João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

20Nico Gaitan20

Ganhou as eleições ontem.

Impossivel depois do show de ontem perder isto.

poliban

Citação de: Benfiquismo em 14 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 11:15O ataque seguinte tenho sérias duvidas que seja a JNL, devendo sim, ser a alguém da sua lista...Nuno Gomes, Vitor Paneira, etc..
Vai ser o Nuno Gomes.

O irmão do Nuno Gomes.

GamaUno

Citação de: sandra madeira em 14 de Outubro de 2025, 11:58
Citação de: GamaUno em 14 de Outubro de 2025, 11:52Sou confesso apoiante do JDM.
Depois de ver a entrevista, entendi , sem qualquer tipo de duvida que o JNL será um Presidente daquilo que entendo ser, também,  o "meu " SLB.
Estarei em Santarém para lhe dar os parabéns pela coragem na entrevista dada com um desejo forte para levar o SLB para os patamares que merece.
Admitindo uma segunda volta, terá o meu voto.
Obrigado JNL pela lição e lisura como lidou com aquela gentalha da CMTv.
Parabéns pela clarividência 👏👏

Sandra,
È com este tipo de ações que o JNL ganha votos.
E ele, sem duvida que ganhou muitos.
Reitero a questão do voto : Quando votamos em consciência, o voto é sempre util. E isto é uma critica a alguns apoiantes do JNL.
Carrega Benfica.

ilgiocobp

O user que tem estado em contacto com a Sandra Felgueiras (não me lembro quem é) que lhe pergunte pls se não vão noticiar o desenvolvimento de ontem.

GamaUno

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: Vidito em 14 de Outubro de 2025, 11:57A malta do Manteigas devia de pensar um bocadinho, juntar-se ao Noronha e ajudarem tirar estes ladrões do Benfica logo à primeira.
Se são apoiantes do JDM só têm é que votar nele. Agora na 2a Volta se ele não for aí sim, têm que votar no Noronha e tirar esta corja do poder.

Parabéns .
Apoio cada letra dessa resposta.
Obrigado

BBpT

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 11:15O ataque seguinte tenho sérias duvidas que seja a JNL, devendo sim, ser a alguém da sua lista...Nuno Gomes, Vitor Paneira, etc..
Vai ser o Nuno Gomes.

O irmão do Nuno Gomes.
A prima do Nuno Gomes.

+1benfiquista

O apelo ao voto útil é feito a indecisos entre as 2 listas, não aos apoiantes de JDM. É tão legítimo como apelarem ao voto em JDM para haver uma segunda volta a "debater o Benfica". São visões distintas das prioridades para o clube neste momento...

parreira 96

Citação de: Vidito em 14 de Outubro de 2025, 11:57A malta do Manteigas devia de pensar um bocadinho, juntar-se ao Noronha e ajudarem tirar estes ladrões do Benfica logo à primeira.
Se são apoiantes do JDM só têm é que votar nele. Agora na 2a Volta se ele não for aí sim, têm que votar no Noronha e tirar esta corja do poder.
Nesta realidade em que existe Vieira a dividir votos entre vieirismo, concordo perfeitamente com isto e até podemos ser um pouco sonhadores e pensar em dois cenários possíveis. Vitoria à primeira volta de Noronha ou uma segunda volta entre Noronha e Manteigas.

abar85

Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 10:27
Citação de: joaoreis em 14 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: dfonseca em 14 de Outubro de 2025, 10:03Após uma longa (e ponderada) reflexão, vou votar João Noronha Lopes.

Confesso que a figura João Diogo Manteigas como presidente me entusiasmava mais, pela sua fibra e vontade que tanta falta fazem ao líder máximo de um clube como o Benfica.

No entanto, é inegável que a lista de Noronha Lopes é do melhor que há em todas as vertentes de gestão de um clube profissional e de topo.

Este escrutínio desmedido e tentativa de diminuição do Noronha como homem e gestor foram a gota final para perceber que é aqui que reside a mudança.

João Diogo Manteigas será, num dia não muito longínquo, presidente do SL Benfica.

João Noronha Lopes será, no dia 26 de Outubro, presidente do SL Benfica.
Precisamos de mais como tu.

Juntem-se a esta candidatura. ;D

O JDM ficará a fazer o "policiamento" ao Noronha e com caminho aberto como única oposição para 2029.

Ainda tenho uma pontinha de esperança que JDM venha a integrar a estrutura de JNL e preparar o seu caminho para uma Presidente no Pós Noronha.

O Benfica precisa do Noronha e da sua equipa que, até ver, tem nomes muito bons ... mas precisa de um guerreiro e JDM é um guerreiro.

Não concordo.
O trajeto para o JDM poder ser presidente acho que se faz na oposição construtiva por um lado, e por outro lado com uma direção, que como já disse o Noronha, seja capaz de aproveitar algumas das suas ideias e lhes dar o devido crédito.

+1benfiquista

Citação de: parreira 96 em 14 de Outubro de 2025, 12:10
Nesta realidade em que existe Vieira a dividir votos entre vieirismo, concordo perfeitamente com isto e até podemos ser um pouco sonhadores e pensar em dois cenários possíveis. Vitoria à primeira volta de Noronha ou uma segunda volta entre Noronha e Manteigas.

A segunda volta entre JNL e JDM é uma utopia, muito mais improvável que a vitória à primeira de JNL. Ou seja, estamos entre a vitória à primeira ou uma segunda volta entre JNL e RC com os chalupas a votarem todos no segundo por já não terem LFV. Sejamos realistas...

zizou

O Noronha ontem acho que virou muita chalupada indecisa.

_JonasThern_

O que se passou ontem foi uma verdadeira bomba. Para todos.

Uma verdadeira bomba para os vieiristas/costistas, para os apoiantes de Noronha, para os apoiantes de Manteigas e para os sportinguistas/portistas.

Para os vieiristas/costistas porque ficaram completamente desarmados. Noronha lavou o chão com o focinho deles.

Para os apoiantes de Noronha que, como eu, apesar de irem votar Noronha ainda tinham algumas dúvidas de até onde o candidato poderia ir para se defender a si e ao Benfica.

Para os apoiantes do Manteigas que, apesar de preferirem outro candidato, terão ficado convencidos das intenções e capacidade de Noronha.

Para sportinguistas/portistas porque talvez tenham percebido ontem que o Benfica pode, realmente, vir a ter um presidente completamente independente e que, por isso, pode por os interesses do clube acima de quaisquer outros. 30 anos depois.

NOSIDE

Continuem a subestimar a corja que está no poleiro à 20 anos.

Slbttotosalvio

Vi a pouco a entrevista, estou de boca aberta

.:slbenfica:.

Citação de: BBpT em 14 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2025, 12:04
Vai ser o Nuno Gomes.

O irmão do Nuno Gomes.
A prima do Nuno Gomes.
Ao cão do Nuno Gomes