João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MPontifice

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 09:37Alguém pode meter as entrevistas do JNL e Nuno Gomes que deram aos jornais?

Magnífico! Adorei a entrevista ♥️ o Nuno respira personalidade , benfiquismo e humildade! Vamos crl

slbenfica_croft

Citação de: fpie em 16 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Outubro de 2025, 10:10A PJ e o MP já terminaram as investigações ao Tavares?

está implicado na operação LEX, começa a 29/10
É um charlatão.

Indiana Jonas

Nove dias. Nove. Já cheira a mudança. Venham daí ser felizes, caralho!

+1benfiquista

O Nuno Gomes tem muito potencial para ser um ótimo vice. Com elevação e classe mas muita perspicácia.

Cob92

Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: ShorBraga em 16 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 11:16Aquilo que eu espero do mandato de Noronha Lopes a curto prazo :

- Baixar os custos

- Aumentar receitas

- Maior Gestao e aposta da formacao feita com logica e planeamento

- Maior planeamento em relacao as contratacoes

- Maior vontade em segurar talento

- Derrotas tem que ter uma explicacao Clara e identificar O problema em vez de assumir responsabilidades

- Maior Gestao das modalidades

- Auditoria

Posso me ter esquecido de mais alguma coisa mas conseguir fazer isso tudo logo no primeiro ano de Mandato sera positivo para O Benfica.

O Benfica bem gerido não dá a mínima hipótese a nenhum outro clube em Portugal.

É só isso que eu espero.
Sim, mas esperar que um gajo que entra em novembro faça tudo num ano é delírio absoluto. Não se fazem coisas por milagre, principalmente chegar a um sítio com contratos assinados por outros

Por isso Nao fui buscar as ideias todas.

Fui buscar aquilo que eu acho que pode ser decidido e feito a curto prazo

Mas como o user @sergio19azb disse e bem, o crescimento das receitas por exemplo Depende de vario temas que envolve possibilidades a curto prazo mas Tambem a medio/longo prazo.

Mudar a política desportiva e financeira num ano não é exequível. Principalmetne a financeira. Quer dizer, mudar podes, mas se tiveres contratos desastrosos assinados, como podes começar a demonstrar isso em gastos e receitas em 12 meses dessa forma ?

Assim como será complicado passar de zero aposta na formação para ter três titulares daqui a um ano. Moderem as expectativas , o Noronha não vai resolver os problemas do Benfica entre novembro e maio.

Pois se calhar o meu post foi um bocado direto em relacao a isto tudo

Aquilo que eu espero è que ao fim de 1 ano de mandato, que existe um inicio e um caminho traçado.

Obviamente que em Janeiro por exemplo Nao estou a espera de um mercado a pensar para o futuro mas sim, aguentar o barco do Mourinho para conseguir fazer dele campeao.

Igual para a formacao mas atençao, aquilo que eu quero è que o futuro deles seja definido com pontos nos I's.

Nao acho normal ver um Diogo Prioste, um Veloso ou um Wynder a encher chouriços por exemplo.

O proprio Leandro, nao fode nem Deixa fuder, è para apostar ou ainda Nao esta Pronto ? Se nao esta Pronto tem que se resolver o caso.

AnotherDoom 2.1

O Joaquim Rita é atrasado mental... não é?

Given to Fly

Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: ShorBraga em 16 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 11:16Aquilo que eu espero do mandato de Noronha Lopes a curto prazo :

- Baixar os custos

- Aumentar receitas

- Maior Gestao e aposta da formacao feita com logica e planeamento

- Maior planeamento em relacao as contratacoes

- Maior vontade em segurar talento

- Derrotas tem que ter uma explicacao Clara e identificar O problema em vez de assumir responsabilidades

- Maior Gestao das modalidades

- Auditoria

Posso me ter esquecido de mais alguma coisa mas conseguir fazer isso tudo logo no primeiro ano de Mandato sera positivo para O Benfica.

O Benfica bem gerido não dá a mínima hipótese a nenhum outro clube em Portugal.

É só isso que eu espero.
Sim, mas esperar que um gajo que entra em novembro faça tudo num ano é delírio absoluto. Não se fazem coisas por milagre, principalmente chegar a um sítio com contratos assinados por outros

Por isso Nao fui buscar as ideias todas.

Fui buscar aquilo que eu acho que pode ser decidido e feito a curto prazo

Mas como o user @sergio19azb disse e bem, o crescimento das receitas por exemplo Depende de vario temas que envolve possibilidades a curto prazo mas Tambem a medio/longo prazo.

Mudar a política desportiva e financeira num ano não é exequível. Principalmetne a financeira. Quer dizer, mudar podes, mas se tiveres contratos desastrosos assinados, como podes começar a demonstrar isso em gastos e receitas em 12 meses dessa forma ?

Assim como será complicado passar de zero aposta na formação para ter três titulares daqui a um ano. Moderem as expectativas , o Noronha não vai resolver os problemas do Benfica entre novembro e maio.

Pois se calhar o meu post foi um bocado direto em relacao a isto tudo

Aquilo que eu espero è que ao fim de 1 ano de mandato, que existe um inicio e um caminho traçado.

Obviamente que em Janeiro por exemplo Nao estou a espera de um mercado a pensar para o futuro mas sim, aguentar o barco do Mourinho para conseguir fazer dele campeao.

Igual para a formacao mas atençao, aquilo que eu quero è que o futuro deles seja definido com pontos nos I's.

Nao acho normal ver um Diogo Prioste, um Veloso ou um Wynder a encher chouriços por exemplo.

O proprio Leandro, nao fode nem Deixa fuder, è para apostar ou ainda Nao esta Pronto ? Se nao esta Pronto tem que se resolver o caso.

mas esses jogadores já lá estão, o que achas que vai mudar ? O Noronha vai ameaçar um dos maiores vencedores da história do futebol que se não usar o J. Veloso é despedido ?

Slb04Sempre

Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 10:52

RC fazendo campanha contra si mesmo.

O clube com mais sócios do mundo não tem dimensão para o Richard Rios.

Um clube que no auge da crise contratou o Preud'Homme, Cannigia ou Poborsky.

Que teve Trapattoni ou Jupp Heynckes quando não tinha pedras na calçada.

Que negociou patrocínios com a Parmalat quando nem a luz conseguia pagar e tinha um estádio às moscas...

Ao que a canalha vieirista reduz o Benfica... tristes do crl

cacetadas

J_PN

Mas quem é o rios?

É mais famoso pelas dancinhas do tiktok do que pelo seu futebol.

Vitor Alves

slbenfica_croft

O incompetente charlatão do Tavares merece resposta.

Mas a mesma nem deveria vir do JNL. Deveria ser de alguém da sua equipa.

A forma como se gere a comunicação nesta fase é fundamental e o perfil Presidencial de JNL deve ser protegido. Não pode ir a todas.

Dope

Mas este gajo existe?

Como é possível o próprio presidente do clube achar que um jogador mediano é maior do que o clube?

sergio19azb

FDS NORONHA

«Quanto ao melhor onze, bom, já tive vários. Vou mudando, porque há, muitas vezes, dois jogadores para a mesma posição: guarda-redes, Michel Preud'homme, depois António Veloso, Ricardo Gomes, melhor central que vi jogar no Benfica, Carlos Mozer, e Álvaro Magalhães. Matic e depois Vítor Paneira, Diamantino [Miranda] e Fernando Chalana. À frente, o rei Eusébio, claro, que eu ainda vi jogar, e Jonas», concluiu.

Esse escroto está sempre a pisar-te, facilmente aí colocavas o Coluna.

slbenfica_croft

Citação de: sergio19azb em 16 de Outubro de 2025, 13:02FDS NORONHA

«Quanto ao melhor onze, bom, já tive vários. Vou mudando, porque há, muitas vezes, dois jogadores para a mesma posição: guarda-redes, Michel Preud'homme, depois António Veloso, Ricardo Gomes, melhor central que vi jogar no Benfica, Carlos Mozer, e Álvaro Magalhães. Matic e depois Vítor Paneira, Diamantino [Miranda] e Fernando Chalana. À frente, o rei Eusébio, claro, que eu ainda vi jogar, e Jonas», concluiu.

Esse escroto está sempre a pisar-te, facilmente aí colocavas o Coluna.
Isso não é questão nem problema.

Depois de vencer terá que ser Presidente do BENFICA para todos os Benfiquistas. Até para os que estão do lado errado da história.