João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 23:01Por exemplo, imaginem que um clube tem 10 sócios e só 5 vão votar.

Dois deles têm 1 voto, um tem 2 votos e os restantes dois têm 5 votos.

Um dos que têm 5 votos decide votar quatro vezes em locais diferentes.

Como é a mesma pessoa, o nome dele fica registado apenas uma vez.

O total de votos teria de ser 14. Mas como ele votou quatro vezes, o número de votos aparece como 29.

Ou seja, algo nâo bate certo.

Isso tá tudo certo se não houvesse malta com 50 cartões diferentes a votar por 50 pessoas.

Basta dirigir-se ao elemento da mesa certo que vai "conferir" o CC e o cartão de sócio.

Mas isso é simples de resolver: todos que entram têm de ser vistos por representantes das listas.

Noisiv

Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Ft.johИИ em 16 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Outubro de 2025, 22:38Vou tentar votar duas vezes. Se me derem um boletim de voto à segunda vou direitinho ao delegado à mesa impugnar aquela merda toda.
acho mesmo que alguns de nos deviamos tentar isso mesmo (em secçoes de voto diferentes) de modo a ter a certeza que nao ha fraude.
Isto.

O pior é se já há números "predefinidos" de sócio no sistema a permitir isso e a todos os outros não...

Vocês pensam que eles andam a dormir...

Por acaso acho que não vão ter tempo de ter esse algoritmo no sistema, a não ser que fosse planeado desde início. Alguém sabe qual foi a empresa que se contratou? Ou não foi divulgado?

Multicert, empresa do grupo SIBS.

A 9 dias ainda andamos nisto? Pqp, não há meio de haver descanso.

Manto Sagrado

Avisem essas possíveis artimanhas á malta das listas, aqui não se resolve nada...alguma fisgada eles devem ter

Indiana Jonas

Acabei de receber dois mails: um com o meu número de sócio desde 2018 e outro com o meu número de sócio em processo de regularização de quotas, de 2000.

Quero ver que boletim de voto me dão a 25 de outubro.

cacetadas

Citação de: .:slbenfica:. em 16 de Outubro de 2025, 22:55O meu pai e irmão que deixaram de pagar Quotas há 5 anos atrás receberam hoje SMS para ir votar. Atenção a esses cadernos eleitorais... muita atenção a esses cadernos eleitorais

O meu irmão deixou de pagar em 98 para ai e recebeu o SMS 😂

diabo maiato

Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: nana23 em 16 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Ft.johИИ em 16 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Outubro de 2025, 22:38Vou tentar votar duas vezes. Se me derem um boletim de voto à segunda vou direitinho ao delegado à mesa impugnar aquela merda toda.
acho mesmo que alguns de nos deviamos tentar isso mesmo (em secçoes de voto diferentes) de modo a ter a certeza que nao ha fraude.
Isto.

O pior é se já há números "predefinidos" de sócio no sistema a permitir isso e a todos os outros não...

Vocês pensam que eles andam a dormir...

Por acaso acho que não vão ter tempo de ter esse algoritmo no sistema, a não ser que fosse planeado desde início. Alguém sabe qual foi a empresa que se contratou? Ou não foi divulgado?
esse tipo de empresas têm que ser idóneas e do agrado de todas as listas!! Acho eu!!

Idóneas? Não são a CNE.
Opinaram todos? Não sabia.
eu sei lá se opinaram. Não posso acreditar que essa empresa fosse fazer  uma falcatrua dessas. AS candidaturas da mudança não são "anjinhas".

Aka

Agora já sabem de onde vem o número de 400 mil sócios.

NoNickBoy

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 23:01Por exemplo, imaginem que um clube tem 10 sócios e só 5 vão votar.

O total de votos teria de ser 14. Mas como ele votou quatro vezes, o número de votos aparece como 29.

Isso tá tudo certo se não houvesse malta com 50 cartões diferentes a votar por 50 pessoas.

Basta dirigir-se ao elemento da mesa certo que vai "conferir" o CC e o cartão de sócio.

Mas isso é simples de resolver: todos que entram têm de ser vistos por representantes das listas.

Não é assim tão fácil, imagina confusão de gente nos pavilhões, com 30 mesas de voto, é impossível lembrares-te das caras todas.

O melhor era uma câmara com uma aplicação qualquer de reconhecimento facial dar um alerta ou algo do género, mas isso era CSI a mais.

Phantaminum

Citação de: .:slbenfica:. em 16 de Outubro de 2025, 22:55O meu pai e irmão que deixaram de pagar Quotas há 5 anos atrás receberam hoje SMS para ir votar. Atenção a esses cadernos eleitorais... muita atenção a esses cadernos eleitorais

Ainda estão na possibilidade de regularizar quotas e poderem votar. Têm até dia 22. Por isso é que receberam SMS.

Aka

Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 23:08

Não é assim tão fácil, imagina confusão de gente nos pavilhões, com 30 mesas de voto, é impossível lembrares-te das caras todas.

O melhor era uma câmara com uma aplicação qualquer de reconhecimento facial dar um alerta ou algo do género, mas isso era CSI a mais.

Não é preciso lembrares-te de cara nenhuma. Ele tem apresentar cartão de sócio e cartão de cidadão. Se não bater certo...

Wishmaster

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: Wishmaster em 16 de Outubro de 2025, 23:03Sou apoiante mas tem que ter atenção às contradições.
Estive a ver a entrevista na visão vermelha e relativamente às infrastruturas algo que pessoalmente e profissionalmente me diz muito, falou que apenas pretende melhorar os pavilhoes, para depois dizer que a breve prazo pretende o Clube na Champions do Basket tendo o apoio e conhecimento do senhor NBA  Carlos Barroca, ora o pavilhão mais pequeno da actual euroliga tem 5k.
Tambem falou ter o estudo da empresa Dar do Qatar, e que não pretende construir mais betão em volta do estádio  mas que tem que ser visto o projecto da Popoulus que projectou o estádio, dando a entender ir beber algo ao District de que eu sou a favor em parte (os 80k e embelezamento exterior parecem bem, nada de hoteis, escritorios  e lojas tirando as essenciais já  existentes e restaurantes  3 pavilhoes essencial para as modalisades dois mais pequenos de 1k e 2k e reduzir o pavilhão maior de 10k  para 5k convertível em 8k para concertos exemplo Lotto Arena) como já aqui referi.
Isto tem que ser feito com brevidade sem megalomanias mas é  essencial e aproveitando o evento de 2030 e apoios estaduais nem que seja nas muito necessárias acessibilidades e licebciamentos.

Não há contradição nenhuma. Já disseram que o EuroBasket seria na Altice Arena ou no novo pavilhão que Lisboa quer construir.

O Altice está mais que explorado e novo pavilhão em Lisboa não ouvi nada mas se assim for.
Mas continuo com a opinião que os nossos pavilhões parecem hangares não tem condições para a actualidade do desporto indoor europeu.

Noisiv

Parece que estamos em 1800 e qualquer coisa.

diabo maiato

Citação de: Phantaminum em 16 de Outubro de 2025, 23:08

Ainda estão na possibilidade de regularizar quotas e poderem votar. Têm até dia 22. Por isso é que receberam SMS.

eu recebi e tenho a quota de Setembro.

elRey Jonas

Citação de: Mzungo em 16 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

Cadernos eleitorais é mentira, o que impede um chalupa de passar o dia a votar?

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Eu tou cansado disto, que fiquem com o clube.

Ou muda o Benfica ou mudo eu, nao consigo mais lidar com isto.

Eu pensava que era o único.

Afinal não.

melhor alojamento de imagens para fóruns

diabo maiato

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 23:08

Não é preciso lembrares-te de cara nenhuma. Ele tem apresentar cartão de sócio e cartão de cidadão. Se não bater certo...

eles conseguem ver pelo cartão de sócio o nº do CC ??!! Se sim, a marosca é difícil -