João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Já achava antes do Mourinho vir, e continuo a achar que foi um erro, e agora João Noronha Lopes vai começar o seu mandato prejudicado por mais um erro do passado, Rui Costa contrata nomes e não perfis.

vermelhao_33

A casa esta cheia de gente la dentro e tem muitas pessoas fora.

Nao sei como e' que e' em dias de jogo Como o de hoje mas deve ser bastante menos.

Agora ha que descontar quem la foi e nao o apoia.

Mesmo assim da gosto ver a alegria e o entusiasmo que transmite.

red_label

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 21:10Já achava antes do Mourinho vir, e continuo a achar que foi um erro, e agora João Noronha Lopes vai começar o seu mandato prejudicado por mais um erro do passado, Rui Costa contrata nomes e não perfis.
Mas não falha, acabei de perguntar á pouco se o Noronha já anda á procura de treinador, isto é tão pouco.
Mas teve a ombridade de dizer que com ele o Mourinho vai ganhar mais . Assim que puder ....despacha-o.

ABenficaC

Citação de: diabo maiato em 17 de Outubro de 2025, 20:59Amanhã vou à casa do Benfica do Porto apoiar o Noronha Lopes.
a que horas? Se calhar também passava lá

lucasslb1904

Citação de: red_label em 17 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 21:10Já achava antes do Mourinho vir, e continuo a achar que foi um erro, e agora João Noronha Lopes vai começar o seu mandato prejudicado por mais um erro do passado, Rui Costa contrata nomes e não perfis.
Mas não falha, acabei de perguntar á pouco se o Noronha já anda á procura de treinador, isto é tão pouco.
Mas teve a ombridade de dizer que com ele o Mourinho vai ganhar mais . Assim que puder ....despacha-o.

As coisas não funcionam assim.
É um problema de perfil de treinador, não tem capacidade para criar dinâmicas ofensivas, é um treinador á Lage com outra aura e outro discurso mas o futebol jogado tudo espremido é praticamente igual.

Isto não vai lá com jogadores, até o Gil Vicente joga bem mais á bola que nós, é uma questão de tempo até voltarmos a perder pontos infelizmente.

Espero que João Noronha Lopes, Nuno Gomes e o Pedro Ferreira estejam cientes que não vai ser fácil ter resultados com o Mourinho, o futebol mudou e ele ficou para trás, atualmente é treinador de equipa pequena tal como o Lage.

Albertini

Citação de: Cão em 17 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 19:36Realmente não há má publicidade. Foi a minha mulher do Sporting que disse olha está aqui na glovo os frangos do Noronha, vamos mandar vir 😂.

No meu tempo, os frangos eram do Roberto

No meu eram do Bossio...

Faroleiro

Citação de: Albertini em 17 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 19:36Realmente não há má publicidade. Foi a minha mulher do Sporting que disse olha está aqui na glovo os frangos do Noronha, vamos mandar vir 😂.

No meu eram do Bossio...
:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

pimp

Citação de: Faroleiro em 17 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: Albertini em 17 de Outubro de 2025, 21:32

No meu eram do Bossio...
:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
No meu são do Trubin.

MBACANO

Citação de: 24-7SLB em 17 de Outubro de 2025, 18:06

Vai fazer o encerramento da campanha na minha terra, isto só poderá ser um pronúncio de que algo maior estará para chegar!!
o spot é casa para levar +/- quantas pessoas?

Travpart

Vê se cada vez mais idosos a apoia-lo nas visitas às casas.

A esperança cresce a cada dia.

O Benfica vai voltar.

André Leonardo

Ja me inscrevi para o encerramento da campanha, era muito bom o pavilhão tar ao barrote para mostrarmos a força do Benfica.

BENFIKA

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Outubro de 2025, 22:05Lindo, tudo com o Noronha. :flagglorioso:

https://www.instagram.com/reel/DP7IjWngrQJ/?igsh=ZDc1a3lscGNrYXIy

Nunca vi o Rui ou o Vieira a cantar o hino, muito menos com aquela alegria e paixão.

Para este homem só a palavra Benfica já o faz sorrir

Cob92

Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Outubro de 2025, 22:05Lindo, tudo com o Noronha. :flagglorioso:

https://www.instagram.com/reel/DP7IjWngrQJ/?igsh=ZDc1a3lscGNrYXIy

Nunca vi o Rui ou o Vieira a cantar o hino, muito menos com aquela alegria e paixão.

Para este homem só a palavra Benfica já o faz sorrir

O Rui so me lembro 1 vez, quando Fomos ganhar ao Dragao se eu Nao estou em erro.