João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:53Continuam a não saber em que tópico escrevem.

Pois, eu que não estou a ver as entrevistas até fiquei a pensar que era o JNL que não sabia o que tinha copiado. Que confusão. Banidos era pouco.

clipper_slim

Citação de: Vidito em 19 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: franciscoafonso em 19 de Outubro de 2025, 21:15Que loucura de entrevista.

Estou agora a ver e a acompanhar os comentários. É completamente surreal o que aconteceu nesta entrevista. Isto foi mais encomendado que as putas que o Jacinto Paixão comia...

O Jacinto teve de provar em tribunal que é homossexual e que não comeu puta nenhuma. Homem honesto.

"Chupar umas piças admito que sim Shor Doutor Juiz, mas roubar para o porto em troca de umas putas nunca..."

peter_slb

Esteve excelente hoje e o Paulo Garcia ter feito este papel (deplorável) acabou por ser muito positivo, porque permitiu que ele demonstrasse ainda mais que com outro tipo de entrevista, uma pose presidencial, a colocar-se num patamar claramente superior ao do jornalista e a responder sempre por cima dele, com classe.

sbremoved_57202

Citação de: clipper_slim em 19 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: franciscoafonso em 19 de Outubro de 2025, 21:15Que loucura de entrevista.

Estou agora a ver e a acompanhar os comentários. É completamente surreal o que aconteceu nesta entrevista. Isto foi mais encomendado que as putas que o Jacinto Paixão comia...

O Jacinto teve de provar em tribunal que é homossexual e que não comeu puta nenhuma. Homem honesto.

"Chupar umas piças admito que sim Shor Doutor Juiz, mas roubar para o porto em troca de umas putas nunca..."

Como é que se prova que se é homossexual ?

diabo maiato

Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: Cloughie em 19 de Outubro de 2025, 22:47Já disse isto uma vez: se fazes entrevistas confrontacionais ou matas o entrevistado ou ele ganha.
E Noronha ganhou de goleada, novamente.

Correu bem ? Não vi a entrevista, vejo amanhã, e por aquilo que fui lendo aqui parecia que o JNL estava a ser entalado.
esteve muito bem. Ontem já tinha ouvido várias das ideias que falou hoje. Ontem dois assuntos importantes, admitiu que deveria ter dado uma palavras aos benfiquistas após a fraude eleitoral de 2020 e que ia acabar com a palhaçada no estádio do locutor/DJ "O estádio da Luz não é uma discoteca!!!". Ah e também que iria combater a adulteração dos emails por parte do FolcuPorto até as últimas indemnizações e sanções desportivas. Força Noronha Lopes!!!

clipper_slim

Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: clipper_slim em 19 de Outubro de 2025, 22:54

Como é que se prova que se é homossexual ?

Não se prova, daí a genialidade do argumento...

Kolchak

So precisamos da mobilizaçao de 2020

sbremoved_57202

Citação de: diabo maiato em 19 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: Cloughie em 19 de Outubro de 2025, 22:47Já disse isto uma vez: se fazes entrevistas confrontacionais ou matas o entrevistado ou ele ganha.

Correu bem ? Não vi a entrevista, vejo amanhã, e por aquilo que fui lendo aqui parecia que o JNL estava a ser entalado.
esteve muito bem. Ontem já tinha ouvido várias das ideias que falou hoje. Ontem dois assuntos importantes, admitiu que deveria ter dado uma palavras aos benfiquistas após a fraude eleitoral de 2020 e que ia acabar com a palhaçada no estádio do locutor/DJ "O estádio da Luz não é uma discoteca!!!". Ah e também que iria combater a adulteração dos emails por parte do FolcuPorto até as últimas indemnizações e sanções desportivas. Força Noronha Lopes!!!

Muito bem ! Obrigado pelo resumo.

diabo maiato

O Rui Costa mete os pés pelas mãos. Vais ser tão enrrabado, banana dia 23 e dia 25!!

Myngos

imightbewrong

imightbewrong

diabo maiato

Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: diabo maiato em 19 de Outubro de 2025, 22:56

Muito bem ! Obrigado pelo resumo.
o resumo é que o Paulo Garcia pôs em causa a competência de Nuno Gomes, desvalorizou a apresentação do IRS por parte de JNL, foi sempre hostil e sempre a interromper mas não lhe correu bem.

Baron_Davis

Foco nos cadernos eleitorais e processo eleitoral

O candidato mais escrutinado e atacado (política incluída)

Vamos Presidente!