João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

joaoreis

Citação de: fpie em 13 de Outubro de 2025, 16:52
Citação de: joaoreis em 13 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 16:42

Vai estar na tv quase de certeza, tudo o que adiou até hoje foi por essa razão , esperemos que não seja a defender-se de novo ataque

CMTV já anunciou, 22h.
Então vai ser no meio dos trogloditas todos.

tem a vacinas em dia?
Duvido.  :estrelas:

jpcafe

Citação de: Gaztambide em 13 de Outubro de 2025, 16:11Conversa com Visão Vermelha foi cancelada.

Será que ele irá falar para algum canal para desmentir categoricamente estas acusações ridículas?

Coitados, já é a segunda vez. E foi no próprio dia. Bad look

CGUERREIRO_1904

O minimo que devia fazer era pagar as custas que o pessoal do VV está a ter, já para não falar de agendas, tempo dispendido, etc

Ainda por cima para ir para aquele basqueiro em que não vai conseguir sequer falar.

JNL mal desta vez.

Espero que me cale e tenha uma justificação plausível porque se for só o facto de ir á CMTV discutir com aqueles burros, acho que esteve mal.

Il trattore

Vai estar na tv quase de certeza, tudo o que adiou até hoje foi por essa razão , esperemos que não seja a defender-se de novo ataque

CMTV já anunciou, 22h.
Quem é o painel à segunda feira? O mais urbanizado ainda é quando está o lagarto do PS e o sonso do Tiago Silva do focul.

30min à Benfica

Para desmarcar com tão pouco tempo de antecedência, é porque vem aí mais lama.

sandra madeira

Citação de: Guilherme20 em 13 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: sandra madeira em 13 de Outubro de 2025, 16:44É só dar uma vista de olhos nos comentários da publicação no x do visão vermelha onde é comunicado a desmarcação da entrevista de hoje por parte do JNL, para perceber que a migração de apoiantes do JDM caso este não passe a uma 2 volta para JNL é uma miragem. Há quem defenda a mudança mas fala pior de JNL do que eu falo de Vieira...

Também há muito bot a fazer passar-se por apoiante do Manteigas. Mas também não é de estranhar, basta ver que tudo o que era do RGS passou para o Manteigas. É normal.
não. Há muita gente que eu conheço as páginas, assumidamente apoiantes de JDM e rasgam no JNL como gente grande. O Rui Costa agradece e esfrega as mãos.

+1benfiquista

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Outubro de 2025, 16:55O minimo que devia fazer era pagar as custas que o pessoal do VV está a ter, já para não falar de agendas, tempo dispendido, etc

Ainda por cima para ir para aquele basqueiro em que não vai conseguir sequer falar.

JNL mal desta vez.

Espero que me cale e tenha uma justificação plausível porque se for só o facto de ir á CMTV discutir com aqueles burros, acho que esteve mal.

O próprio Manteigas já disse, em relação à CMTV, na entrevista que deu ao Mata Mata, que aproveita todas as "migalhas que lhe dão". É o canal de cabo mais visto, o JNL vai quando eles chamam, como qualquer outro da oposição. As eleições impõem decisões destas...

jpcafe

Citação de: sandra madeira em 13 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: Guilherme20 em 13 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: sandra madeira em 13 de Outubro de 2025, 16:44É só dar uma vista de olhos nos comentários da publicação no x do visão vermelha onde é comunicado a desmarcação da entrevista de hoje por parte do JNL, para perceber que a migração de apoiantes do JDM caso este não passe a uma 2 volta para JNL é uma miragem. Há quem defenda a mudança mas fala pior de JNL do que eu falo de Vieira...

Também há muito bot a fazer passar-se por apoiante do Manteigas. Mas também não é de estranhar, basta ver que tudo o que era do RGS passou para o Manteigas. É normal.
não. Há muita gente que eu conheço as páginas, assumidamente apoiantes de JDM e rasgam no JNL como gente grande. O Rui Costa agradece e esfrega as mãos.

E vice versa

fmb

Malta, está tudo muito ansioso. Não se recusa uma ida à CMTv a 10 dias das eleições. Lamento pelo podcast mas as eleições não se ganham com idas aos podcasts. Espero que vá para ser claro e rebentar todos estes temas relacionados com o seu percurso enquanto gestor

+1benfiquista

Citação de: Il trattore em 13 de Outubro de 2025, 16:55

CMTV já anunciou, 22h.
Quem é o painel à segunda feira? O mais urbanizado ainda é quando está o lagarto do PS e o sonso do Tiago Silva do focul.

Seja quem for. Ele não tem de entrar em confronto com quem lá está. Quando o atacarem só lhe estão a dar oportunidade para se defender, aquilo que ele neste momento precisa.

30min à Benfica

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2025, 16:59Malta, está tudo muito ansioso. Não se recusa uma ida à CMTv a 10 dias das eleições. Lamento pelo podcast mas as eleições não se ganham com idas aos podcasts. Espero que vá para ser claro e rebentar todos estes temas relacionados com o seu percurso enquanto gestor

Concordo contigo.

Sei que JNL acaba por faltar um pouco ao respeito à malta do VV mas provavelmente tentará ganhar mais votos com as idas à CMTV.

sandra madeira

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2025, 16:59Malta, está tudo muito ansioso. Não se recusa uma ida à CMTv a 10 dias das eleições. Lamento pelo podcast mas as eleições não se ganham com idas aos podcasts. Espero que vá para ser claro e rebentar todos estes temas relacionados com o seu percurso enquanto gestor
Nem mais!

CGUERREIRO_1904

Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Outubro de 2025, 16:55O minimo que devia fazer era pagar as custas que o pessoal do VV está a ter, já para não falar de agendas, tempo dispendido, etc

JNL mal desta vez.

O próprio Manteigas já disse, em relação à CMTV, na entrevista que deu ao Mata Mata, que aproveita todas as "migalhas que lhe dão". É o canal de cabo mais visto, o JNL vai quando eles chamam, como qualquer outro da oposição. As eleições impõem decisões destas...

Percebo em certa parte mas não deixo de ficar desiludido, até porque provavelmente nem vai conseguir expor nenhuma ideia naquele antro de drogados.

fpie

Citação de: joaoreis em 13 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: fpie em 13 de Outubro de 2025, 16:52

CMTV já anunciou, 22h.

tem a vacinas em dia?
Duvido.  :estrelas:

aquelas que se tomam quando vamos para Africa, são obrigatorias

Given to Fly

Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 16:58

JNL mal desta vez.

a cmtv é o canal mais visto de portugal diariamente há anos seguidos. Quem não entende isto por um podcast que tem 10-15k visualizações nas entrevistas aos candidatos até agora, não percebe o jogo que são as eleições. Vão estar 20x ou 30x isso a ver aquilo em direto. Faltam 12 dias. O JNL já disse que quando fosse presidente os podcasts o podia convidar na mesma que ele nunca iria fugir dos sócios e da proximidade com eles, agora não importa os sentimentos deles, só vencer as eleições.