João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 22:56"Eu vou ser presidente do Benfica"

Este gajo hoje decidiu transmitir-nos um pau até dia 25.

Aproveita o pau.

ThyHard

Kinkolas

Citação de: xico17 em 13 de Outubro de 2025, 22:57O ataque sujo da TVI levou a esta entrevista, e esta entrevista levará à vitória esmagadora de Noronha Lopes.

A ironia.
Ou seja, obrigado TVI? 

;D

lPhoenix

Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 22:56Vais sim ser presidente, eu vou à guerra por este homem.

Isto é liderança.

Uma lição para a vida.

RedVC

Noronha, presidente!

O orgulho em ter este candidato em breve será o orgulho de ter este presidente.

RML

Tudo o que não for a vitória de Noronha, será um prego no caixão

vcunhaa

RGouveia.SLB

O lagarto infiltrado do Luis Bernardo a responder logo.

Se isto não é medo...

TFFS

Não foi o Noronha que falou do Luís Bernardo. Foste TU

Alex_Soares

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

paulomaia1972

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: kroy wen em 13 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: helderrocha em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
o método dele é por as pessoas a trabalhar. ele percebe de gestão, o teotónio de finanças, o nuno gomes de futebol, etc.

Nuno gomes? Mas que garantias dá o nuno gomes diferentes de um Simão sabrosa? Lol

Educação...o Nuno Gomes com todos os seus defeitos estudou depois de acabar de jogar...o Simão acho que não fez nada

Lá está, achas....

nem inglês sabe o rapaz, devias ter vergonha

imightbewrong

ATÉ LHE RESPONDEM EM DIRETO

TÃO TODOS CAGADOS

kroy wen

Citação de: Burik em 13 de Outubro de 2025, 22:56O Luís Bernardo já a responder hahaha

Mais um que tem uma empresa mas não sabe o que se passa lá dentro...

xico17

Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: xico17 em 13 de Outubro de 2025, 22:57O ataque sujo da TVI levou a esta entrevista, e esta entrevista levará à vitória esmagadora de Noronha Lopes.

A ironia.
Ou seja, obrigado TVI?

;D

Obrigado, Luis Bernardo e Nuno Costa.

Lurgee