João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

imightbewrong

Cypherpunk

Raquel Vaz Pinto futura vice presidente no podcast falar Benfica.

Baron_Davis

Citação de: DMSG em 20 de Outubro de 2025, 00:00Acham provável que os votos no JDM venham a fazer falta ao JNL no sábado e Rui Costa seja eleito?

Ou será que iremos sempre a segunda volta?

Estou com algum receio.

Mais importante do que isso seria/será o processo eleitoral ser limpo, digno e transparente

Novamente, não é uma questão se vai haver marosca, é qd e como

A rábula dos cadernos eleitorais é surreal! Até pinguins vao aparecer a querer votar no abajur sonso

Não deveria ser sua obrigação, mas oxala esta candidatura esteja por dentro e informada das vontades da corja

Vamos Presidente!

sbremoved_57202

Citação de: red_label em 20 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: DMSG em 20 de Outubro de 2025, 00:00Acham provável que os votos no JDM venham a fazer falta ao JNL no sábado e Rui Costa seja eleito?

Estou com algum receio.
Creio que segunda volta de certeza. Falta saber para onde migram os votos de Rui e Vieira, os do Manteigas acredito que para JNL.🙏

Menos o João Alexandre da lista do Manteigas para as modalidades. Esse vota Rui Costa à segunda volta.

DMSG

Eu espero é que haja mesmo mudança e que JNL ganhe, seja no próximo sábado ou dia 8 e que não acabemos todos a chorar os votos em JDM que podiam dar para o JNL ganhar confortavelmente.

Alento

Citação de: andereberna em 20 de Outubro de 2025, 00:05

Estou com algum receio.
Acho. A maior probabilidade é de irmos a uma segunda volta entre JNL e Banana

E é normal estares com receio. Um tipo abre qualquer rede social e só vê idiotas. E os idiotas têm cara de quem tem idade para ter 50 votos
Esse Benfica se sair vencedor não será mais o meu.

Direi adeus ao meu clube de 51 anos numa casa do Benfica a ser delegado da candidatura vencida.

Será poético e definitivo.

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2025, 00:03E aquela tirada de que na apresentação da candidatura estava muita gente, grande empolgação e agora já não  :2funny:

O solários ficou com o cérebro todo queimado, não disse nada de jeito
Ficou, ficou, sabia bem ao que ia, o que tinha orquestrado demorou dias a preparar...

Um vendido é o que é.

Leonzo

Citação de: OrangeEagle em 20 de Outubro de 2025, 00:02A melhor prestação até ao momento.
A melhor foi claramente da CMTV.

Ele na minha opinião hoje pecou na parte do salário, onde andou a patinar um pouco. ( O jornalista percebeu que era aí que estava o ouro e escarafunchou até não dar mais)

Mas também não o sensuro, teve mais luta hoje, do que quinta vai ter no Debate. Foi completamente minado pelo entrevistador durante toda a santa entrevista.

Remediou isso quando entendeu o que tinha pela frente e começou a repostar com elevação. Acabou o "Debate" bastante por cima do oponente.

elRey Jonas

Gonsantos

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 17:47
Citação de: Noisiv em 19 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: alex_ em 19 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 12:55Havendo um exercício eleitoral limpo e transparente, estou confiante que vamos ganhar. No caso contrário, sendo limpo e transparente mas a vontade dos sócios ser outra, resta-me seguir outro rumo porque é sinal que o Benfica atual já não é o meu. É simples qb.

Eu também acredito que vamos ganhar, mas teria bem mais certezas se a votação fosse verdadeiramente democrática (1 eleitor = 1 voto)

Tenho pouquíssima confiança na malta dos 50 votos.

lol

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/10/clube-benfica-todos-os-resultados-eleicoes-orgaos-sociais-2021#:~:text=0-,N%C3%BAmeros%20globais,-S%C3%B3cio

Tem cuidado! Já ontem falámos sobre isso, nas do Vieira-Noronha houve essa discrepância.

Vieira ganhou, com maioria absoluta, em TODAS as categorias de sócio.

TODAS.

Não há nenhuma discrepância. Numas categorias a vitória é por 3-0 e noutras é, "apenas", por 2-0.

O pior resultado obtido por Vieira, numa determinada categoria de sócio, foi de 51,5% ... que é bem melhor do que o melhor resultado obtido por Noronha (45,3%).

se isso fosse verdade tinham contado os votos para legitimar ainda mais o roubo

JPG

Estou com algum receio.

Se o rui ganhar já dia 25 ganhava-o com ou sem jdm.

Acho é que se os votos do jdm fossem todos para o jnl talvez este conseguisse ganhar à primeira.

NoNickBoy

Citação de: JPG em 20 de Outubro de 2025, 00:38

Estou com algum receio.

Se o rui ganhar já dia 25 ganhava-o com ou sem jdm.

Acho é que se os votos do jdm fossem todos para o jnl talvez este conseguisse ganhar à primeira.

Eu percebo que as pessoas queiram votar no candidato que mais se revêm, e a democracia a falar, isso nem tá em causa.

O problema aqui é que isto não são umas eleições normais e democráticas.

O cancro que corrói o Benfica tem tudo nas mãos, se quiser dar números de sócio dá, se quiser dar bónus aos empregados dá, se quiser entregar cartões de sócio de 50 votos a um gajo qualquer dá...

Gente que está completamente alapada ao Benfica e que se saírem e se se descobrirem os podres todos, está em causa a sua liberdade.

Eles estão na posse de tudo, isto é uma luta de vida ou morte do nosso clube, espero que um dia possa votar no candidato com que mais me identifico como faço em qualquer eleição presidencial, legislativa, etc...

Mas atualmente não é o caso, isto tem que se carregar com tudo o que temos contra este cancro que nos mata todos os dias que não vai querer sair nem por nada.

Só um voto conta, JNL!