João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Faroleiro

Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:53Tenho sono. E fome. Já acabavam isto.
Sempre ouvi dizer que comer banana é bom para enganar a fome.

|KOHAKU|

JNL diz é daqueles que diz "Félis" quando lê Felix.
Acaba de perder o meu voto.
Rui Costa 2025.

adeptoBancada

Faroleiro

Aka

Citação de: Red Bullet em 15 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: Red Bullet em 15 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:39Vocês são donos da... Audi, vá.

Põem os vossos carros no mercado português.

Um dia, os portugueses começam a reclamar dos preços, dizem que é uma vergonha e exigem uns valores mais em conta para os seus bolsos.

O que é vocês fazem? Descem o preço para metade, claro! Ou então lançam uma gama mais baratinha.

porra isso n tem nada a ver! Primeiro é mais barato compra-los na Alemanha q erm Portugal, e depois se abatessem metade do preço no carro, andavam literalmente a ter prejuizo por cada carro q vendiam.

Numas calças ou numa t-shirt o q tu pagas e pagas bem, é o "brand", não é o tecido ou o design. Então na "haute couture", isso é mais q escandaloso.

Então não é precisamente isso que acontece com a adidas? Não é precisamente isso que estou a dizer?

A adidas não vai andar a vender mais barato em Portugal só porque somos tesos, da mesma maneira que não vês tantos Mercedes, BMW e Audi no Brasil.

O q eu te estou a dizer é q a adidas n faz isso à escala mundial simplesmente pq n quer, n é pq ia ter prejuizo ao faze-lo, por outro lado o exemplo q elencas dos Audis seria completamente impossivel de avançar para isso sem a marca te prejuizo por cada modelo vendido.

Mas estás a esquecer-te de um pormenor: o valor que recebes por um carro vendido não é o mesmo que recebes por uma camisola vendida.

A Audi tem 2,7 vezes mais receitas do que a adidas vendendo muitos menos produtos.

Se a adidas começar a descer para valores como 50 euros mais vale nem fazer camisolas.

desinstala

ABenficaC

NOSIDE

The Eagle 10

"Ser presidente será o maior orgulho da minha vida".

Seria sinal que seria um dos dias mais felizes da minha também! :)

Era o fim de 20 tal anos de ditadura.

melanda72

Citação de: Granizo em 15 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: melanda72 em 15 de Outubro de 2025, 23:42Este bacano do Podcast também é burro.

Nao. E apoiante do JDM.
Epa tudo bem, mas faz algum sentido debates só com a oposição.
É só pensar um pouco, e despir a camisola.

+1benfiquista

Citação de: ramasr em 15 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: melanda72 em 15 de Outubro de 2025, 23:42Este bacano do Podcast também é burro.

Não é burro, apoia outro candidato,até ficou nervoso...

Candidatos que tem todo o direito de ser candidatos.

Candidatos de segunda...

Debate, debate...

É fácil perceber que candidato apoia. Mas está tão vinculado que lhe saiu muito mal.

Ficou bem claro pela insistência nos debates...

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: andre_diogo em 15 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:29É, a adidas vai começar a vender em Moçambique por 10 euros.

Talvez não, mas penso que nem todo o vestuário que o Benfica vende é Adidas
Então? Vende polos da Bershka?

Marca própria.

Ia dar um prejuízo brutal

Tudo o que é réplica é marca própria.

Daqui a pouco dizes que não podes comprar uma Adidas na Loja do Benfica do Estádio.  :coolsmiley:

Ésse, na't'entendi.

Porque nunca Lá compraste nenhuma (Lá...no Estádio).  :knuppel2:

Por acaso até tenho uma foto postada aqui no fórum (algures) com a camisola preta do Bah, tirada dentro de um dos provadores da loja da Adidas. E outra com ela pendurada num cabide, tirada em casa, ao lado da que ele usou no mundial das arábias.

Disseste tudo..."na Loja da Adidas".