João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Phantaminum

Citação de: hugoPT92 em 16 de Outubro de 2025, 11:19Está a fazer uma fase final de campanha muito forte ao contrário do Manteigas que sempre foi o meu favorito.

Parece-me muito que, catapultado pela situação das declarações de IRS, e pelas sucessivas patas na poça por parte do Rui Costa, começa a haver algum realinhamento de opiniões e de aberta na CS de forma a esboçarem boas relações com alguém em ascendente nas pretensões de votos, o que cria um efeito de feedback positivo.

ShorBraga

Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 11:16Aquilo que eu espero do mandato de Noronha Lopes a curto prazo :

- Baixar os custos

- Aumentar receitas

- Maior Gestao e aposta da formacao feita com logica e planeamento

- Maior planeamento em relacao as contratacoes

- Maior vontade em segurar talento

- Derrotas tem que ter uma explicacao Clara e identificar O problema em vez de assumir responsabilidades

- Maior Gestao das modalidades

- Auditoria

Posso me ter esquecido de mais alguma coisa mas conseguir fazer isso tudo logo no primeiro ano de Mandato sera positivo para O Benfica.

O Benfica bem gerido não dá a mínima hipótese a nenhum outro clube em Portugal.

É só isso que eu espero.

Madiria

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2025, 11:09Honra seja feita ao Record pelo bom (mesmo que relativamente simples) trabalho na apresentação das mesas de voto em território nacional e no estrangeiro.

Desta forma ninguém terá dúvida sobre onde votar em João Noronha Lopes.

Partilhem sobretudo com a diáspora portuguesa! Todos os votos contam.

https://www.record.pt/interativas/todos-os-locais-onde-pode-votar-para-as-eleicoes-do-benfica

O pessoal malha muito no Record (eu incluído), são hiper sensionalistas (estilo CM, não fossem do mesmo grupo), mas a verdade é que têm sido provavelmente o meio de comunicação (dos mais conhecidos) que melhor está a informar sobre as eleições do Benfica.
Estão a dar tempo de antena a praticamente todos os candidatos, têm dado destaque às declarações dos mesmos, têm esse link com a informação dos locais de voto, têm um artigo com as propostas de todos os candidatos relativamente a 4 ou 5 grandes temas (link já partilhado por um colega aqui do forum no tópico das eleições).
Resumidamente, não aprecio o estilo do Record, mas quando há que elogiar há que elogiar, e em relação à cobertura e informação das eleições do Benfica têm estado genericamente muito bem.

fpie

a marca Benfica está pouco explorada, com a massa adepta por todo mundo, existe um numero de oportunidades a ser exploradas
assim como o merchandising, ontem JNL falou nisso até com o mercado de camisolas Vintage

sergio19azb

Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 11:16Aquilo que eu espero do mandato de Noronha Lopes a curto prazo :

- Baixar os custos
Vai depender da auditoria mas acredito pelo menos 10% nos FSE e 10% a 20% nos custos com pessoal conseguirá no 1º ano

- Aumentar receitas
Aqui poderá ser mais complicado, pode entrar um parceiro para o Naming ou uma nova negociação de direitos TV. De resto, tem que trabalhar a parte da marca do clube para conseguir aumentar Merchandising

Aqui entra o Pedro Ferreira e o futuro treinador. Com Mourinho, é um assunto para ficar na gaveta para já.

Facil, o Benfica neste momento tem uma base mas poderá ter que realizar algumas trocas no futuro. Acredito que entrará Bernardo e apenas mais 2 ou 3 jodores.

Vai estar dependente das necessidades de tesouraria deixadas por RC. Acredito que vai ter que vender no 1º ano e só depois começar a dar o seu cunho nesse aspecto.

- Derrotas tem que ter uma explicacao Clara e identificar O problema em vez de assumir responsabilidades
Parece-me ter seriedade para falar sobre o tema, sem atirar areia para os olhos das pessoas.

Tem a pessoa certa consigo para dar a volta às modalidades.

- Auditoria
Vai acontecer, pode demorar, ser mais ou menos conclusiva, mas irá acontecer.

Posso me ter esquecido de mais alguma coisa mas conseguir fazer isso tudo logo no primeiro ano de Mandato sera positivo para O Benfica.

Pembridge

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 10:52

RC fazendo campanha contra si mesmo.

Aquilo a que estes incompetentes reduzem o Benfica...
Está, literalmente, a dizer que o Rios é bom demais para o Benfica. É o Benfica do Upside Down.

crodrigues

Um Gaitan tem mais futebol no dedo mindinho e para esse tenho a certeza que foi um orgulho vestir o manto sagrado. Nem vou buscar o Eusébio, Chalana e outros vultos que passaram pelo Benfica...

Agora temos de levar com este incompetente a fazer do Benfica um clube de segunda, que até para um jogador como o Rios é um clube demasiado fraco.

Diz muito daquilo que ele pensa do Benfica. Inacreditável como ainda dizem que é um símbolo do Benfica.

Depois não queremos que os jogadores cheguem ao aeroporto e já estejam a pensar no salto, quando a mensagem que vem de cima é esta.

Pembridge

Citação de: fpie em 16 de Outubro de 2025, 11:40a marca Benfica está pouco explorada, com a massa adepta por todo mundo, existe um numero de oportunidades a ser exploradas
assim como o merchandising, ontem JNL falou nisso até com o mercado de camisolas Vintage
Sugiro que a expressão "marca Benfica" seja abolida. Quem está comigo?

Noisiv

Citação de: cacetadas em 16 de Outubro de 2025, 01:40
Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: Noisiv em 16 de Outubro de 2025, 00:19Sempre a bater na tecla de haver marosca no acto eleitoral. O que é demasiado também enjoa.

Todos que se deslocaram naquele dia para votar em 2020 viram o que se passou e sentiu se, ouvia se, as pessoas que estavam ali, a maioria era para a mudança.

Mas brincamos?

Uma vez mais, discute-se o presente acto eleitoral.

Uma pessoa inteligente olha para o passado para planear o futuro.

É hora de cortar com o passado. O futuro é agora!

Given to Fly

Citação de: ShorBraga em 16 de Outubro de 2025, 11:37

- Baixar os custos

- Aumentar receitas

- Auditoria

É só isso que eu espero.
Sim, mas esperar que um gajo que entra em novembro faça tudo num ano é delírio absoluto. Não se fazem coisas por milagre, principalmente chegar a um sítio com contratos assinados por outros

VivaoBenfica

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2025, 11:09Honra seja feita ao Record pelo bom (mesmo que relativamente simples) trabalho na apresentação das mesas de voto em território nacional e no estrangeiro.

Desta forma ninguém terá dúvida sobre onde votar em João Noronha Lopes.

Partilhem sobretudo com a diáspora portuguesa! Todos os votos contam.

https://www.record.pt/interativas/todos-os-locais-onde-pode-votar-para-as-eleicoes-do-benfica

Ainda que citando-me a mim próprio, a excelente equipa de comunicação de João Noronha Lopes também já fez questão de facilitar o trabalho aos associados do Sport Lisboa e Benfica.

https://www.noronhalopes2025.pt/como-votar

Gravesinho

Citação de: Phantaminum em 16 de Outubro de 2025, 08:46
Citação de: Gravesinho em 16 de Outubro de 2025, 05:12
Citação de: NOSIDE em 15 de Outubro de 2025, 00:4610 DIAS

9 dias

Foda-se, essa foto do Bernardo desbloqueou memórias de ter um equipamento igual ainda em pirralho, com a mesma idade... Infelizmente não sei onde anda, a única coisa que tenho ligada ao Benfica desses tempos será isto, ainda na antiga Luz

Vou soar um velho do Restelo e dizer que "no meu tempo é que era", mas posso dizer que também tive o privilégio de ir à antiga Luz com uns 8 anos. Mesmo no Vietname, parecia que se respirava outro ar e o barulho das bancadas era ensurdecedor.

VivaoBenfica

Isto tem tanto que se lhe diga.

Está muito errado em vários sentidos.

Cob92

Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 12:25

- Baixar os custos

- Aumentar receitas

- Auditoria

É só isso que eu espero.
Sim, mas esperar que um gajo que entra em novembro faça tudo num ano é delírio absoluto. Não se fazem coisas por milagre, principalmente chegar a um sítio com contratos assinados por outros

Por isso Nao fui buscar as ideias todas.

Fui buscar aquilo que eu acho que pode ser decidido e feito a curto prazo

Mas como o user @sergio19azb disse e bem, o crescimento das receitas por exemplo Depende de vario temas que envolve possibilidades a curto prazo mas Tambem a medio/longo prazo.

Given to Fly

Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 12:25

- Baixar os custos

- Aumentar receitas

- Auditoria

É só isso que eu espero.

Por isso Nao fui buscar as ideias todas.

Fui buscar aquilo que eu acho que pode ser decidido e feito a curto prazo

Mas como o user @sergio19azb disse e bem, o crescimento das receitas por exemplo Depende de vario temas que envolve possibilidades a curto prazo mas Tambem a medio/longo prazo.

Mudar a política desportiva e financeira num ano não é exequível. Principalmetne a financeira. Quer dizer, mudar podes, mas se tiveres contratos desastrosos assinados, como podes começar a demonstrar isso em gastos e receitas em 12 meses dessa forma ?

Assim como será complicado passar de zero aposta na formação para ter três titulares daqui a um ano. Moderem as expectativas , o Noronha não vai resolver os problemas do Benfica entre novembro e maio.