João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

CGUERREIRO_1904

Esteve muito bem, muito mais preparado para responder a adversidades e a ambientes hostis. Espero que se prepare bem para o debate na BTV porque vão ser 5 cães a 1 osso.

clipper_slim

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: clipper_slim em 19 de Outubro de 2025, 22:37

Pobre Dias Loureiro...

" Olhe pra mim "
" Eu não gosto de si"
" Tem bom gosto, Se dissesse que gostava é que eu ficava incomodado"
" Você com outros não fala assim..."
" Pois não , é porque eu não gosto de si"
" Não gosta de mim? Então vou já embora..."

A discussão conjugal mais mediática da TV portuguesa.

sbremoved_57202

Citação de: melanda72 em 19 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: sergio19azb em 19 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Purple Rain em 19 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: Boddicker em 19 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: SebasKL em 19 de Outubro de 2025, 21:46Este luis aguilar nao consegue mesmo esconder o ar de bimbo que realmente é

Vocês esperam alguma coisa de um gajo que se apresenta com a camisa aberta daquela maneira num canal informativo?

:rir:

É Costista e tem a mania que é inteligente.

E Costista e imita o seu ídolo.
O Rui Costa também tem esse hábito azeiteiro de andar com a camisa aberta até ao umbigo, e as correntes ao pescoço e as pulseiras a gingar no pulso. Parece um chulo.

Dizer que é costista insinua que é benfiquista, o que não é o caso.
Qualquer comentador que seja contra JNL , quer a continuidade do fracasso do Benfica.

São todos lagartos na sua maioria ou então são chalupas. Este Aguilar hoje ficou apresentado com esta postura de nojento.

O Aguilar é benfiquista ?
Se for é vieirista, benfiquista não é de certeza absoluta.
Que asco de personagem.

Confundo sempre o Luis Aguilar com Luis Vilar, dois manientos com apelidos espanhois.

melanda72

Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: melanda72 em 19 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: sergio19azb em 19 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: SebasKL em 19 de Outubro de 2025, 21:46Este luis aguilar nao consegue mesmo esconder o ar de bimbo que realmente é

Vocês esperam alguma coisa de um gajo que se apresenta com a camisa aberta daquela maneira num canal informativo?

O Rui Costa também tem esse hábito azeiteiro de andar com a camisa aberta até ao umbigo, e as correntes ao pescoço e as pulseiras a gingar no pulso. Parece um chulo.

Qualquer comentador que seja contra JNL , quer a continuidade do fracasso do Benfica.

São todos lagartos na sua maioria ou então são chalupas. Este Aguilar hoje ficou apresentado com esta postura de nojento.

O Aguilar é benfiquista ?
Se for é vieirista, benfiquista não é de certeza absoluta.
Que asco de personagem.

Confundo sempre o Luis Aguilar com Luis Vilar, dois manientos com apelidos espanhois.
2 resaibiados.

Cloughie

Já disse isto uma vez: se fazes entrevistas confrontacionais ou matas o entrevistado ou ele ganha.
E Noronha ganhou de goleada, novamente.

sbremoved_57202

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: butch vig em 19 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:23Fdc, eu estou mesmo nervoso!

Queres que te diga onde mora o Paulo Garcia?

Ainda se soubesses onde mora a Joana Vitoria Teixeira ou a Sara Tainha.

Nem lhes tocava.

O @imightbewrong não vive no Canada ? Deve ter lá bem melhor.

Sim, vive. Em Calgary.

Mas também vive em Bergen, Kyoto, Auckland, Melbourne e Zurich.

E em Calgary não se encontra melhor do que Joana Vitoria Teixeira ou Sara Tainha ? Ou estão sempre todas agasalhadas que não dá para ver nada ?

diabo maiato

o David Borges há muitos anos no Record li que ele era sócio. Mas posteriormente já li que é lagarto, não sei, mas duvido que não seja benfiquista. Os outros não sei.

Vidito

Citação de: franciscoafonso em 19 de Outubro de 2025, 21:15Que loucura de entrevista.

Estou agora a ver e a acompanhar os comentários. É completamente surreal o que aconteceu nesta entrevista. Isto foi mais encomendado que as putas que o Jacinto Paixão comia...

skydevil

Tipo, o programa do Noronha nao ficou disponivel primeiro do que o do estagiário?

sbremoved_57202

Citação de: Cloughie em 19 de Outubro de 2025, 22:47Já disse isto uma vez: se fazes entrevistas confrontacionais ou matas o entrevistado ou ele ganha.
E Noronha ganhou de goleada, novamente.

Correu bem ? Não vi a entrevista, vejo amanhã, e por aquilo que fui lendo aqui parecia que o JNL estava a ser entalado.

diabo maiato

Citação de: ABenficaC em 19 de Outubro de 2025, 20:52
Citação de: diabo maiato em 19 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: Moikano em 19 de Outubro de 2025, 19:43Quando é a entrevista na btv?
dia 23 sinal aberto, com todos. O Ruie e o Ventoinhas vão ser arrasados!! É o que eu prevejo.
cuidado com o Costa em dabate
não tem vida para o JNL nem para o JDM.

skydevil

The Eagle 10

Copiou mas não sabe quais, este banana do ruina é muito esperto. :rir:

Aka

Continuam a não saber em que tópico escrevem.

ramasr

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Outubro de 2025, 22:51Copiou mas não sabe quais, este banana do ruina é muito esperto. :rir:

Ehehe parece aquela anedota dos dois putos que tinham um teste todo igual mas deteram na última pergunta quem copiou.

Um respondeu: Não sei

O outro respondeu: Nem eu...