João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2025, 16:59Malta, está tudo muito ansioso. Não se recusa uma ida à CMTv a 10 dias das eleições. Lamento pelo podcast mas as eleições não se ganham com idas aos podcasts. Espero que vá para ser claro e rebentar todos estes temas relacionados com o seu percurso enquanto gestor

Sobretudo quando amanhã a BTV começa a passar entrevistas. Até nisso foram uns canalhas, não deram oportunidade a todos os candidatos de organizarem a agenda mediática com a devida antecedência.

joaoreis

Citação de: Il trattore em 13 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: joaoreis em 13 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 16:42

Vai estar na tv quase de certeza, tudo o que adiou até hoje foi por essa razão , esperemos que não seja a defender-se de novo ataque

CMTV já anunciou, 22h.
Então vai ser no meio dos trogloditas todos.
Quem é o painel à segunda feira? O mais urbanizado ainda é quando está o lagarto do PS e o sonso do Tiago Silva do focul.
Não sei, não costumo ver.

+1benfiquista

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Outubro de 2025, 17:01
Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Outubro de 2025, 16:55O minimo que devia fazer era pagar as custas que o pessoal do VV está a ter, já para não falar de agendas, tempo dispendido, etc

Ainda por cima para ir para aquele basqueiro em que não vai conseguir sequer falar.

JNL mal desta vez.

Espero que me cale e tenha uma justificação plausível porque se for só o facto de ir á CMTV discutir com aqueles burros, acho que esteve mal.

O próprio Manteigas já disse, em relação à CMTV, na entrevista que deu ao Mata Mata, que aproveita todas as "migalhas que lhe dão". É o canal de cabo mais visto, o JNL vai quando eles chamam, como qualquer outro da oposição. As eleições impõem decisões destas...

Percebo em certa parte mas não deixo de ficar desiludido, até porque provavelmente nem vai conseguir expor nenhuma ideia naquele antro de drogados.

É o canal de cabo mais visto e é onde muita da lama tem sido atirada. É aí que a defesa será mais eficaz. O VV levou por tabela mas é o que é...

CGUERREIRO_1904

Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 17:01
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Outubro de 2025, 16:55O minimo que devia fazer era pagar as custas que o pessoal do VV está a ter, já para não falar de agendas, tempo dispendido, etc

Ainda por cima para ir para aquele basqueiro em que não vai conseguir sequer falar.

JNL mal desta vez.

Espero que me cale e tenha uma justificação plausível porque se for só o facto de ir á CMTV discutir com aqueles burros, acho que esteve mal.

O próprio Manteigas já disse, em relação à CMTV, na entrevista que deu ao Mata Mata, que aproveita todas as "migalhas que lhe dão". É o canal de cabo mais visto, o JNL vai quando eles chamam, como qualquer outro da oposição. As eleições impõem decisões destas...
a cmtv é o canal mais visto de portugal diariamente há anos seguidos. Quem não entende isto por um podcast que tem 10-15k visualizações nas entrevistas aos candidatos até agora, não percebe o jogo que são as eleições. Vão estar 20x ou 30x isso a ver aquilo em direto. Faltam 12 dias. O JNL já disse que quando fosse presidente os podcasts o podia convidar na mesma que ele nunca iria fugir dos sócios e da proximidade com eles, agora não importa os sentimentos deles, só vencer as eleições.

Entendo isso e só espero que o JNL tenha a ombridade de "recompensar" o VV de alguma maneira. Têm feito muito pelo clube, especialmente nestas eleições.

sandra madeira

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Outubro de 2025, 17:01

JNL mal desta vez.

Percebo em certa parte mas não deixo de ficar desiludido, até porque provavelmente nem vai conseguir expor nenhuma ideia naquele antro de drogados.
Mas terá mais alcance do que a auto defesa que tem feito nas idas ás casas. Aliás é ainda na CMTV/ Now que as notícias se têm vindo arrastar e apesar de concordar contigo sobre a ética do canal, é também ali que ele pode calar muita gente. Espero eu
.

Given to Fly

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Outubro de 2025, 17:04
Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 17:01

JNL mal desta vez.

a cmtv é o canal mais visto de portugal diariamente há anos seguidos. Quem não entende isto por um podcast que tem 10-15k visualizações nas entrevistas aos candidatos até agora, não percebe o jogo que são as eleições. Vão estar 20x ou 30x isso a ver aquilo em direto. Faltam 12 dias. O JNL já disse que quando fosse presidente os podcasts o podia convidar na mesma que ele nunca iria fugir dos sócios e da proximidade com eles, agora não importa os sentimentos deles, só vencer as eleições.

Entendo isso e só espero que o JNL tenha a ombridade de "recompensar" o VV de alguma maneira. Têm feito muito pelo clube, especialmente nestas eleições.
certamente vai, JNL quando for presidente não vai ser presidente corporate, não vai abandonar os sócios e aparecer sempre com cara de enjoado como se ser presidente fosse um enorme sacrifício tipo o Rui Costa que parece que está sempre de caganeira.

lucasslb1904

Percebo aceitar o palco CMTV sempre que possível ainda para mais depois de toda a bandalheira que tem havido para o prejudicar mas aqui alguma imparcialidade, se estivesse no lugar dos membros do Visão Vermelha estaria muito desiludido, ainda por cima já é a segunda vez.

Há que dar prioridade aos sócios.

Obviamente isto nunca mudará o meu sentido de voto mas na minha opinião não esteve bem aqui.

johnnybgood

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Outubro de 2025, 17:06Percebo aceitar o palco CMTV sempre que possível ainda para mais depois de toda a bandalheira que tem havido para o prejudicar mas aqui alguma imparcialidade, se estivesse no lugar dos membros do Visão Vermelha estaria muito desiludido, ainda por cima já é a segunda vez.

Obviamente isto nunca mudará o meu sentido de voto mas na minha opinião não esteve bem aqui.

Quando um programa que tem uma audiencia de 100k+ te chama, não podes dizer que não. Também disse aqui que achei má onda, mas sendo assim percebo perfeitamente.

fpie

Citação de: johnnybgood em 13 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Outubro de 2025, 17:06Percebo aceitar o palco CMTV sempre que possível ainda para mais depois de toda a bandalheira que tem havido para o prejudicar mas aqui alguma imparcialidade, se estivesse no lugar dos membros do Visão Vermelha estaria muito desiludido, ainda por cima já é a segunda vez.

Quando um programa que tem uma audiencia de 100k+ te chama, não podes dizer que não. Também disse aqui que achei má onda, mas sendo assim percebo perfeitamente.

acho bem que vá, a ver se consegue meter alguma coisa nos cerebros queimados dos chalupas

Ru10

Mal posso esperar pelo televoto da CMTV.

João Noronha Lopes fala a verdade?

12% Sim
88% Não

;D

Guilherme20

Citação de: sandra madeira em 13 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: Guilherme20 em 13 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: sandra madeira em 13 de Outubro de 2025, 16:44É só dar uma vista de olhos nos comentários da publicação no x do visão vermelha onde é comunicado a desmarcação da entrevista de hoje por parte do JNL, para perceber que a migração de apoiantes do JDM caso este não passe a uma 2 volta para JNL é uma miragem. Há quem defenda a mudança mas fala pior de JNL do que eu falo de Vieira...

Também há muito bot a fazer passar-se por apoiante do Manteigas. Mas também não é de estranhar, basta ver que tudo o que era do RGS passou para o Manteigas. É normal.
não. Há muita gente que eu conheço as páginas, assumidamente apoiantes de JDM e rasgam no JNL como gente grande. O Rui Costa agradece e esfrega as mãos.

Da mesma forma que em 2020 havia muita gente a "rasgar" o JNL em prol do RGS e no final de contas teve 1%.

+1benfiquista

Eu prefiro o pragmatismo ao idealismo. É uma luta desigual à partida, não se pode deitar fora o pouco que vai caindo. Entrámos na fase crítica da campanha. Pena pelo VV mas acho que tomou a decisão correcta para o futuro do Benfica.

ItsY2Inferno

Infelizmente esses programas em pouco ou nada ajudam às dúvidas dos benfiquistas

Perguntas que pouco ou nada interessam e apenas em busca de polémica e audiências

E estas brincadeiras certamente não ficam barato à malta do VV

lucasslb1904

Eu no lugar do Daniel do Visão Vermelha por exemplo estaria muito desiludido, acho que é um pouco falta de respeito na minha opinião.

Como disse, isto não vai mudar o meu sentido de voto obviamente mas na minha opinião não esteve bem aqui, ninguém está imune á critica.

fpie

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Outubro de 2025, 17:13

Eu no lugar do Daniel do Visão Vermelha por exemplo estaria muito desiludido, acho que é um pouco falta de respeito na minha opinião.

Como disse, isto não vai mudar o meu sentido de voto obviamente mas na minha opinião não esteve bem aqui, ninguém está imune á critica.

é achato, mas a SemenTV tem uma grande audiencia e se ele conseguir tirar algumas palas dos jumentos, é tudo ganho