Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2025, 07:55Eu nao vejo o que ele diz. Nao sigo mesmo, já nao consigo.

Mas disse mesmo que foi o Nuno Gomes que sugeriu o Schmidt? Tipo a dar a entender que que nao percebe nada daquilo? O unico treinador que foi campeao, nem sequer veio da cabeça do Rui? 😂😂😂😂😂

É o nível da qualidade de gestão desta gente.

Estão no café, a arrotar e a cuspir umas ordinarices enquanto coçam o umbigo, vira-se um bêbado qualquer ao balcão "oh costa, sabes quem é que podias ir buscar? O rios pá, fez um Ganda mundial de clubes".

E pronto, a ideia fica a germinar naquele vazio encefálico durante umas horas e a magia acontece.

Planeamento? Scouting? Horas dispendidas a analisar treinadores e jogadores e a definir planos de curto, médio e longo prazo? Pá isso dá muito trabalho.

Ginkgo

Apresentar um programa mal cagado, que são 15 páginas mas cujo conteúdo programático são 6, cujos pontos para as modalidades são 5 (!!!) bullet points, recheado de banalidades que podiam ser resumidas em "objectivo: temos de ganhar em vez de perder", deveria ser suficiente para ser impedido de ir a eleições. Isto é brincar com o Benfica, é gozar com os sócios.

Ter cara de apresentar uma merda pior que um trabalho de escola, que um chatgpt faria 1000 vezes melhor, diz muito da falta de vergonha de quem acha que o clube lhes pertence só porque sim.

+1benfiquista

Citação de: Alex_Soares em 16 de Outubro de 2025, 04:21
Citação de: Cloughie em 16 de Outubro de 2025, 03:11
Citação de: Cloughie em 16 de Outubro de 2025, 00:58A única decisão com alguma cabeça que tomou no Futebol veio da cabeça do Vice-Presidente para o Futebol de João Noronha Lopes.
Quem disse isto foi o próprio Rui Costa.

Belo soundbite que deu aos adversários.
Jénio.

Publicidade de borla à oposição.
Ganda, Rui.

Não vi, não sei o contexto em que foi feita a afirmação...

Será que queria jogar com os muitos anticorpos que o Alemão deixou nos adeptos do Benfica?

É que a bem ou a mal é o último treinador campeão! e essa afirmação é um auto murro nos tomates tão cómico que bem poderia estar em qualquer filme do Jackass

Está a tentar agarrar o voto dos chalupas que até garrafas de água mandavam ao homem...

Tiago Fella

É mesmo estúpido, a tentar colocar as culpas no Nuno Gomes pela vinda do Schmidt.
O único treinador campeão durante o mandato dele.

Só tiros nos pés.

lPhoenix

BENFIKA

Citação de: Tiago Fella em 16 de Outubro de 2025, 08:11É mesmo estúpido, a tentar colocar as culpas no Nuno Gomes pela vinda do Schmidt.

Só tiros nos pés.

Ele é que é o presidente, ele é que toma a decisão final.
Se o Nuno Gomes sugeriu o Schmidt e ele aceitou a responsabilidade é dele.

Mas com isto acabou de se queimar, 1º porque antes tinha falado como se o Schmidt tivesse sido contratado por opção interna, e em 2º porque valida a capacidade do Nuno Gomes, caso contrário não teria aceite a sugestão.

Mas fica bem claro como o Benfica é gerido...foi alguém fora do clube a ter palpites sobre quem devia ser o treinador  :buck2:

Tiago Fella

RC
"Não tenho de me justificar aos benfiquistas"

Bruno Fernandes Record
"Eu acho que tem de se justificar aos benfiquista, como é que só ganhou um campeonato nos últimos 4 anos"

https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/qual-e-a-principal-ideia-do-projeto-de-rui-costa-e-agarrar-se-ao-poder?ref=DET_Recomendadas_pb

Roy Kent

Citação de: Tiago Fella em 16 de Outubro de 2025, 08:11É mesmo estúpido, a tentar colocar as culpas no Nuno Gomes pela vinda do Schmidt.

Só tiros nos pés.

Deve ter sido o Nuno Gomes que lhe disse também para renovar com o Schmidt, com um contrato completamente fora da realidade, e também lhe deve ter dito para vender o Enzo e o Ramos ou sabotar.

PaulinhoB

O Camilo falou finalmente das eleições durante 5 segundos para dizer que a campanha tem sido uma vergonha e dar os parabéns ao junior pela elevação da entrevista de ontem que foi uma exceção, e diz esta merda que é do Benfica fdx

Lurgee

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 14:59"Rui, o seu programa fala em duplicar receitas mas não diz como. Quer esclarecer os sócios?"

RC: "Ora, eu não cheguei aqui ontem, Mariana. É óbvio que para duplicar receitas é preciso pegar no valor atual e multiplicar por 2. Pode parecer complicado, mas não sei só dar uns pontapés na bola."

Vi agora isto,ele respondeu mesmo isto? ;D

Que lolada

lPhoenix

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: fpie em 15 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 14:59"Rui, o seu programa fala em duplicar receitas mas não diz como. Quer esclarecer os sócios?"

RC: "Ora, eu não cheguei aqui ontem, Mariana. É óbvio que para duplicar receitas é preciso pegar no valor atual e multiplicar por 2. Pode parecer complicado, mas não sei só dar uns pontapés na bola."

ele disse isso?

O facto de teres ficado com essa dúvida reflete bem as capacidades do nosso presidente ainda em funções.

;D Eu acreditei.

joaom86

Citação de: Machadinho57 em 16 de Outubro de 2025, 07:30
Citação de: Goslbgo em 16 de Outubro de 2025, 06:31Faltam "José Aguas" dias para deixares o tacho:

E também devia faltar os mesmos dias para o próprio águas se pôr a monte da BTV ...

Não confundas a estrada da Beira com a beira da estrada...

O que está na BTV é um rato

O da foto é o pai dele...o grande José Águas

Smashin

Citação de: joaom86 em 16 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: Machadinho57 em 16 de Outubro de 2025, 07:30
Citação de: Goslbgo em 16 de Outubro de 2025, 06:31Faltam "José Aguas" dias para deixares o tacho:

E também devia faltar os mesmos dias para o próprio águas se pôr a monte da BTV ...

Não confundas a estrada da Beira com a beira da estrada...

O que está na BTV é um rato

O da foto é o pai dele...o grande José Águas
The real Águas

emulate

Citação de: Red2802 em 15 de Outubro de 2025, 22:37O Rui Costa apertou a mão a Vieira na última AG.

Eu vi.

Este sonso não vale menos nada.

Papelinho ridículo de quem está desesperado.

Dia 25 falamos.

Um argumento um bocado coiso...

Todos os candidatos se cumprimentaram entre si.

Vitor84

Típico do "assume responsabilidades", a responsabilidade é sempre de outros. Ele ou não sabe ou foram outros departamentos ou até neste caso alguém que nem sequer trabalha no clube.