João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jpcafe

Citação de: johnnybgood em 13 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Outubro de 2025, 17:06Percebo aceitar o palco CMTV sempre que possível ainda para mais depois de toda a bandalheira que tem havido para o prejudicar mas aqui alguma imparcialidade, se estivesse no lugar dos membros do Visão Vermelha estaria muito desiludido, ainda por cima já é a segunda vez.

Há que dar prioridade aos sócios.

Obviamente isto nunca mudará o meu sentido de voto mas na minha opinião não esteve bem aqui.

Quando um programa que tem uma audiencia de 100k+ te chama, não podes dizer que não. Também disse aqui que achei má onda, mas sendo assim percebo perfeitamente.

Depende, muitas audiências mas aquilo é uma cangalheira do caralho e vai ser cilada quase de certeza.

Vamos ver.

SigaPaVinho

Duas semanas ainda dá tempo para ir ao VV, e verdade seja dita, vai lá repetir o que já disse no mata-mata e afins.

Que aproveite bem o tempo que vai ter na CMTV. Não tenha medo de rebentar com eles.

Cob92

Citação de: Guilherme20 em 13 de Outubro de 2025, 17:39
Citação de: emulate em 13 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: VSantos em 13 de Outubro de 2025, 17:34
Citação de: emulate em 13 de Outubro de 2025, 17:33Preferia que fosse ao debate do que à entrevista da CMTV.

Dá a entender que anda a fugir com o cu à seringa aos debates.

Na Visão Vermelha era uma entrevista, não era um debate.

Continua a fugir aos debates, não é o unico.

A mim preocupava-me mais o teu candidato, o suposto supra-sumo dos debates, ter ficado bastante aquém contra um fraquinho Mayer.

Guilherme.. tambem Nao è bem assim.

Diogo20

Citação de: Cob92 em 13 de Outubro de 2025, 17:43
Citação de: emulate em 13 de Outubro de 2025, 17:33Preferia que fosse ao debate do que à entrevista da CMTV.

Neste momento quase toda a gente Está a fugir aos debates.

O problema è que o VV foi falar com todos os candidatos sobre possiveis debates e ai esta as respostas :

Vieira (Nao quer)
Rui Costa (falta de tempo lol)
Cristovao (Nao quer porque Queria que todos os candidatos fossem la)
Manteigas (Sim)
Mayer (sim)

Noronha ja Nao me lembro se aceitou ou deixou em suspenço mas nunca ouvi falar que tivesse recusado.

Portanto Estamos a falar de apenas 3 candidatos dispostos a debater em 6.

Mas la Está, vais ter aquele falso debate no dia 23 na BTV aonde quem ganhar vai ser aquele que vai gritar mais alto.
JNL disse que ia esperar pelas candidaturas serem oficializadas porque não iria debater com proto-candidatos.

+1benfiquista

O problema è que o VV foi falar com todos os candidatos sobre possiveis debates e ai esta as respostas :

Vieira (Nao quer)
Manteigas (Sim)
Mayer (sim)

Noronha ja Nao me lembro se aceitou ou deixou em suspenço mas nunca ouvi falar que tivesse recusado.

Mas la Está, vais ter aquele falso debate no dia 23 na BTV aonde quem ganhar vai ser aquele que vai gritar mais alto.

Os debates ou são entre todos ou não concordo. E o formato do MM vs JDM até é o melhor mas teria de ser com todos os candidatos, como nas legislativas. Assim faz 0 sentido. Debatem JNL, JDM e MM e os outros passam ao lado? Não faz sentido...

Purple Rain

Citação de: VSantos em 13 de Outubro de 2025, 17:33Será que é uma jogada de antecipação do Noronha Lopes?

Tendo em conta que está previsto mais surpresas.

Parece-me que sim (atenção, não tenho informação privilegiada, é só o que me parece).

Se mostrar documentos da sua carreira na MacDonalds mata por antecipação qualquer pseudoreportagem que esteja prevista sobre esse assunto.

Benfanatic

Citação de: pete92 em 13 de Outubro de 2025, 17:39
Citação de: Benfanatic em 13 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: pete92 em 13 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Outubro de 2025, 17:19Como tinha dito no caso do Manteigas, é um erro meter-se neste tipo de programas. As audiências, por si só, não valem o suficiente para se dispersar a mensagem.

Na 2ª feira o painel até é malta "inteligente"

António Salvador, Andre Pinotes e o Sergio

E o porquinho Tiago...

Isso.. eu disse "Sergio" mas é o Tiago, não acho o gajo porco

Detesto esse pavão, sempre altivo e arrogado em dono da razão.

Benfanatic

A fugir aos debates anda o Rui Bosta.

vml

Citação de: fpie em 13 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: vml em 13 de Outubro de 2025, 14:35RC não mandou ninguém porque ainda não sabe quem será o VP com esse pelouro

mas ele sabe de alguma coisa?

Acho que já todos percebemos que não...

fpie

Citação de: vml em 13 de Outubro de 2025, 17:50
Citação de: fpie em 13 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: vml em 13 de Outubro de 2025, 14:35RC não mandou ninguém porque ainda não sabe quem será o VP com esse pelouro

mas ele sabe de alguma coisa?

Acho que já todos percebemos que não...

nem todos, nem todos

GroundHopper

Malta, vamos lá serenar um pouco os ânimos e olhar para o panorama das coisas. Faltam 12 dias para as eleições mais concorridas da história do Clube. Vamos ao ponto de situação:

Campanha mais negra já alguma vez feita contra um candidato à Presidência do Benfica. Difamação, mentira, jogo sujo e na lama como aqueles porcos gostam.

JNL foi vilipendiado em plena praça pública, em primetime televisivo e teve a coragem de ir responder minuto depois, conhecendo a reportagem ao mesmo tempo de todos nós. É preciso não dever mesmo nada a ninguém para dar a cara desta forma.

Os timmings da presença em televisão são assim. Há muita entrevista desmarcada no momento e a programação é volátil. Tal como uma campanha eleitoral, que é dinâmica e sofre contratempos. Especialmente quando luta contra um poder vigente de mais de 20 anos, com truques, manhas e as estratégias de sempre.

À ofensa e injúria no primetime, responde-se na mesma moeda e de forma ainda mais forte, como será feito hoje (Nuno Costa prepara-te).

Com todo o respeito pela rapaziada da Visão Vermelha, quando se pode responder em prime time para 400k, não se pode dizer que não, é que estas eleições são para ganhar, não de posicionamento.

Sabem quantas vezes as TVs já desmarcaram entrevistas com JNL? No mundo dos adultos, é assim que funciona. Este senhor está a lutar para ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Da maioria e de todos os benfiquistas. Podem gostar menos ou mais, mas é na CMTV que eles se encontram na sua maioria, felizmente ou infelizmente.

Quem não sente, não é filho de boa gente. E JNL não deve nada a ninguém, nem as suas empresas, sem ser a ele próprio.

A Visão Vermelha foi avisada e foi disponibilizada nova data. Mas não podem querer que JNL se fique neste assunto. É o futuro do Benfica que está em jogo.

Por isso, vamos esperar para ouvir e sair da nossa bolha de sempre, que é ai que moram estas eleições.

Menos likes, mais noção. Isto é uma WWIII não é a batalha naval.

Cob92

Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 17:46

Vieira (Nao quer)
Manteigas (Sim)
Mayer (sim)

Os debates ou são entre todos ou não concordo. E o formato do MM vs JDM até é o melhor mas teria de ser com todos os candidatos, como nas legislativas. Assim faz 0 sentido. Debatem JNL, JDM e MM e os outros passam ao lado? Não faz sentido...

Assim funciona o Benfica.

O debate tem que ser algo OBRIGATORIO para poder ser candidato na minha opiniao.

Agora aquilo que vai acontecer dia 23 è tudo menos um debate.

Vai ser 2 ou 3 horas de nojo aonde O Rui Costa Nao vai querer dizer Nada porque Nao se mistura a estás 'vergonhas'

O Vieira sempre que houver uma janela de opportunidade para picar vai o fazer e depois calar-se a dizer 'è melhor eu Nao falar' alias eu nem sei o Vieira vai ir la.

O Mayer e talvez o Cristovao vao cascar muito mais nos candidatos da mudança em vez do poder instalado.

Portanto vejo um formato tudo menos vantajoso para Noronha e Manteigas.

fpie

Citação de: Cob92 em 13 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 17:46

Vieira (Nao quer)
Manteigas (Sim)
Mayer (sim)

Assim funciona o Benfica.

O debate tem que ser algo OBRIGATORIO para poder ser candidato na minha opiniao.

Agora aquilo que vai acontecer dia 23 è tudo menos um debate.

Vai ser 2 ou 3 horas de nojo aonde O Rui Costa Nao vai querer dizer Nada porque Nao se mistura a estás 'vergonhas'

O Vieira sempre que houver uma janela de opportunidade para picar vai o fazer e depois calar-se a dizer 'è melhor eu Nao falar' alias eu nem sei o Vieira vai ir la.

O Mayer e talvez o Cristovao vao cascar muito mais nos candidatos da mudança em vez do poder instalado.

Portanto vejo um formato tudo menos vantajoso para Noronha e Manteigas.

tb acredito nisso, uma caldeirada, há pelo menos 2 que não lhe interessam discutir o Benfica

Phantaminum

Citação de: GroundHopper em 13 de Outubro de 2025, 17:52...

À ofensa e injúria no primetime, responde-se na mesma moeda e de forma ainda mais forte, como será feito hoje (Nuno Costa prepara-te).

...

Já tou com o pau ao alto.

L0W

Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 17:34
Citação de: Red2802 em 13 de Outubro de 2025, 17:32Vai ser entrevista sem painel de comentadores.

Melhor ainda. Com o estágio que a sexóloga do Porto Canal lhe deu no outro dia na CNN, a Mariana vai "pagar a fatura"...
O maior problema da Mariana é não deixar falar 30 segundos seguidos sem fazer perguntas por cima. Mas acredito que sejam indicações do canal para manter o "dinamismo".