João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

isaias

Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 10:10
Citação de: isaias em 16 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Given to Fly em 15 de Outubro de 2025, 12:45O presidente do Benfica deveria ter tido sempre salário.

Esta coisinha que se criou que ser presidente do Benfica é um espírito de sacrifício e de caridade de um Rei Sol foi o que nos fez chegar a este ponto.

Um Vieira da vida que num jogo em casa contra o Estoril que podia decidir o campeonato o presidente estava no BRasil em negócios pessoais. O Benfica empatou no resultado que originou o início da perda do campeonato na semana seguinte. Só para dar um exemplo.

Um presidente com salário jamais poderia justificar isto.

Recordo bem isso e nunca perdoei ao bigodes.
A partir do tetra, para o bieira, tudo passou a ser mais importante que o Benfica. Votou o clube ao abandono, ainda enquanto presidente, com o chulo da lágrima a assistir, de cadeirinha, na primeira fila, sem nada fazer, mas a mamar os seus 250 mil por ano.
O que mencionei foi precisamente no ano antes do primeiro dos quatro campeonatos seguidos, o ano do golo do Kelvin

Então houve outra altura em que andou pelo Brasil, de férias, se não estou em erro, ali por volta de dezembro ou janeiro, altura em que começa a notar-se que já está perfeitamente a marimbar-se para o clube.

ilgiocobp

É de certa forma engraçado de ver o ressabiamento total para com o JNL de certas personagens como RGS, BCC e este palerma do Tavares.

A inveja é fodida.

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: Tosta Mistica em 16 de Outubro de 2025, 09:57
Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 09:29Não li o texto do Fernando Tavares, estou a tentar gerir as minhas energias negativas, mas esse pateta centenário criticar a gestão de uma velhinha com um supermercado na aldeia já era irónico, criticar o JNL como gestor então, é comédia pura.

Eu li.

E é inacreditável o que lá está escrito.

É incrível como esse artista é um quadro do SLB em 2025.

Acusações, ameaças, etc

Nojo.

Desespero para não ficar entre as grades.

Estamos a falar de uma pessoa que teve orçamentos em mãos durante anos a fio no Benfica, está cheio de medo porque sabe o mal que fez.
Falou em "bananas" , "sr lopes", "advogado mediano", "destruição desportiva e financeira", "equipa banal do sr lopes"

O Tavares sai da lista do Ruim mesmo para isto, para ir para a lama :rir:

sergio19azb

Citação de: fpie em 16 de Outubro de 2025, 10:07Acredito que o Tavares terá uma resposta à altura
esta carta tem acusações graves demais para deixar passar

aguardemos...
A carta a receber deverá ser do tribunal.

JoMiJoAn

Citação de: isaias em 16 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Given to Fly em 15 de Outubro de 2025, 12:45O presidente do Benfica deveria ter tido sempre salário.

Esta coisinha que se criou que ser presidente do Benfica é um espírito de sacrifício e de caridade de um Rei Sol foi o que nos fez chegar a este ponto.

Um Vieira da vida que num jogo em casa contra o Estoril que podia decidir o campeonato o presidente estava no BRasil em negócios pessoais. O Benfica empatou no resultado que originou o início da perda do campeonato na semana seguinte. Só para dar um exemplo.

Um presidente com salário jamais poderia justificar isto.

Recordo bem isso e nunca perdoei ao bigodes.
A partir do tetra, para o bieira, tudo passou a ser mais importante que o Benfica. Votou o clube ao abandono, ainda enquanto presidente, com o chulo da lágrima a assistir, de cadeirinha, na primeira fila, sem nada fazer, mas a mamar os seus 250 mil por ano.
Porque achas que isso aconteceu?
Foi o ano da queda do bes.
Ele estava num rodopio para salvar tudo o que gamou.

Pembridge

Citação de: sergio19azb em 16 de Outubro de 2025, 10:23
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: Tosta Mistica em 16 de Outubro de 2025, 09:57
Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 09:29Não li o texto do Fernando Tavares, estou a tentar gerir as minhas energias negativas, mas esse pateta centenário criticar a gestão de uma velhinha com um supermercado na aldeia já era irónico, criticar o JNL como gestor então, é comédia pura.

Eu li.

E é inacreditável o que lá está escrito.

É incrível como esse artista é um quadro do SLB em 2025.

Acusações, ameaças, etc

Nojo.

Desespero para não ficar entre as grades.

Estamos a falar de uma pessoa que teve orçamentos em mãos durante anos a fio no Benfica, está cheio de medo porque sabe o mal que fez.
Falou em "bananas" , "sr lopes", "advogado mediano", "destruição desportiva e financeira", "equipa banal do sr lopes"

O Tavares sai da lista do Ruim mesmo para isto, para ir para a lama :rir:
O regime está com medo. Estão a pôr a carne toda no assador. 9 dias = 9 patifarias.

Ludwig van

Vou ao jantar de sábado em Paredes e vou tentar também ir antes à Casa do Benfica do Porto.

Vamos mostrar que não precisamos de jantares de aniversário para ter uma multidão a apoiar!

JoMiJoAn

Citação de: mikedoom em 16 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Outubro de 2025, 09:56O tacho está a acabar e está tudo aflito.

Noronha, esta já não foge!  :clap1:
Há tanta confiança por aqui e eu só vejo pessoal a apoiar o encosta em todo o lado! Rácio 100 para 1, a favor do encosta!

Deves estar a falar do pessoal de colarinho branco que trabalha no Benfica, no qual te garanto que tens razão.
Agora fora desse raio de ação não é bem assim como tu pintas.

fmb

Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2025, 10:29Vou ao jantar de sábado em Paredes e vou tentar também ir antes à Casa do Benfica do Porto.

Vamos mostrar que não precisamos de jantares de aniversário para ter uma multidão a apoiar!
É mesmo isto que nos compete de momento. Amanhã também vou tentar estar em Almada...

ZizouTeles

Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2025, 10:29Vou ao jantar de sábado em Paredes e vou tentar também ir antes à Casa do Benfica do Porto.

Presente na casa do Benfica do Porto!

Diogo20

Citação de: mikedoom em 16 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Outubro de 2025, 09:56O tacho está a acabar e está tudo aflito.

Noronha, esta já não foge!  :clap1:
Há tanta confiança por aqui e eu só vejo pessoal a apoiar o encosta em todo o lado! Rácio 100 para 1, a favor do encosta!

Nas redes sociais só dizem Força Rui Costa, eu acredito que mais de metade sejam bots ou nem votem. Houve um dia que vi um comentário com menos de uma hora e tinha logo 170 likes, isto não é possível.

Não liguem a isso, é continuar a mobilizar para a mudança.

samarras

Vou estar no jantar em Paredes como já estive em Braga.