João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Napster

Eu acho que a lista do encosta não estava a contar que uma das listas opositoras tivesse como candidato um ex-VP do Tribunal Constitucional. É que ou muito me engano ou com este Gonçalo a banda toca de outra maneira

Yahiko

Ultimos cartuchos, façam o mesmo, pelo Benfica TODOS!

ZizouTeles

uma dúvida não relacionada, as 3 estrelas por cima do símbolo vão deixar de ser usadas certo?

Boddicker

Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 12:52
Citação de: Magistral10 em 17 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: Il trattore em 16 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: meialibra em 16 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

É bem capaz de surgir mais alguma coisa. Vejam o que este FDP colocou no Twiter. Não desistem

Já era altura de se descobrir a identidade desse filho da puta.
Não temos um rui pinto do nosso lado para aceder ao PC desse gajo e conseguir descobrir a identidade?

Pelo que disseram aqui o Dr. Notável é este.
https://www.instagram.com/fvicentedasilva?igsh=bXcwZXE1ZnQwc2d2

Francisco (blue props), amigo do Nuno Costa.

Comunista, como não

lucasslb1904

Eu espero bem que todos os delegados de João Noronha Lopes se certifiquem de tudo ao pormenor e não abandonem as urnas em nenhum momento, nem que tenham que urinar pelas calças abaixo, É UM DIA que pode mudar a história do clube.

Certificar que quando as urnas chegarem estão vazias e sem votos a favor do banana já lá metidos dentro, certificar tudo ao pormenor, não confiar, não confiar.

Aka

Citação de: Yahiko em 17 de Outubro de 2025, 13:58

Coitadinho do Ruie.

Aka

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 14:04Eu espero bem que todos os delegados de João Noronha Lopes se certifiquem de tudo ao pormenor e não abandonem as urnas em nenhum momento, nem que tenham que urinar pelas calças abaixo, É UM DIA que pode mudar a história do clube.

Certificar que quando as urnas chegarem estão vazias e sem votos a favor do banana já lá metidos dentro, certificar tudo ao pormenor, não confiar, não confiar.

E nunca piscar os olhos porque eles podem trocar de urnas nesse momento.

Yahiko

Citação de: Aka em 17 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: Yahiko em 17 de Outubro de 2025, 13:58

Coitadinho do Ruie.

Não se apanham moscas com vinagre amigo

Banana Split

Citação de: Aka em 17 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 14:04Eu espero bem que todos os delegados de João Noronha Lopes se certifiquem de tudo ao pormenor e não abandonem as urnas em nenhum momento, nem que tenham que urinar pelas calças abaixo, É UM DIA que pode mudar a história do clube.

Levem comida para não  se ausentarem

lucasslb1904

Citação de: Aka em 17 de Outubro de 2025, 14:05

Quanto a vocês não sei, mas eu já desconfio de TUDO o que vem dali.

Aka

JPG

Citação de: ZizouTeles em 17 de Outubro de 2025, 14:02uma dúvida não relacionada, as 3 estrelas por cima do símbolo vão deixar de ser usadas certo?

Espero que sim, que coisa sem graça

ZizouTeles

Citação de: JPG em 17 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: ZizouTeles em 17 de Outubro de 2025, 14:02uma dúvida não relacionada, as 3 estrelas por cima do símbolo vão deixar de ser usadas certo?

Pensei que tinha ficado definido nos estatutos. Sem graça e sem amor próprio.
ainda por cima o símbolo no design ao lado dos outros fica mais pequeno para incluir as estrelas.

Aka

Citação de: ZizouTeles em 17 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: JPG em 17 de Outubro de 2025, 14:07

Pensei que tinha ficado definido nos estatutos. Sem graça e sem amor próprio.
ainda por cima o símbolo no design ao lado dos outros fica mais pequeno para incluir as estrelas.

Retirar as estrelas e meter a águia do tamanho certo.