João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Gsound

Citação de: Festivus em 19 de Outubro de 2025, 00:05
Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 17:27
Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Glori88 em 18 de Outubro de 2025, 14:31alguem me consegue explicar porque é que os costistas anda a dizer que este senhor é outro vale e azevedo? pergunta genhuina. é que não consigo ver paralelismo absolutamente nenhum.

Há mais de 20 anos que o Vale e Azevedo é usado como bicho papão para manter a corja vieira-costista no poder. O Vale e Azevedo está para o Benfica como a NATO está para a Rússia. Todos os opositores já foram Vale e Azevedo.

Se disseres o nome Vale e Azevedo cinco vezes ao espelho, ele vai aparecer-te por trás como uma Operação Coração na mão.

Isso não foi com o Damásio?

Foi, mas que importa?

Tem uma empresa de import/export?

Sim, empresa em nome individual.  :coolsmiley:

Vandelay Industries?

Vi agora que ha uma empresa em Oeiras com esse nome. Tinha de ser um tuga...

Essa empresa é do @Festivus.

A minha é a Limpa-t'a Conalização & Amigas Lda.

Estou no ramo do latex.

Vandelay Industries?

Jonny-Venezuela

Citação de: lusco-fusco em 18 de Outubro de 2025, 19:09
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Outubro de 2025, 15:39Já não consigo dormir direito por causa disto.

Que seja eleito já à primeira.

Parece uma antevisão duma final europeia do Benfica.

É como uma final europeia fora das quatro linhas. Nesse dia nem que esteja um dilúvio ou uma fila interminável.

É como o Benfica jogar uma final de Champions e os socios poder intervir diretamente no desfecho do jogo.

O equivalente a marcar golos que podem valer a vitoria, não somos simples adeptos no estádio ou atrás do ecrã torcendo pela equipa, estamos diretamente envolvidos no jogo mais importante da vida do clube.

Muitos de noss podemos fazer a diferença e dar uma vitoria a nossa equipa, podemos ganhar mesmo por um voto, podemos marcar o golo da vitoria nesta final.

Pode ser mesmo o jogo da nossas vidas, um dia vamos bater no peito com orgulho e contar a outros que estivemos lá e ajudamos derrubar a ditadura.

Vamos Benfica!!!

E PLURIBUS UNUM

jpcslb

Bom dia,
Começa a semana mais "perigosa".
Vão haver manobras desesperadas e de ultima hora contra o JNL. Olhos bem abertos.

saudações Benfiquistas
                        jpcslb
PS:Começo a pôr a hipótese de JNL ganhar à primeira volta, se o debate na BTV correr bem, claro...

Faroleiro

Citação de: LeGoat25 em 18 de Outubro de 2025, 22:00Foto que dá esperança

Esses garotões aventureiros...

Nem fritar amburgas sabem sem pegarem fogo a tudo! :disgust:

Faroleiro

Chairman

Infelizmente não posso votar nele. Disseram-me que uma vez cagou numa casa  de banho do Mc e ficou a cheirar mal.

Imortal10

Malta dia 24 tudo ao evento de encerramento!!

Pode ser uma noite para antecipar um dia 25 glorioso ou a nossa despedida como amantes deste clube

slb_0793

Aqui horas abrem as portas no dia das eleições? Quero ver se vou para lá o mais cedo possível, para não apanhar 3 horas de fila como nas últimas 2.

Imortal10

Citação de: slb_0793 em 19 de Outubro de 2025, 07:45Aqui horas abrem as portas no dia das eleições? Quero ver se vou para lá o mais cedo possível, para não apanhar 3 horas de fila como nas últimas 2.

8.30

Imortal10

DEIXA PASSAR ESTA LINDA BRINCADEIRA
QUE NÓS VAMOS ELEGER
O NORONHA à PRIMEIRA!

slb_0793

Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:00
Citação de: ricardofslp em 18 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Dandy em 18 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 20:02Nas fotos já aparece muita gente. O vídeo deixava outra ideia

Cadê elas, ué? ...

Olha aí https://x.com/jorgeraa/status/1979620070016930106?t=Veo5LwH0RVRSZErypm4NDw&s=19

Onde?

O Mestre30 com a expressão de uma criança, babado e orgulhoso, a ouvir o próximo presidente do Benfica.

Enquanto ouve duas vozes.

"É isto, é isto. Este é o Benfica que eu quero" - diz o Mestre anjinho.

E por outro lado, o Mestre diabozinho diz "Arrebento os cornos aos vieiristas se este homem não for presidente."

Ambos estão do lado certo da história.

GTtdi_SLB

Citação de: LeGoat25 em 18 de Outubro de 2025, 22:00Foto que dá esperança

Uma foto cheia de talibãs com uma dieta alimentar duvidosa para a OMS.

Lebohang Mokoena

A receção ao Noronha Lopes foi tão épica que o Presidente da Casa do Benfica de Paredes teve que dar uma entrevista à dizer que os votos dos benfiquistas de lá ainda estão "muito divididos" . :rir:

Che1904

Citação de: slb_0793 em 19 de Outubro de 2025, 08:08
Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:00
Citação de: ricardofslp em 18 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Dandy em 18 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 20:02Nas fotos já aparece muita gente. O vídeo deixava outra ideia

Cadê elas, ué? ...

Olha aí https://x.com/jorgeraa/status/1979620070016930106?t=Veo5LwH0RVRSZErypm4NDw&s=19

Onde?

O Mestre30 com a expressão de uma criança, babado e orgulhoso, a ouvir o próximo presidente do Benfica.

Enquanto ouve duas vozes.

"É isto, é isto. Este é o Benfica que eu quero" - diz o Mestre anjinho.

E por outro lado, o Mestre diabozinho diz "Arrebento os cornos aos vieiristas se este homem não for presidente."

Ambos estão do lado certo da história.
Até se baba todo!!
 Vamos Benfica