João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

aquaris

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 22:04Com quem então quem apresentou a alínea dos novos Estatutos que prevê a queda da Direção após dois chumbos seguidos dos Relatórios e Contas na comissão de revisão dos Estatutos foi a Direção do Rui Costa?

HAN ?????

Vi a entrevista do João Manteigas na RTP3

Ele afirmou que Rui Costa mentiu e enganou os benfiquistas ontem, pois essa alínea dos novos Estatutos (queda da Direção após dois chumbos de R&C) foi proposta pela atual Direção à Comissão.
isto tem de ser bem explorado e sobre não apertar a mão ao LFV (esta tem de haver imagens para explorar)

diabo maiato

Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 22:12Como se vão assegurar que alguém não vote no Porto, em Matosinhos e em Gaia?
desculpa podes explanar???!! É que eu ou vou votar em Matosinhos ou no Porto.

Aka

Não me parece que alguém que se tenha deixado convencer depois da história da Vira-Frangos, seja para um lado, seja para o outro, vai agora ficar chocado ou mudar por historietas de merda.

Lurgee

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 22:04Com quem então quem apresentou a alínea dos novos Estatutos que prevê a queda da Direção após dois chumbos seguidos dos Relatórios e Contas na comissão de revisão dos Estatutos foi a Direção do Rui Costa?

HAN ?????

Vi a entrevista do João Manteigas na RTP3

Ele afirmou que Rui Costa mentiu e enganou os benfiquistas ontem, pois essa alínea dos novos Estatutos (queda da Direção após dois chumbos de R&C) foi proposta pela atual Direção à Comissão.
Por acaso não sei, mas isso é facil de provar 

lucasslb1904

Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2025, 22:11

A corja tudo vai fazer para haver marosca

Se acham que basta ter delegados em todas as mesas...

Vamos Presidente!

Já estou mesmo a ver um bacano de 60 anos com 17 cartões no bolso a votar alagarde.

Aka

O Noronha que use IA para detectar gajos que votem duas vezes.

Slb04Sempre

Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 22:12Como se vão assegurar que alguém não vote no Porto, em Matosinhos e em Gaia?

:estrelas:

diabo maiato

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 22:19

Vamos Presidente!

Já estou mesmo a ver um bacano de 60 anos com 17 cartões no bolso a votar alagarde.
como isso é possível??!! Primeiro esses 16 cartoes de outros gajos tinham que ser uns trouxas para deixarem outra pessoa votar por elas. Depois quem tem as quotas em dia desses 16???!!! LOL

aquaris

Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:18
Mesma pessoa ir a vários locais de voto, e votar mais que uma vez!
Como vai ser feito o controlo para garantir que isso não acontece?

vermelhao_33

Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:22

Vamos Presidente!

como isso é possível??!! Primeiro esses 16 cartoes de outros gajos tinham que ser uns trouxas para deixarem outra pessoa votar por elas. Depois quem tem as quotas em dia desses 16???!!! LOL

Nao deve haver muita gente mas acredito que seja possivel alguem Ter varios cartoes.

Por isso espero que seja obrigatorio o cartao de cidadao em Portugal.na assembleia falaram NUM documento com fotografia dado poder haver cidadaos estrangeiros. Agora nao e suficiente Se o cartao de socio nao tiver foto, Como e o caso do meu.

johnnybgood

Vamos Presidente!

Isso não vai acontecer em nenhum ponto de voto

nana23

É mesmo uma pergunta. Numas eleições, há recenseamento eleitoral, como tal um nome só aparece no caderno eleitoral da sua freguesia de residência.

A minha dúvida é se um nome pode estar em todos os cadernos eleitorais (de todos os locais de voto) e desta forma alguém ir votar a mais que um local.
Ou se for eletronicamente, se os do costume podem aldrabar e ter um grupo de pessoas a ir votar a mais que um local.

Nem li e que moldes funcionariam os "cadernos eleitorais" na verdade.

Para além disso, há pessoas sem quotas em dia a receber informações para ir votar... Deveriam receber uma informação a dizer "regularize as quotas até dia X e vote no dia 25"...

L0W

O que ele quer dizer, é devido à possivel manipulação dos cadernos eleitorais electrónicos, como é que podemos garantir que um sócio não vote em vários locais no mesmo dia.

Kolchak

Os filmes que aqui se fazem! Relaxem

diabo maiato

Citação de: aquaris em 16 de Outubro de 2025, 22:24
Mesma pessoa ir a vários locais de voto, e votar mais que uma vez!
Como vai ser feito o controlo para garantir que isso não acontece?
com certeza que quem votar vai dar o nº sócio e do CC. E isso fica  online para todos as secções de voto. Penso que será assim!!! Se não todos podem fazer batota!!!!