João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: ramalho1 em 13 de Outubro de 2025, 22:29Esta atrasada da Mariana nem tem noção que 23 milhões a uma taxa de 2 % ao ano  subtraídos dos 28por cento dá a singela quantia de 331200 por ano ou 27600 por mês

Ó Mariana 27600 por mês não dá para grandes flores mas já dá para ir comer fora 1 vez por mês

😄

Calma, Toni. Não vale bujas de força.

Cob92

Élite Benfiquista.

Mas a élite daqueles a serios, fruto do trabalho e daqueles que tem conhecimento suficiente para enfrentar qualquer coisa na vida.

Provavelmente nunca irei ganhar tamanho dinheiro mas ver Benfiquistas à vencer na vida desta maneira so me Deixa feliz.

E espero que havera mais Noronha's a aparecer na vida do clube.

E nunca mais aquela falsa élite que gosta de roubar pneu's.

SunRider

Agora é que reparei que ele pôs no site as declarações de IRS  :o  :o  :o
Bora nosso ruie e ex-bigode, quero ver se têm a mesma coragem  :D

Alex_Soares

Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2025, 22:12Nem o Primeiro Ministro mostrou os seus rendimentos.

A situação a que o Benfica chegou, isto não tem precedentes...

Era no mínimo de bom tom este nível escrutínio agora ser exigido a todos!

DMSG

Só falta agora uma montagem dele a entregar as declarações de rendimentos com o relato do golo do Lima ao Sporting "é um lance galáctico, é dele é dele é dele, é de craque é de craque é de craque, é génio, meus amigos isto não é ballet, é futebol, mas para mim nota 10"

BENFIKA

Agora a cantiga vai ser que prestou serviços a empresas que faturam biliões e ele e a sua empresa têm rendimentos baixos

Bailey

Tá tudo verde e azul de inveja nos estúdios da cmtv

Phantaminum

Citação de: ramalho1 em 13 de Outubro de 2025, 22:29Esta atrasada da Mariana nem tem noção que 23 milhões a uma taxa de 2 % ao ano  subtraídos dos 28por cento dá a singela quantia de 331200 por ano ou 27600 por mês

Ó Mariana 27600 por mês não dá para grandes flores mas já dá para ir comer fora 1 vez por mês

😄

Ele mete aquilo num ETF generalista que dá cerca de 10% ao ano em média, e tem um rendimento passivo de quase 3 milhões ao ano antes de impostos.

E isso é só se não se quiser chatear muito com a coisa.

Pedro Nunes 28

O Vieira ainda se vem gabar com "23 milhões o que é isso ? Só eu devo 500 milhões a banca !

Dealer 88

Obrigado JNL! Cada vez mais o meu Presidente!

kezen

aos 23 milhoes juntem a publicidade gratuita à vira frangos.

lancadordedois

nao sei se estao a ver o filme , mas normalmente as pessoas nao falam de dinheiro , de quanto é que ganham , muito menos quando chegam ao nivel do Joao , ainda por mais em Portugal.

o que este senhor fez hoje foi inedito, visto que ate foi voluntario

Phantaminum

Citação de: Bailey em 13 de Outubro de 2025, 22:31Tá tudo verde e azul de inveja nos estúdios da cmtv

Eu também, fds, quando for grande quero ser como ele

Stigmat

Citação de: SiAn em 13 de Outubro de 2025, 22:3023M de rendimentos! Um remediado que claramente precisa do salário do Benfica para sobreviver....

Segundo o Champalimaud do fórum isso não é valores de rico.

KarelPoborsky7

O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA