João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red2802

Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 10:46
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 10:36
Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2025, 09:19Ao invés da tesão do mijo, acordei com um barrote monumental só de pensar neste senhor como futuro presidente do Sport Lisboa  e Benfica. Salva-nos, João!

Vergonhosa a capa de A Bola com o Alan Varela depois do que se passou ontem.

É preciso não ter vergonha na cara.
Convém dizer, nesse contexto de " não ter vergonha na cara", A bola nem sequer noticiou a reportagem e "acusações", não noticiou os "prejuízos" das suas empresas, mas noticiou todas suas defesas, tanto do seu PMAG como do próprio JNL no dia seguinte. Ontem, mesmo sendo noutro canal, a atuação do JNL era notícia principal do site.

Sei que estamos nuns tempos que a CS é toda malvada e dá uns likes fáceis mandar essas frases sensasionalistas de " não ter vergonha na cara", mas convém também analisar a verdade.

A verdade é que o jornalismo é um esgoto.

Completamente condicionado pelos interesses económicos e cheio de promiscuidades.

Estas capas da Bola têm poucos dias. Entre elas não há nenhum destaque a nenhum dos candidatos como o que é feito com Rui Costa.

Noronha merecia pelo menos uma fotografia na capa, face ao episódio inusitado que se passou ontem.

Eu já sei que ando aqui pelos likes, tudo o resto é secundário para mim.

Tu andas aqui pela verdade.

É o que é.

Não é verdade, JNL fez inúmeras capas n'ABola e não foi para se denegrido na bola, mas não vale a pena ter essa discussão aqui, pois não estás interessado em analisar a verdade, só mandar o soundbyte que a CS é TODA isto ou aquilo. Não é toda, só isso.

Nos últimos 2 meses Noronha tem andado pelos meios da cofina, normal que a bola não faça capas de entrevistas aos outros. Não esquecer também que o menino da lágrima começou a sua campanha há 15 dias, teve o destaque que seria normal.

"Não estás interessado em analisar a verdade".

Ui, temos gente.
Sou gente há muito tempo e não necessito da aprovação de likes fáceis, posso defender o Benfica e o candidato em que vou votar sem usurpar a verdade, que foi o que fizeste. Se há meio de comunicação que foi limpo nesta questão das empresas do JNL foi A BOla. Literalmente só noticiou a sua defesa e nunca o ataque.

Tens meia-dúzia de dias aqui no fórum e vens falar de likes fáceis.

Não entres por aí. Não te dou mais trela.

tiago1991

só mesmo no lamalaçal do tugão é que a remuneração é assunto

quantos ordenados receberam encosta e vieira por fora?

lucasslb1904

Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 10:54Pode nem ganhar as eleições, mas sinto que o meu voto está muito bem entregue.

Decisão mais fácil da minha vida e sem arrependimento.

Vai ganhar, zero dúvidas disso.

A menos que arranjem alguma artimanha como em 2020.

tiago1991

uma coisa tenho a certeza

nunca verei Vieira e Encosta a fazerem o mesmo

J_PN

Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 10:46
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 10:36
Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2025, 09:19Ao invés da tesão do mijo, acordei com um barrote monumental só de pensar neste senhor como futuro presidente do Sport Lisboa  e Benfica. Salva-nos, João!

Vergonhosa a capa de A Bola com o Alan Varela depois do que se passou ontem.

É preciso não ter vergonha na cara.
Convém dizer, nesse contexto de " não ter vergonha na cara", A bola nem sequer noticiou a reportagem e "acusações", não noticiou os "prejuízos" das suas empresas, mas noticiou todas suas defesas, tanto do seu PMAG como do próprio JNL no dia seguinte. Ontem, mesmo sendo noutro canal, a atuação do JNL era notícia principal do site.

Sei que estamos nuns tempos que a CS é toda malvada e dá uns likes fáceis mandar essas frases sensasionalistas de " não ter vergonha na cara", mas convém também analisar a verdade.

A verdade é que o jornalismo é um esgoto.

Completamente condicionado pelos interesses económicos e cheio de promiscuidades.

Estas capas da Bola têm poucos dias. Entre elas não há nenhum destaque a nenhum dos candidatos como o que é feito com Rui Costa.

Noronha merecia pelo menos uma fotografia na capa, face ao episódio inusitado que se passou ontem.

Eu já sei que ando aqui pelos likes, tudo o resto é secundário para mim.

Tu andas aqui pela verdade.

É o que é.

Não é verdade, JNL fez inúmeras capas n'ABola e não foi para se denegrido na bola, mas não vale a pena ter essa discussão aqui, pois não estás interessado em analisar a verdade, só mandar o soundbyte que a CS é TODA isto ou aquilo. Não é toda, só isso.

Nos últimos 2 meses Noronha tem andado pelos meios da cofina, normal que a bola não faça capas de entrevistas aos outros. Não esquecer também que o menino da lágrima começou a sua campanha há 15 dias, teve o destaque que seria normal.

"Não estás interessado em analisar a verdade".

Ui, temos gente.
Sou gente há muito tempo e não necessito da aprovação de likes fáceis, posso defender o Benfica e o candidato em que vou votar sem usurpar a verdade, que foi o que fizeste. Se há meio de comunicação que foi limpo nesta questão das empresas do JNL foi A BOla. Literalmente só noticiou a sua defesa e nunca o ataque.

Tens meia-dúzia de dias aqui no fórum e vens falar de likes fáceis.

Não entres por aí. Não te dou mais trela.

Esse user tinha tantos anti corpos que precisou mudar de conta  ;D

O pior é que voltou no mesmo registo.

tiago1991

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 10:54Pode nem ganhar as eleições, mas sinto que o meu voto está muito bem entregue.

a segunda volta pode ser prejudicial para nós

vai ser um valer tudo como não existe memória

Diogo20

Citação de: tiago1991 em 14 de Outubro de 2025, 10:56uma coisa tenho a certeza

Esses têm imensos telhados de vidro. Dava para serem presos só de revelarem a podridão que escondem.

Benfiquismo

Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 22:00Eu não quero entrar em suposições, mas o @Jotenko está offline há cerca de 34 minutos. O post estranho foi às 21:12 (hora de Portugal continental, menos uma nos Açores), o que pode significar que ainda esteve a estrebuchar durante uns largos 14 minutos.

Está dado o alerta à comunidade.

Há mais de uma hora offline. Não se brinca com coisas sérias!
Podem explicar?

Mendes96

Ao que se tem de sujeitar para livrar o Benfica do vieirismo , tendo inclusive sido "obrigado " a expor a sua vida privada (só assim foi porque sabe a quantidade de sócios burros que temos )

Adorava ver o Rui Armani e o orelhas a terem colhoes para fazer o mesmo só para ver uma coisa

Metam na cabeça que este SENHOR está a lutar contra uma das maiores máfias de Portugal

Para mim é das maiores provas de Benfiquismo que podia dar

Bailey

Citação de: tiago1991 em 14 de Outubro de 2025, 10:56só mesmo no lamalaçal do tugão é que a remuneração é assunto

quantos ordenados receberam encosta e vieira por fora?
O Rui Costa recebe como dirigente da sad
E não e pouco

Diogo20

Não meto as mãos no fogo pelos burros que papam as merdas do Vieirismo. Já disse que para mim é um insulto o Ruim ter mais que 20%.

xico17

Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: tiago1991 em 14 de Outubro de 2025, 10:56uma coisa tenho a certeza

Esses têm imensos telhados de vidro. Dava para serem presos só de revelarem a podridão que escondem.

O Rui seria incapaz de revelar o que tem no bolso, quanto mais.

lucasslb1904

Citação de: tiago1991 em 14 de Outubro de 2025, 10:57

a segunda volta pode ser prejudicial para nós

vai ser um valer tudo como não existe memória

Posso estar muito enganado (espero que não), mas acho que depois de ontem, as probabilidades de Noronha Lopes ganhar na primeira volta subiram consideravelmente.

Acho que o contexto dos últimos 3 dias antes das eleições também vai pesar (que acho que não vai ser bom para a continuidade).

Estou muito confiante.

Diogo20