João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vcunhaa

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

"Quem vai governar o futebol, é você Sr. Benítez?"

Since1904

Foda-se,qual Michael Thomas,as "big balls" estão aqui.
Um Benfica sem medo vai fazer abanar esta merda toda!

Jorge.P_

É uma pessoa completamente fora do do normal do que temos tido. São décadas de bandidos e incompetentes

Pode não perceber nada de futebol (ou de outras coisas, no plano desportivo) mas facilmente dá a pasta a quem percebe. E isso é ser presidente e líder.

Kinkolas

"Eu vou ser presidente do Benfica"

Este gajo hoje decidiu transmitir-nos um pau até dia 25.

sbremoved_57202

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

Não, acho que vai ser o Rui Pedro Braz e o Simão Sabrosa, esses sim dominam completamente o futebol e só fazem coisas acertadas.

Tambem nao gosto do braz, sempre detestei, mas la está, no nuno gomes e paneira nao vejo diferenças lol

Porque é que omites outras pessoas como o Pedro Ferreira ou o Tomás Amaral? Também não servem?

Pedro ferreira? Quem é o pedro ferreira? Olheiro do nothingam forest que ja esteve no clube? Que garantias dá isso?

Ah, foda-se. És troll. Já percebi. Caí que nem um pato.

ThyHard

Com tomates

Sem medo de ser feliz

"Vou ser presidente do Benfica!"

Diogo20

Vais sim ser presidente, eu vou à guerra por este homem.

Burik

xico17

O ataque sujo da TVI levou a esta entrevista, e esta entrevista levará à vitória esmagadora de Noronha Lopes.

A ironia.

TFFS

Ainda vão tentar fazer mal ao Noronha, se nada lhes restar

margaridacardoso

Digam-me que isto se vai tornar realidade. Digam-me.

DMSG

Ahahah estão todos atentos à entrevista, até mandam esclarecimentos

Roy Kent

Citação de: Stigmat em 13 de Outubro de 2025, 22:55Familia Aguas degenera-se a cada geração...

Começou numa lenda, o resto é um bando de degenerados.

NOSIDE

"Sinto o desejo de mudança, vou ser presidente do Benfica".

diego040675

Este homem é muito grande

Benfica
Benfica
Benfica