain

Citação de: jmjc em 12 de Outubro de 2025, 18:10

Pobre Benfica!

Não pode.
Um burro será sempre um burro.

Ai, Uish,...
Isto faz-me lembrar o slogan de campanha do mafarrico VA.
"Um escudo é um escudo"!

|OnE|

Citação de: fjorge em 12 de Outubro de 2025, 10:39

Mais uma não notícia, vale tudo.
Não sabia que tinham raptado os Crepes.
Fixe é que a noticia menciona que foi contratado para reestruturar, mas o título diz "falha resgate".

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 18:09
Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2025, 17:57
Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2025, 17:50
Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 17:48
Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2025, 17:44
Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 17:22
Citação de: OMonarca em 12 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: OMonarca em 12 de Outubro de 2025, 14:22Ide votar crl

Que figurinha triste a que te prestas, a de andar a brincar com o direito de voto que muito se custou a conquistar.

Parece que estou a ver mais uns quantos, daqui a duas semanas, a prestarem-se a semelhantes figurinhas.

Isto não é meu

Então não faças repost a atitudes reprováveis.

As pessoas são livres, o voto nulo é um voto igual a qualquer outro.

Vá lá...

Ésse, hackearam-te a conta?

Um voto em branco pode evitar uma maioria absoluta. Já um voto nulo só pode evitar o bom senso.

Hum...muito me contas. Então o voto branco evita uma maioria absoluta e o nulo só evita o bem senso, é assim?

E eu que pensava que o nulo também existia (ou também não existia).

Se não entendes a diferença entre ambos, a nossa conversa fica por aqui. Desculpa mas não estou a fim.

Não entendo a diferença? eheh

O voto nulo é um voto como outro qualquer, cada um sabe de si.

Mas entendo, para mim um voto na no IL ou na AD também conta muito mais do que no CHEGA ou PS.

Irra! Um voto nulo vale o mesmo que não ires votar. Logo, equivalerá sempre a deixares outros a decidir por ti, o que é estúpido, quando se vive numa democracia, e o voto, mais que um direito, é um dever.

Mas é legitimo. Qual é mesmo a lógica da tua censura?

Democracia.

Mas, hey, eu hoje não posso votar. Estamos aqui no tópico de JNL. Eu interessam-me, neste momento, mas é os votos nas eleições de dia 25.

E a mim também, daí te estar a repreender pela a critica a um.  :huh:

Ninguém te impediu de deixar um like num comportamento infantil, também! Não acho que me tenhas repreendido, estamos a discutir sobre um assunto importante.

Em nenhuma circunstância, ir votar deve ser tirar fotos a piretes desenhados no boletim de voto para se angariarem meia dúzia de likes numa rede social. Ou achas que é uma atitude não reprovável?

Considero reprovável, sim.

A critica foi à censura ao voto nulo. Deixem crescer o voto NULO! Todos ganharíamos, seja a nível nacional como a nível do Benfica.

Sickness:SLB

Pobre Benfica!

O que é, para ti, um candidato à altura? O que é suposto ter feito, quem é suposto ser, o que é suposto dizer que vai fazer? Que equipa deve rodea-lo? Não vale responder um super heroi da marvel.

|OnE|

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2025, 18:17

Pobre Benfica!

O que é, para ti, um candidato à altura? O que é suposto ter feito, quem é suposto ser, o que é suposto dizer que vai fazer? Que equipa deve rodea-lo? Não vale responder um super heroi da marvel.
Mais de 1,90m, não fume e bebe só ocasionalmente.

Orgulhosamente_SLB

No meu local de voto estava um rapaz a fazer sondagens para a TVI/CNN e pediu-ne uma simulação de voto.

Olho para o tablet e digo "não tem aqui em quem eu votei, João Noronha Lopes'...

Ficou a olhar para mim e ainda lhe disse "eu sei que você não tem culpa, mas se puder dar um recado, mande lá quem encomendou a sondagem ter vergonha na cara e ir para o caralho. Obrigado e bom trabalho ".

Purple Rain

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Outubro de 2025, 18:22No meu local de voto estava um rapaz a fazer sondagens para a TVI/CNN e pediu-ne uma simulação de voto.

Olho para o tablet e digo "não tem aqui em quem eu votei, João Noronha Lopes'...

Ficou a olhar para mim e ainda lhe disse "eu sei que você não tem culpa, mas se puder dar um recado, mande lá quem encomendou a sondagem ter vergonha na cara e ir para o caralho. Obrigado e bom trabalho ".

Pena isso não ter sido gravado!

Phantaminum

Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2025, 18:22

Pobre Benfica!

Esqueceste-te de "picha com mais de 25cm".

Aka

Citação de: Phantaminum em 12 de Outubro de 2025, 18:25

Pobre Benfica!

Gaaaaaaaay!

pulmaursnes

Pobre Benfica!

Uma pessoa que contribuiu ativamente para salvar o clube do Vale e Azevedo. Conta?

divica

Citação de: Purple Rain em 12 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: jmjc em 12 de Outubro de 2025, 18:10

Pobre Benfica!

Não pode.
Um burro será sempre um burro.

Ai, Uish,...
Isto faz-me lembrar o slogan de campanha do mafarrico VA.
"Um escudo é um escudo"!

faz é lembrar
"um canalha será sempre um canalha"

Phantaminum

Citação de: pulmaursnes em 12 de Outubro de 2025, 18:25

Pobre Benfica!

Uma pessoa que contribuiu ativamente para salvar o clube do Vale e Azevedo. Conta?

Vai dar ao mesmo então.

GTtdi_SLB

Citação de: devic em 12 de Outubro de 2025, 10:22O que o Rui Costa e o Luís Bernardo estão a fazer com o João Noronha Lopes não é muito diferente daquilo que o Porto e Francisco J Marques fizeram com o Benfica. Uma canalhice.
Se perguntarem ao Rui costa de onde vêm estes ataques ele vai responder que não sabe de nada.