Eleições 2025

Mikaeil

BENFIKA

Citação de: Mikaeil em 14 de Outubro de 2025, 11:38

Óbvio que não precisa de salário  ::)
Eu também já disse na empresa que se me derem um cartão para eu pagar tudo o que quiser à minha vontade abdico do meu salário...não aceitaram  :disgust:

Scorpion8

Tive a ouvir o podcast sobre infraestruturas, e digo, o maior lixo nos debates, não vai ser nem RC nem Vieira, é mesmo o Mayer

pqp o homem não tem noção nenhuma

BENFIKA

Citação de: Scorpion8 em 14 de Outubro de 2025, 11:45Tive a ouvir o podcast sobre infraestruturas, e digo, o maior lixo nos debates, não vai ser nem RC nem Vieira, é mesmo o Mayer

pqp o homem não tem noção nenhuma

O Mayer é um gajo que se julga mais do que é e quer mostrar-se, mas está a ficar descontrolado por ver que ninguém lhe liga nenhuma.
Não tem controlo emocional e passa as conversas a interromper como se estivesse numa feira.

Arbuckle

Citação de: ruicouto10 em 14 de Outubro de 2025, 10:47E os cadernos eleitorais?!?!?

vão sair a tempo das eleições?? ou vão ser martelados?!?!

As duas coisas : dia 24 à noite e martelados

Santolas

Citação de: meialibra em 14 de Outubro de 2025, 10:34O vigarista vem hoje aqui, á casa do Benfica de Vila Franca de Xira
Pena não ter ido a semana passada que podia ser que levasse com um touro nos cornos.

DBdennisDB

A p*tice esta montada com os metralhas a pedir ás TVI's para "entalar" o Noronha.
Percebem que os demais nao contam, e o unico que ameaça é este.

Entao a pandilha metralha, ja encomendou as DECLARAÇOES de IRS para ver se existem podres.

A TVI vai na cantilena de merda...e nem sequer sabe se pode investigar o Ruie e saber que MAIS MERDA há.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Um gajo rodeado de seguranças que só é dono de um palheiro, um gajo que esteve mais de dez anos ao lado do gajo do palheiro que nunca sabe de nada e assina sem ler e um gajo que acabou de revelar a declaração de rendimentos em horário nobre é uma decisão complicada.

https://x.com/insoniascarvao/status/1977853022836256880

Diogo Brito

Citação de: parreira 96 em 13 de Outubro de 2025, 11:16Seja quem for que gere a pagina de Facebook do "rikard vieiriksson" eu sei que estás aqui no forum. Es um porco sem qualquer tipo de espinha, um vendido a favor do sistema, que faz questão de partilhar esta desinformação para os analfabetos lerem aquilo que conseguem. O teu qi não está muito acima do deles. Tu e o hugo gil vão acabar a pedir à porta da churrasqueira
Um dos gajos mais tristes que anda a vaguear pela internet.

Está sempre a fazer figura de urso e a cair no rídiculo, mas acha-se a última bolacha do pacote.

É a pessoa-tipo de programas como o big brother ou casa dos segredos.

ruicouto10

Citação de: Diogo Brito em 14 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: parreira 96 em 13 de Outubro de 2025, 11:16Seja quem for que gere a pagina de Facebook do "rikard vieiriksson" eu sei que estás aqui no forum. Es um porco sem qualquer tipo de espinha, um vendido a favor do sistema, que faz questão de partilhar esta desinformação para os analfabetos lerem aquilo que conseguem. O teu qi não está muito acima do deles. Tu e o hugo gil vão acabar a pedir à porta da churrasqueira
Um dos gajos mais tristes que anda a vaguear pela internet.

Está sempre a fazer figura de urso e a cair no rídiculo, mas acha-se a última bolacha do pacote.

É a pessoa-tipo de programas como o big brother ou casa dos segredos.

mais um anormal que se esconde atrás de uma mascara!! deve levar na cara da mulher todos os dias... e então foi a forma que arranjou de tentar reparar o seu ego..

mais um que faz campanha pelo JDM mas vota tudo no banana!!! ou até nem vota.. é apenas mais um anormal tipo marinho e tal... ups..

ff77

Faltam 11 dias para o inicio do resgate! 11 dias apenas!

Dandy

Citação de: Ginkgo em 14 de Outubro de 2025, 11:16Para quem acha que o Noronha é um Vale e Azevedo e ou é demasiado novo ou tem pouca memória de quem foi o Vale ou do que foi o vietname, aconselho gastarem 2€ no Patreon e irem ouvir este audio documentário que é um imperdível trabalho de jornalismo independente Vietname - O outro Inferno da Luz, com participações de malta do Benfica Independente. 

https://www.patreon.com/posts/vietname-o-outro-140904116

Queres é guito.

fpie

o vieira candidato é uma vergonha, tanto pelos problemas do passado como pela campanha miserável que está a fazer

só quer é mesmo poleiro e voltar ás manobras do antigamente

Benfiquismo

Seria importante colocar aqui as restantes opções em que vamos votar.
Mesa de Assembleia Geral
Conselho fiscal
Comissão de Remunerações
São estes os restantes boletins de voto certo?

Mercurio_10

Fiz questão de ouvir a entrevista do Ladrão ao Final Cut. Não critico sem ouvir.

Que frete! Vergonhosa entrevista, uma postura ultra-subserviente, sem contraditório algum, sem fazer perguntas minimamente difíceis, sem questionar nada. O senhor em causa ficou com vícios da BTV. Até o tratou por Presidente.

Não engana ninguém este podcast.