João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ft.johИИ

Citação de: Indiana Jonas em 16 de Outubro de 2025, 22:38Vou tentar votar duas vezes. Se me derem um boletim de voto à segunda vou direitinho ao delegado à mesa impugnar aquela merda toda.
acho mesmo que alguns de nos deviamos tentar isso mesmo (em secçoes de voto diferentes) de modo a ter a certeza que nao ha fraude.

diabo maiato

Citação de: Indiana Jonas em 16 de Outubro de 2025, 22:38Vou tentar votar duas vezes. Se me derem um boletim de voto à segunda vou direitinho ao delegado à mesa impugnar aquela merda toda.
se fizeres isso de protestares  isso sim, mas isso não pode acontecer e vão-te dar cabo da cabeça pela tentativa. Pensa bem!!

lucasslb1904

Encher o pavilhão no próximo dia 24, o dia que antecede a mudança, vai ser uma grande noite.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1978936686450032969?t=oVNOfNYkrKlAzn6uJvrSDA&s=19

diabo maiato

Citação de: Stigmat em 16 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

Cadernos eleitorais é mentira, o que impede um chalupa de passar o dia a votar?

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Eu tou cansado disto, que fiquem com o clube.

Ou muda o Benfica ou mudo eu, nao consigo mais lidar com isto.

Se Vieira ou Rui for eleito, nao sou capaz de entrar +4 anos de depressao.
Continuaremos a apoiar o Benfica. Já passei por Fernando Martins, Damásio, Vale Azevedo, Vieira, Rui Costa e aguento isso tudo. O clube o Sport Lisboa e Benfica  nunca sai de nós, dos benfiquistas. Podemos fingir que vamos ignorar ou passar pouca bola mas continuaremos a sofrer  com o clube. Chama-se paixão, fé, amor. E Pluribus Unum! 1904

Não sei não, Malato...
not gonna happen!! E não sou Malato não me compares a esse lagartoide de merda.

divica

Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: aquaris em 16 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 22:12Como se vão assegurar que alguém não vote no Porto, em Matosinhos e em Gaia?
desculpa podes explanar???!! É que eu ou vou votar em Matosinhos ou no Porto.
Mesma pessoa ir a vários locais de voto, e votar mais que uma vez!
Como vai ser feito o controlo para garantir que isso não acontece?
com certeza que quem votar vai dar o nº sócio e do CC. E isso fica  online para todos as secções de voto. Penso que será assim!!! Senão todos podem fazer batota!!!!

A ser assim, tem que haver um caderno eleitoral digital, onde quando um sócio vota fica bloqueado e não pode voltar a votar. Mesmo assim, não sendo auditado vale o que vale...

O ideal era terem feito o recenseamento eleitoral online ou por chamada telefónica e os cadernos eleitorais seriam impressos por secção de voto...
os homens do JNL e JDM com certeza que estarão bem atentos a essa possibilidade (surreal). É preciso ser pulha para ir votar 2 x ou 3x
eu espero que haja pessoas a filmarem-se a votar 2 vezes se isso for possivel para servir como prova

.:CMPunk:.

Também estou seriamente a pensar nisso

diabo_bom

Triste por não poder votar Noronha.
Feliz por saber que vai ganhar!

Phantaminum

Já tinha pensado nisso do tentar votar 2x, mas acho que opto por perguntar aos delegados do JDM e do JNL quais os testes feitos contra isso antes das eleições.

lucasslb1904

Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Continuaremos a apoiar o Benfica. Já passei por Fernando Martins, Damásio, Vale Azevedo, Vieira, Rui Costa e aguento isso tudo. O clube o Sport Lisboa e Benfica  nunca sai de nós, dos benfiquistas. Podemos fingir que vamos ignorar ou passar pouca bola mas continuaremos a sofrer  com o clube. Chama-se paixão, fé, amor. E Pluribus Unum! 1904

Após a saída do Roger Schmidt desliguei me um pouco, houve muitos jogos que não vi, já não é de agora, estou muito cansado disto, identifico me com muito pouca coisa no clube, muito pouca mesmo.

Se as coisas não mudarem nestas eleições, vou deixar de acompanhar.

Estão a matar o meu amor por este clube.

É aquela sensação de "perdemos? Já nem dói."

nana23

Citação de: .:CMPunk:. em 16 de Outubro de 2025, 22:43

É o que se faz melhor. Ver se o sistema está a funcionar ou se há chicos espertos a dar 350 votos ao encosta só no Distrito do Porto, por exemplo (todos muito perto).

diabo maiato

Citação de: divica em 16 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: aquaris em 16 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 22:12Como se vão assegurar que alguém não vote no Porto, em Matosinhos e em Gaia?
desculpa podes explanar???!! É que eu ou vou votar em Matosinhos ou no Porto.
Mesma pessoa ir a vários locais de voto, e votar mais que uma vez!
Como vai ser feito o controlo para garantir que isso não acontece?
com certeza que quem votar vai dar o nº sócio e do CC. E isso fica  online para todos as secções de voto. Penso que será assim!!! Senão todos podem fazer batota!!!!

A ser assim, tem que haver um caderno eleitoral digital, onde quando um sócio vota fica bloqueado e não pode voltar a votar. Mesmo assim, não sendo auditado vale o que vale...

O ideal era terem feito o recenseamento eleitoral online ou por chamada telefónica e os cadernos eleitorais seriam impressos por secção de voto...
os homens do JNL e JDM com certeza que estarão bem atentos a essa possibilidade (surreal). É preciso ser pulha para ir votar 2 x ou 3x
eu espero que haja pessoas a filmarem-se a votar 2 vezes se isso for possivel para servir como prova
isso é testar a seriedade de algumas casas, é algo diferente do que escrevi. No entanto eu tenho que acreditar que isso não é possível, porque isso antes de ser fraude é incompetência completa!! E quem tentar pode ter problemas com o clube. Eu só estou a avisar, eu não mando nada, não sei nada, É só a minha opinião. Tenham atenção.

NoNickBoy

Dou-te os parabéns mas eu não aguento mais.

Já não é o clube que eu aprendi a amar, nem sequer perto disso, o rico incompetente comido por toda a gente e que arranja desculpas para derrota através de exércitos de bots?

Nah, é aceitar, já não é o Benfica de 1904, é outra merda qualquer.

Podemos perder, não podemos é aceitar a derrota! nem no Vietnam sem dinheiro nem para pagar um cego se aceitava a derrota.

Stigmat

Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: Stigmat em 16 de Outubro de 2025, 22:40

Não sei não, Malato...
not gonna happen!! E não sou Malato não me compares a esse lagartoide de merda.

Então mas o que está ali escrito, não é Diabo Malato?

Loopkin

Citação de: .:CMPunk:. em 16 de Outubro de 2025, 22:43

Acredito que alguns tentarão isso. Tinha piada era levar uma câmara pequena a gravar tudo, para mandar para as tvs.

É perfeitamente possível que as listas mais atentas tentem isso de forma a checkar se está tudo correcto ou é aldrabice.

Indiana Jonas

Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:40
se fizeres isso de protestares  isso sim, mas isso não pode acontecer e vão-te dar cabo da cabeça pela tentativa. Pensa bem!!

Meu caro, eu sou advogado. Se não aguentasse a pressão de fazer o que é certo tinha ido para vice-presidente do Vieira.