João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPSilva

Citação de: cacetadas em 19 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: slb770 em 19 de Outubro de 2025, 22:06Vi agora em diferido a entrevista.

Que nojo! Que o Paulo Garcia é uma filho da puta quase ninguém tinha dúvidas, mas hoje ficaram totalmente dissipadas.
Entrevista má má má!!! Da parte do pseudo entrevistador, obviamente. O JNL esteve muito bem mais uma vez, e gostei que a dada altura deixou muito claro que aquele gajo estava ali com más intenções.

Fodasse que nojo de classe profissional. Estes gajos acordarem todos os dias sabendo a poia de gente que são... não é para qualquer um.

"está aqui para fazer de advogado do diabo "

Ser advogado do diabo não é inventar as coisas mais absurdas para tentar magicar uma pergunta. É contrapor com pontos válidos

Newlife

Citação de: sinbad em 19 de Outubro de 2025, 22:02Alguém me consegue dizer se ouvi bem quando o JNL fala do seu programa e diz "ofereço-lhe para que leia" e o jornalista diz algo como "guardarei para me penitenciar".

Eu ouvi bem?
Estou a tentar apanhar esse momento mas não consigo

E depois no final da entrevista, o Noronha levou o programa consigo, porque imagino que esses FDP não deve ter aceite.

Aka

Citação de: omgjh em 19 de Outubro de 2025, 22:07De dia para dia cada vez melhor. Foi a entrevista que mais gostei. Só vota no escuro quem quer.

E o Stevie Wonder.

Lebohang Mokoena

Citação de: Kinkolas em 19 de Outubro de 2025, 21:39Se o presidente Ruie fosse o jogador Ruie era incrível.

Presidente titular até contratarmos o Kaka?

JPSilva

Citação de: Newlife em 19 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: sinbad em 19 de Outubro de 2025, 22:02Alguém me consegue dizer se ouvi bem quando o JNL fala do seu programa e diz "ofereço-lhe para que leia" e o jornalista diz algo como "guardarei para me penitenciar".

Eu ouvi bem?
Estou a tentar apanhar esse momento mas não consigo

E depois no final da entrevista, o Noronha levou o programa consigo, porque imagino que esses FDP não deve ter aceite.

A parte mais engraçada é que depois de passar a entrevista toda a fazer dele um atrasado mental que ia para o clube rasgar contratos e colocar amadores nas posições de decisão, defende-o dizendo que esteve no clube contra vale e Azevedo

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:03Até tenho de tomar a medicaçao reforçada.

Vou chegar ao próximo domingo todo acabado.

E que acabes a beber uma boa vinhaça e umas jolas a sério daqui a 1 semana.

Notguilty

Gostei do Paulo Garcia admitir/afirmar que o Benfica é a maior instituição do País e a mais escrutinada.

BENFIKA

Não sei de que clube é o Paulo Solários, mas bom jornalista não é de certeza

Aka

Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2025, 22:11Não sei de que clube é o Paulo Solários, mas bom jornalista não é de certeza

Lagartão.

ramasr

Se até o outro pseudo candidato da mudança em desespero já conota o Noronha como ilusionista (Iludir)...o desespero por ficar tudo resolvido na primeira volta é fdd.

A palavra destas eleições é  FIDELIDADE.

Muitos já falharam com ela durante a campanha...

Lurgee

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Outubro de 2025, 22:01Esteve excelente, considerando a nojeira que foi o entrevistador.

Um entrevistador que diz:

"- Quando chegar ao Benfica vai cortar com todos os fornecedores e parceiros comerciais?"

Está apresentado. Um idiota útil do Vieirismo.
Em nenhum lugar do mundo civilizadoisto existe, porque caralho é que iria acontecer no Benfica?

Foi para meter medo?

A intenção dele era compará-lo ao Vale e Azevedo quando rasgou o contrato com a Olivedesportos.

E bem. Ganhou esse processo.

sergio19azb

Entrevista top, a dado momento o JNL até enfrenta o Paulo Garcia , tirou-lhe rapidamente a pinta.

Defendeu-se bem e só não falou mais porque o jornalista não permitiu. Guiou a entrevista sempre para a lama.

imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:03Até tenho de tomar a medicaçao reforçada.

Vou chegar ao próximo domingo todo acabado.

E que acabes a beber uma boa vinhaça e umas jolas a sério daqui a 1 semana.

Phantaminum

Epá, fechem este país. Encontrar pessoas competentes e sérias é mais difícil do que encontrar petróleo no quintal. Foda-se. Já estive mais longe de desistir da vida tal é a filha da putice que se vê, esta entrevista foi só mais um caso.

JPSilva

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Outubro de 2025, 22:01Esteve excelente, considerando a nojeira que foi o entrevistador.

Um entrevistador que diz:

"- Quando chegar ao Benfica vai cortar com todos os fornecedores e parceiros comerciais?"

Está apresentado. Um idiota útil do Vieirismo.
Em nenhum lugar do mundo civilizadoisto existe, porque caralho é que iria acontecer no Benfica?

Foi para meter medo?

A intenção dele era compará-lo ao Vale e Azevedo quando rasgou o contrato com a Olivedesportos.

Não é minimamente comparável com rasgar contratos com todos os parceiros comerciais