João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Alento em 16 de Outubro de 2025, 00:49
Citação de: jorslb em 16 de Outubro de 2025, 00:43
Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Somos 2.

Quando finalmente tive condições financeiras para ser sócio, em 2010, foi quando comecei a ler mais fóruns e blogs por causa dos negócios Roberto e trafulhices do Vieira.

Foi quando soube das presenças no estádio do ladrão, do camião, das dívidas, das empresas, do entreposto de jogadores e decidi que não dava dinheiro (sem ser em bilhetes) para o Vieira meter ao bolso, por para benéfico do Clube não era de certeza.

Foi enjaulado, mas o seu delfim continua a fazer o mesmo.

Portanto Noronha, que ganhes à primeira e terás aqui mais um sócio para investir no futuro do nosso Benfica.

(sim, já sei que só será eleito se os sócios votarem e que fosse sócio também podia contribuir, mas ficou em cima a explicação)
Vocês faziam falta era agora

Ou com o Barceloma, o Sporting e o Rio Ave.

Alento

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 00:56
Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

Somos 2.

Quando finalmente tive condições financeiras para ser sócio, em 2010, foi quando comecei a ler mais fóruns e blogs por causa dos negócios Roberto e trafulhices do Vieira.

Foi quando soube das presenças no estádio do ladrão, do camião, das dívidas, das empresas, do entreposto de jogadores e decidi que não dava dinheiro (sem ser em bilhetes) para o Vieira meter ao bolso, por para benéfico do Clube não era de certeza.

Portanto Noronha, que ganhes à primeira e terás aqui mais um sócio para investir no futuro do nosso Benfica.

(sim, já sei que só será eleito se os sócios votarem e que fosse sócio também podia contribuir, mas ficou em cima a explicação)

Quê?

Aka

Citação de: Alento em 16 de Outubro de 2025, 00:57

Somos 2.

Quê?

Un grrr!

Alento

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 00:57
Citação de: Alento em 16 de Outubro de 2025, 00:57

Somos 2.

Quê?

Un grrr!

yup

Bethinho

Citação de: zzcreative em 16 de Outubro de 2025, 00:27
Citação de: ramasr em 15 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar
Apresentado.

Temos de respeitar, imaginar uma ida a 27 de Outubro, segunda feira para a fila do centro de emprego pelas 07h00 da manhã para conseguir ter senha é um cenário que pode toldar o raciocínio.

Lol esta foi boa
Daqui a pouco estou a mostrar o meu IRS 🤷�♂️

já mostras te muito, aliás demasiado,deste muita cana.a tua chalupagem é demasiado evidente.

Aka

Ainda bem que o podcast foi antes do YouTube ir com o caralho.

Red Bullet

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 14 de Setembro de 2025, 21:51
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2025, 19:49Ando aqui há 17 ou 18 anos e sempre me lembro de este ser um sítio onde não se papava a maioria dos grupos e negociatas destes artistas. Óbvio que existiam contrapontos mas a maioria deste fórum sempre foi contra esta corja que descaracterizou completamente o Benfica. Só me consigo lembrar de users como o trainmaniac e o próprio Botelho da Costa sempre muito ativos contra esta merda. Também aqui o fórum perdeu muitos e bons valores a pala do que estes tipos iam fazendo ao Benfica. Nunca esteve tão perto a mudança. Também será para eles. Será especialmente para eles.

Desde o dia em que estes gajos resolveram trazer o José Veiga que nunca deixei de ser anti e denunciar a escumalha que nos "geria".
Primeiro como Doom... Depois AnotherDoom...

Cerca de 23 anos disto!

Senti falta dos teus post lá no tópico do metal! welcome back  :drunk:

cacetadas

Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:19Sempre a bater na tecla de haver marosca no acto eleitoral. O que é demasiado também enjoa.

Todos que se deslocaram naquele dia para votar em 2020 viram o que se passou e sentiu se, ouvia se, as pessoas que estavam ali, a maioria era para a mudança.

Mas brincamos?

Uma vez mais, discute-se o presente acto eleitoral.

Uma pessoa inteligente olha para o passado para planear o futuro.

RGouveia.SLB

Citação de: Kolchak em 16 de Outubro de 2025, 01:19

Não é todos os dias que se vê uma capa destas no Pravda vieirista. JNL em primeiro plano e o ruie ali remetido quase ao cantinho.

Bons sinais.

zzcreative

Citação de: sergio19azb em 16 de Outubro de 2025, 00:02
Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

Vais passar recibo com ou sem IVA?

Com Iva claro
Evasão fiscal é crime

IloveSLB2014

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2025, 01:44
Citação de: Kolchak em 16 de Outubro de 2025, 01:19

Não é todos os dias que se vê uma capa destas no Pravda vieirista. JNL em primeiro plano e o ruie ali remetido quase ao cantinho.

Bons sinais.
No mesmo dia Noronha entrevista na Abola e Nuno Gomes no Record.

A máquina da campanha do JNL a funcionar a todo o vapor.

E como dizes, Encosta ali no cantinho da capa, do tamanho da sua campanha, muito pequenina e com um vazio total de ideias

zzcreative

Citação de: elRey Jonas em 16 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: zzcreative em 16 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2025, 22:28

Apresentado.

Podia responder a mais alguns mas basta a este.

Em q isso me torna uma pessoa com agenda? Lol
Para mais qd deixei implícito que devo votar Noronha mas estou com dúvidas

Quem tem de dormir sois vós.
E se calhar eu também por perder tempo em cá vir.

Quem questiona "é do sistema"
Que palermice

Até amanhã
Amigo. Não faz mal questionares! Mas desde quando é que o Fernando Tavares se tornou numa pessoa credível? Quando até o próprio Vieira o chama de mentiroso compulsivo! Não há mal nenhum em questionar, estamos num espaço aberto a todos e o Benfica é um clube democrático. Mas não devemos dar palco a quem não o merece, e o objetivo do Fernando Tavares é claro. Dia 29 lá estará ele sentado no banco dos réus, e nós estaremos a celebrar uma vitória da mudança, de JNL, espero que com o teu voto. Abraço e boa noite!

Eis um post construtivo que pode elucidar quem como eu procure mais informação e não insultos dos caros consócios mais imberbes.
Boa noite

Granizo

Citação de: ramasr em 15 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Granizo em 15 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: melanda72 em 15 de Outubro de 2025, 23:42Este bacano do Podcast também é burro.

Nao. E apoiante do JDM.

Quem diria, quem não soubesse ficou sem nenhuma dúvida.

Lamentável.

Atencao que nao disse aquilo de forma negativa.
Mencionei porque e normal ter alguma tendencia quando entrevistas outros candidatos que nao os que ele apoia.

Nada contra apoiar outro candidato.
Digo mais muito mau e o Benfiquista que apoie um dos dois do regime quando este ano tem tanto candidato bom para escolher.