João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Jotenko

Citação de: Giorgos Karagounis em 16 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 18:29
Citação de: nikas em 16 de Outubro de 2025, 17:17

Este GIF do Noronha é genial.

Essa atrasada mental já recuperou do amasso que levou do JNL?

Já voltou à TV?

Ou ainda está em posição fetal só de meias brancas, no chuveiro com a água a cair, a chorar compulsivamente?
Está abraçada ao @Jotenko.

Qual era o teu nick antes de seres banido?

Noisiv

Aka

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Outubro de 2025, 00:01que será objeto de leitura digital para verificação da regularidade da situação de sócio, atribuição do número de votos e baixa no caderno eleitoral

Mas essa parte é manipulável. Daí teres de ter confiança nas pessoas.

E de que forma está definido "documento de identificação válido no país de voto"?

fmb

Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:02
Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2025, 23:55Eu tenho uma ou duas tias que vão votar Costa e dois primos que vão no Manteigas. Amigos e conhecidos sim... aí a grande maioria vota Noronha! Mas não é muito desequilibrado nos meus conhecidos. Daí estar com muito receio do que aí vem...

Não tens nenhum familiar que possa levar essas tias a passear nesse sábado? Sei lá, a um sítio bonito, longe das mesas de voto.
Uma delas acho que não vai votar. A outra é daquelas mesmo casmurras que quer humilhar os noronhistas. Enfim, se perco acho que lhe vou insultar de tudo desta vez. Há 5 anos já foi duro levar com os festejos dela!

Aka

Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: Aka em 17 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2025, 23:55Eu tenho uma ou duas tias que vão votar Costa e dois primos que vão no Manteigas. Amigos e conhecidos sim... aí a grande maioria vota Noronha! Mas não é muito desequilibrado nos meus conhecidos. Daí estar com muito receio do que aí vem...

Já questionaste as tuas tias o que de positivo teve o mandato do Rui de forma a lhe darem um voto de confiança?

Ou se tivessem uma amiga que fosse vítima de violência e maus tratos por parte de quem a devia proteger se se lhe davam um voto de confiança também?

Mas é um galã!

Parecia tão bom rapaz. Ninguém diria

Não vou votar num velho gago.

cacetadas

Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:02

Não tens nenhum familiar que possa levar essas tias a passear nesse sábado? Sei lá, a um sítio bonito, longe das mesas de voto.
Uma delas acho que não vai votar. A outra é daquelas mesmo casmurras que quer humilhar os noronhistas. Enfim, se perco acho que lhe vou insultar de tudo desta vez. Há 5 anos já foi duro levar com os festejos dela!

Olha espero que dia 26 lhe possas oferecer um belo exemplar de olaria das caldas.

cacetadas

Lebohang Mokoena

Citação de: Aka em 17 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Outubro de 2025, 00:01que será objeto de leitura digital para verificação da regularidade da situação de sócio, atribuição do número de votos e baixa no caderno eleitoral

1. Mas essa parte é manipulável. Daí teres de ter confiança nas pessoas.

2.E de que forma está definido "documento de identificação válido no país de voto"?

(1)

6. O caderno eleitoral é um e será central, com acesso remoto, estando garantidos todos os meios informáticos de redundância, sendo a baixa dos votantes efetivada pela Multicert e, mais uma vez, com a possibilidade de acompanhamento por parte do mandatário de cada lista/candidatura;

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/24/clube-benfica-comunicado-mesa-da-assembleia-geral

(2) É um Documento de identificação com fotografia, em formato físico ou digital. Quer seja um português ou um sueco

Noisiv

Citação de: Jotenko em 17 de Outubro de 2025, 00:03

Já voltou à TV?

Ou ainda está em posição fetal só de meias brancas, no chuveiro com a água a cair, a chorar compulsivamente?

Porque é que esta conta @diabinho_in_love tem um avatar igual ao teu? Qual é o lore por detrás destes "SIRS do TAG SA"?

cacetadas

Fds Ainda faltam 8 dias....parece que vamos jogar a final da champs.

Jotenko

Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:11

Já voltou à TV?

Porque é que esta conta @diabinho_in_love tem um avatar igual ao teu? Qual é o lore por detrás destes "SIRS do TAG SA"?

Não queiras saber demais.

Olha queres algum dos produtos que estou a vender?

Noisiv

Citação de: Jotenko em 17 de Outubro de 2025, 00:13
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:11

Já voltou à TV?

Não queiras saber demais.

Já sei mais do que devia. Acho que mais um poquinho não fará mal a ninguém!  :angel:

Faroleiro

Citação de: perceptionman em 16 de Outubro de 2025, 17:23Alguém sabe a que horas é este evento da candidatura do Noronha?
"Visita + Sessão de Esclarecimento na Casa do Benfica no Porto" só informa que é no Sábado.
Deve haver algum equívoco...

Ia jurar que os apoiantes do Noçe Ruie sempre disseram que o Amburgas só aparece nos maus momentos e nunca aparece nas casas do Benfica e nos estádios...

Aka

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Aka em 17 de Outubro de 2025, 00:04

1. Mas essa parte é manipulável. Daí teres de ter confiança nas pessoas.

2.E de que forma está definido "documento de identificação válido no país de voto"?

(1)

6. O caderno eleitoral é um e será central, com acesso remoto, estando garantidos todos os meios informáticos de redundância, sendo a baixa dos votantes efetivada pela Multicert e, mais uma vez, com a possibilidade de acompanhamento por parte do mandatário de cada lista/candidatura;

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/24/clube-benfica-comunicado-mesa-da-assembleia-geral

(2) É um Documento de identificação com fotografia, em formato físico ou digital. Quer seja um português ou um sueco

(1) Certo, mas continua a ser um processo digital manipulável. Tens de confiar na idoneidade da empresa em como não manipula o número de votos e a regularização do sócio. Claro que isto não será problema se as candidaturas tiverem acesso aos cadernos, mas mesmo assim como é que eles têm a certeza deste ou aquele ter as contas em dia e ter mesmo aqueles anos de sócio?

(2) Isso não responde a nada. O que é considerado por eles como "documento de identificação válido no país de voto"? Só CC ou carta de condução?