João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

luckynascimento

Estou a ver a entrevista de ontem, desde quando é que jornalismo passou a provocação gratuita e bacoca?

DBdennisDB

Citação de: Negan Schrute em 19 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: Kinkolas em 18 de Outubro de 2025, 22:18
O saco da Wells cheio de cartões de sócio carregados com 50 votos para no sábado votar no Vieira. A mim não me engana.

Um visionario.....Leva tres bisnagas de HALIBUT para os que estavam com o cartao para votar vieira/ruie.

sandra madeira

Citação de: Since1904 em 20 de Outubro de 2025, 02:52Completamente saturado desta merda.
Sábado depois de almoço,saio de casa mais a Maria rumo à Luz já que Ela não vai desde que nasceu o Nosso 2° Filho.
Mas desta vez falei com a minha Sogra para ficar com os Pequenos e lá lhe comprei o bilhete mal começou a venda.
Vamos directos votar em JNL e na sua extraordinária equipa,50 votos meus mais 20 dela e depois aproveitar muito bem o jogo com o Arouca pois pode ser a última vez que lá metemos os pés nos próximos 4 Anos...
Espero ao final da noite ou início da Madrugada podermos estar a festejar esta Eleição,ou no limite no próximo dia 8 de Novembro,mas se pudermos evitar mais 15 dias de luta com porcos na lama,melhor...

Se o indivíduo que lá está,continuar como Presidente do Benfica,vou ter que me afastar disto pois isto já não é o Clube que Amo.
A vida já me deu muita "porrada", já perdi os meus Pais, já perdi 2 Irmãos,mas já me estou a preparar mentalmente para fazer mais um Luto por perder pelo menos durante 4 Anos um dos grandes amores da minha Vida,o Sport Lisboa e Benfica!
Entendo bem o teu sentimento. Que se concretize a mudança que o Benfica tanto precisa 🙏

Diablo

Citação de: Di_Maria em 20 de Outubro de 2025, 08:18O Vilas Boas durante a campanha eleitoral teve uma entrevista na SIC em que foi atacado do primeiro ao último minuto (era um entrevistador que tinha sotaque do norte e que já tinha, nesse mesmo programa, chupado o velho todo de elogios). Nesse momento eu percebi que Vilas Boas seria o próximo presidente do porto.

Ontem eu percebi que João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica.

A forma como foi atacado e se defendeu rebentou completamente com este pseudo jornalista. Era mais uma entrevista para queimar e acabou por limpar a imagem de alguns temas quentes, como o do Vale e Azevedo. Muito bem a mandar a tacada que o Banana foi promessa eleitoral do Vale e que o Noronha foi oposição!

Eu se fosse o Noronha não dava mais entrevistas até às eleições. Foco total no debate de quinta feira. Em todas as entrevistas a agenda é clara: procurar erros.

O Noronha de há uns meses teria patinado e teria perdido votos com algumas falhas de expressão. O Noronha de hoje é um rolo compressor à espera de chegar à presidência e tornar este clube grande, finalmente.

A cada entrevista que dá o nível do entrevistador desce. Os ataques são mais reles e de baixo nível (insinuar que ouviu umas coisas sobre Nuno Gomes; mas o que é isto?!?). Por este motivo, votantes de João Diogo Manteigas, ponham o ego, o orgulho de lado, e votemos todos João Noronha Lopes que, aparentemente, é o melhor colocado dos dois.
Objectivos:
- secundário: garantir com alguma certeza que um dos dois estará na segunda volta;
- principal: tentar vencer logo na primeira volta. É abjecto sujeitar um candidato da mudança a mais duas semanas disto. Golpes sujos constantes, insinuações, mentiras, que podem mudar facilmente a intenção de voto de quem é facilmente manipulável. Não vamos dar mais duas semanas ao típico adepto que vota conforme o sucesso da equipa de futebol.

Duas semanas é demasiado tempo. Ninguém aguenta isto.

Votantes de JDM, vocês são fundamentais para o futuro do clube. E esse futuro pode ser já a 25 de outubro.

ZizouTeles

Era tão bom um apoio público do Bernardo, entre quinta e sexta-feira.  :smitten:

SMOL25

Café de manhã, Noronha na TV " este gajo só tem empresas falidas, deve uns 3 mil milhões"...

Ainda dizem que reportagem não fez efeitos. Felizmente não vota.

Di_Maria

Citação de: SMOL25 em 20 de Outubro de 2025, 08:51Café de manhã, Noronha na TV " este gajo só tem empresas falidas, deve uns 3 mil milhões"...

Viu a reportagem mas não viu a CMTV com a resposta? Que é só dos canais mais vistos pelos chalupas...

Pessoas dessas iriam sempre encontrar alguma coisa, porque tem ódios de estimação.

Se não fosse isso, ia ser outra rábula qualquer. São lixo.

Mercurio_10

Citação de: SMOL25 em 20 de Outubro de 2025, 08:51Café de manhã, Noronha na TV " este gajo só tem empresas falidas, deve uns 3 mil milhões"...

Essa pessoa até podia ter o JNL a apagar um fogo em casa dele e ir salvá-lo do fogo que iria sempre dizer mal. Há malta que não há nada a fazer. Se não vota, ainda bem. Que fique com a sua imbecilidade e seja feliz com ela.

pablo-aimar

Ainda no rescaldo da entrevista ontem, o aparte de não ter falado do programa porque não deixaram acho que acaba tambem por ser importante as excelentes respostas sobre os vários temas que os chalupas tentam incitar contra e nunca vi o noronha a falar tão bem sem gaguejar, sem muletas excessivas ou falta de dicção. Como disse joaquim rita, falou como um futuro presidente e gostei muito. De todos os temas só discordo de acabar com a taça da liga, mas isso é a minha opinião e o presidente do benfica pode ter a sua e evidentemente se acabar a competição não será apenas por ele. Bem, isso e dizer félis sem x

Ramiro Lopes

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 21:29https://www.erc.pt/pt/portal-das-participacoes/

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma exposição relativa à entrevista conduzida pelo jornalista Paulo Garcia, transmitida na Sic Noticias ao candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, João Noronha Lopes, na data de 19 de Outubro entre as 20h45 e as 22h.

Durante a referida entrevista, observei comportamentos por parte do jornalista que considero incompatíveis com os deveres de isenção, imparcialidade e rigor jornalístico. Nomeadamente:

Um tom reiteradamente parcial e hostil perante o entrevistado;

Interrupções constantes e desnecessárias que dificultavam a exposição clara das ideias do candidato;

Tentativas de descredibilização ou distorção das respostas dadas;

Uma postura geral que transparecia alinhamento com uma candidatura rival, comprometendo a equidade de tratamento entre os candidatos.

Tais práticas, no meu entender, violam os princípios consagrados no Estatuto do Jornalista e nos normativos da ERC que regulam a atividade jornalística, em particular no que respeita à imparcialidade, integridade e pluralismo da informação.

Solicito que esta situação seja analisada por V. Exas., e que, se assim entenderem, sejam tomadas as medidas que considerem adequadas.

Fico ao dispor para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais.

Com os melhores cumprimentos,
Vocês recebem algum feedback dessas queixas?

stavares77

Citação de: Diablo em 20 de Outubro de 2025, 08:44
Citação de: Di_Maria em 20 de Outubro de 2025, 08:18O Vilas Boas durante a campanha eleitoral teve uma entrevista na SIC em que foi atacado do primeiro ao último minuto (era um entrevistador que tinha sotaque do norte e que já tinha, nesse mesmo programa, chupado o velho todo de elogios). Nesse momento eu percebi que Vilas Boas seria o próximo presidente do porto.

A forma como foi atacado e se defendeu rebentou completamente com este pseudo jornalista. Era mais uma entrevista para queimar e acabou por limpar a imagem de alguns temas quentes, como o do Vale e Azevedo. Muito bem a mandar a tacada que o Banana foi promessa eleitoral do Vale e que o Noronha foi oposição!

Eu se fosse o Noronha não dava mais entrevistas até às eleições. Foco total no debate de quinta feira. Em todas as entrevistas a agenda é clara: procurar erros.

O Noronha de há uns meses teria patinado e teria perdido votos com algumas falhas de expressão. O Noronha de hoje é um rolo compressor à espera de chegar à presidência e tornar este clube grande, finalmente.

A cada entrevista que dá o nível do entrevistador desce. Os ataques são mais reles e de baixo nível (insinuar que ouviu umas coisas sobre Nuno Gomes; mas o que é isto?!?). Por este motivo, votantes de João Diogo Manteigas, ponham o ego, o orgulho de lado, e votemos todos João Noronha Lopes que, aparentemente, é o melhor colocado dos dois.
Objectivos:
- secundário: garantir com alguma certeza que um dos dois estará na segunda volta;
- principal: tentar vencer logo na primeira volta. É abjecto sujeitar um candidato da mudança a mais duas semanas disto. Golpes sujos constantes, insinuações, mentiras, que podem mudar facilmente a intenção de voto de quem é facilmente manipulável. Não vamos dar mais duas semanas ao típico adepto que vota conforme o sucesso da equipa de futebol.

Votantes de JDM, vocês são fundamentais para o futuro do clube. E esse futuro pode ser já a 25 de outubro.
Citação de: Diablo em 20 de Outubro de 2025, 08:44

Objectivos:

infelizmente tenho assistido a uma maior animosidade nas últimas semanas entre os apoiantes de JNL e JDM. Principalmente desde a última AG, onde a percepção e declarações públicas de ambos os candidatos sobre os desacatos não é coerente. A postura de JDM mudou significativamente desde esse episódio e tem vindo a ser muito mais mordaz com ataques óbvios á candidatura de JNL. Mesmo querendo evitar o voto útil em JNL para a 1 volta, acredito que a sua postura recente possa comprometer a intenção de voto numa 2 volta dos seus apoiantes numa outra candidatura que surpreendentemente ele não considera ser da mudança. Se o considerei no decorrer da campanha uma opção muito válida, hoje tenho inúmeras reservas sobre que tipo de presidência quer para o clube.

imightbewrong

30min à Benfica

Ginkgo

Citação de: ZizouTeles em 20 de Outubro de 2025, 08:48Era tão bom um apoio público do Bernardo, entre quinta e sexta-feira.  :smitten:

Era brutal e acredito que até possa acontecer.