João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: VSantos em 14 de Outubro de 2025, 00:48Acho que ainda não temos noção do que se passou.

Tudo com início no escarro de Jornalismo que temos em Portugal.
Houve alguma dignidade e qualidade na área e isto não tinha acontecido.

abar85

Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2025, 00:48E ainda publicitou o podcast com o qual desmarcou hoje, é grande.

Verdade, e pediu desculpa pela alteração à última hora. Esteve muito bem.

Pembridge

Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2025, 00:51
Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2025, 00:48E ainda publicitou o podcast com o qual desmarcou hoje, é grande.

só falta o pessoal do Visão Vermelha pedir desculpa pela forma como anunciou a desmarcação...

aquaris

Gostei do que fez hoje.
Muito cuidado porque aumentou ainda mais a quantidade de pessoas que não o querem como Presidente do SLB!

o lodo que é o futebol português não quer JNL quer o ruizinho!

Muita competência vai ser necessária para garantir as eleições!

abar85

Citação de: Pembridge em 14 de Outubro de 2025, 00:51

só falta o pessoal do Visão Vermelha pedir desculpa pela forma como anunciou a desmarcação...

Foi deselegante no mínimo, já o tinha dito

BENFIKA

E o Vira Frango também ganhou uma bela publicidade.

NoNickBoy

Epa nem a malta dos podcasts pode levar a mal, o alcance da cmtv, infelizmente, é imensamente superior aos podcasts.

Para além de lhes ter pedido desculpa, oferecido para pagar e ainda lhes ter feito publicidade.

Pembridge

Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2025, 00:52E o Vira Frango também ganhou uma bela publicidade.
daqui até dia 25 VF ao almoço e ao jantar.

johnnybgood

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:45
Citação de: pedro555 em 14 de Outubro de 2025, 00:43Excelente na transparência e matar de vez as dúvidas. Acho que podia ter esclarecido que o que mais importa são os rendimentos do trabalho e não a venda de ações pq a parte das compras (valores) foram apagadas. Acredito que tenham sido stock options de ações do MacDonalds ou algo assim, pq compra e vende no mesmo mês.

É um salário de gestor de topo.
A Sandra Felgueiras respondeu-me que eram cargos irrelevantes que muitos funcionários da McDonald's também tinham 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

print?

Lebohang Mokoena

Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2025, 00:50Como acho que ficou claro, a decisão de ir à CMTV foi muitíssimo acertada. E o formato foi bom para ele. Mesmo a Mariana Águas acho que não esteve assim tão mal, deu-lhe o tempo que quis para se explicar.

Imaginando que não haveria este pseudo-escândalo criado pela CNN seria sempre uma decisão acertada aceitar a proposta de ir à CMTV para ser entrevista a "solo" do que ir ao VV no mesmo dia, como aquela sondagem da TVI/Pitagórica mostrou o Noronha domina todas as faixas etárias de sócios do Benfica exceto os +65 onde Rui Costa e Vieira são top-2. E é na CMTV que estão esses sócios, não na internet a ouvir os podcasts.

Ramiro Lopes

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2025, 00:46
Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:45
Citação de: pedro555 em 14 de Outubro de 2025, 00:43Excelente na transparência e matar de vez as dúvidas. Acho que podia ter esclarecido que o que mais importa são os rendimentos do trabalho e não a venda de ações pq a parte das compras (valores) foram apagadas. Acredito que tenham sido stock options de ações do MacDonalds ou algo assim, pq compra e vende no mesmo mês.

É um salário de gestor de topo.
A Sandra Felgueiras respondeu-me que eram cargos irrelevantes que muitos funcionários da McDonald's também tinham 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Exato, na McDonald's é o gestor de loja que lidera negócios de 2 mil milhões de euros.
A Sandra também é burra que chegue, de jornalista não tem nada.
Entregaram-lhe aquela informação e ela debitou
De burra não tem nada. Aquilo foi uma encomenda.

Kolchak

O Pedro Sousa hoje á tarde no Now deu entender que Bernardo muito possivelmente se vai pronunciar acerca do apoio, e que pediu para nao falar aos jornalistas enquanto na seleçao por causa disso. Vamos aguardar