João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bela Guttmann

Eu a ver TV com o meu filho de quase 3 anos e de repente aparece o Noronha e eu pergunto ao meu filho se sabe quem é o senhor e ele: "É o Senhor Benfica!"

Dia 25 está ganho!

Leonzo

Entrevista de Nuno Gomes ao Record.

"Bernardo não volta com qualquer Presidente"

O mote está dado.

Marinho1955

Realmente é preciso tomates para aquilo que JNL fez.

Dmitry91

Citação de: Marinho1955 em 15 de Outubro de 2025, 20:04Realmente é preciso tomates para aquilo que JNL fez.

Brincaram com o homem errado.

Não tem tetos de vidro como alguns.

Di_Maria

Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2025, 20:03Entrevista de Nuno Gomes ao Record.

O mote está dado.

[/quote]

Agora imaginem a cabeça deles quando o Bernardo disser que só volta com Noronha.

Estará para breve.

(apenas feeling, claro, mas acredito a 99% no que estou a dizer)
[/quote]

Parece que está mesmo para breve...

IloveSLB2014

Pois é, amanhã a não perder entrevista do Nuno ao Record

J_PN

Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2025, 20:03Entrevista de Nuno Gomes ao Record.

O mote está dado.

Nem sequer é novidade. Com LFV não volta de certeza e com Rui Costa tenho muitas duvidas.

divica

O mote está dado.
isso é uma frase forte. para alem de atirar merda à cara do bruno lage isso vai ser falado em todo o lado.

Espero que nao tenho tirado a frase fora do contexto. O nuno pode perfeitamente ter dito "Eu acho que o Bernardo nao volta com qualquer presidente" ou algo do genero.

IloveSLB2014

Citação de: divica em 15 de Outubro de 2025, 20:09

O mote está dado.
isso é uma frase forte. para alem de atirar merda à cara do bruno lage isso vai ser falado em todo o lado.

Espero que nao tenho tirado a frase fora do contexto. O nuno pode perfeitamente ter dito "Eu acho que o Bernardo nao volta com qualquer presidente" ou algo do genero.
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/bernardo-silva-voltaria-com-qualquer-presidente-a-resposta-de-nuno-gomes?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Está aí o vídeo. Ele diz que é opinião dele

divica

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2025, 20:12
Citação de: divica em 15 de Outubro de 2025, 20:09

O mote está dado.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/bernardo-silva-voltaria-com-qualquer-presidente-a-resposta-de-nuno-gomes?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Está aí o vídeo. Ele diz que é opinião dele
isso já me parece uma afirmaçao muito mais normal. vamos ver se hoje e amanha os programas de futebol deles nao tentam deturpar o que foi dito para causar confusao.

pimp

Citação de: Thorondor em 15 de Outubro de 2025, 19:10
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2025, 15:03O meu tio vieirista ficou de queixo caído com a rábula das declarações de IRS na cmtv. Diz que é preciso ter colhões de aço e ser um gajo livre para fazer uma cena daquelas. Se já tava inclinado em votar nele agora diz que fica o dia todo na fila se for preciso  ;D

PS: vai levar a filha e o genro, ou seja, 150 votos em JNL. Mais os meus 50, faz 200 só no meu seio familiar

E do outro seio?
Se votam os seios mete também os tomates a votar!

red_label

Vamos....os meus 20 estão com JNL👈💪

lucasslb1904

O mote está dado.

É importante o Nuno Gomes começar a aparecer cada vez mais.

Vai passar a ser o homem forte do futebol do Benfica, gosto dele mas tem de começar a aparecer cada vez mais.

Bem aqui.

Jb3011

Citação de: pimp em 15 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: Thorondor em 15 de Outubro de 2025, 19:10
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2025, 15:03O meu tio vieirista ficou de queixo caído com a rábula das declarações de IRS na cmtv. Diz que é preciso ter colhões de aço e ser um gajo livre para fazer uma cena daquelas. Se já tava inclinado em votar nele agora diz que fica o dia todo na fila se for preciso  ;D

PS: vai levar a filha e o genro, ou seja, 150 votos em JNL. Mais os meus 50, faz 200 só no meu seio familiar

E do outro seio?
Se votam os seios mete também os tomates a votar!
Tamos fodidos com o van...