João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

O debate na BTV vai ser uma merda. Não é porque tenham alguma preparada, mas sim porque os debates de hoje em dia não são debates, são mini-entrevistas em bloco.

Fazem uma pergunta a um, ele fala durante um minuto, passa para o próximo e quando todos terminam passa para a pergunta seguinte. Não há realmente uma discussão, não dá para contestar, nada. E se alguém tenta falar enquanto outro fala começam logo a dizer que é para se calar porque essa vez é doutro.

ChEsTeR

O fernando tavares é o dr.notavel tá visto

airjoca

Gostei muito do "O Benfica não é para estagiar" dedicado ao Rui.

Cob92

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Outubro de 2025, 22:58Esta do "Rui Costa jogador" também não percebo, já chateia, fez o quê além de choramingar para ir embora e apoiar o Vale e Azevedo?

Com o tempo Vamos la.

Ha 10 anos atras, a conversa sobre o Vieirismo ainda Era um tabou.

Está conversa das lendas do clube e de quem merece realmente ser realçado ainda è um tabou.

Acredita que hoje em dia existe gente Benfiquista que seria capaz de cuspir no Gaitan para poder valorizar O Rui Costa por exemplo.

Olha queres um bom exemplo mais recente ? Di Maria.

Esquece, o povo Benfiquista ainda Nao Está Pronto para Estás conversas por enquanto.

|KOHAKU|

Citação de: divica em 15 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:06O Benfica tem mais que obrigação de estar, sistematicamente, no Top 8 da Champions. Realisticamente falando.
neste novo modelo nao concordo.
é preciso muito mais sorte para chegar aos quartos da champs do que antes

Mainstay no pós-fase de liga durante os próximos 4 ou 5 anos para mim é o mínimo exigível. Não consigo ver o Benfica a conseguir manter a competitividade a nível interno caso contrário.

SebasKL

Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2025, 23:11Eu sempre apelidei o Rui Costa de banana , ainda nem candidatos havia
Martim Mayer és tu????

andereberna

Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2025, 23:11Eu sempre apelidei o Rui Costa de banana , ainda nem candidatos havia
Eu por acaso prefiro quando o apelidam de Potássio

xeriff

Citação de: SebasKL em 15 de Outubro de 2025, 23:12
Martim Mayer és tu????
esse Martim Mayer é outro banana

xeriff

Citação de: andereberna em 15 de Outubro de 2025, 23:14
Potássio porque?

cristiano_1904

Radioactivo

divica

Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2025, 23:15
Potássio porque?
porque as bananas têm potassio

Noisiv

Potássio porque?

Porque a banana tem muito teor de zinco.

|KOHAKU|

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:11O debate na BTV vai ser uma merda. Não é porque tenham alguma preparada, mas sim porque os debates de hoje em dia não são debates, são mini-entrevistas em bloco.

Fazem uma pergunta a um, ele fala durante um minuto, passa para o próximo e quando todos terminam passa para a pergunta seguinte. Não há realmente uma discussão, não dá para contestar, nada. E se alguém tenta falar enquanto outro fala começam logo a dizer que é para se calar porque essa vez é doutro.

E assim que os suspeitos do costume perderem controlo do rumo do debate, o Vieira arma birra porque quem não sente não é filho de boa gente.

andereberna

Potássio porque?
Porque ele é rico nisso