João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

joaoaria

Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2025, 21:41A sua aura tem vindo a perder-se.

Fala-se dentro do Benfica que Nuno Gomes não tem competência para gerir o futebol do Benfica.

Dizem-me que há pessoas que só podem dar um dia ao Benfica.

Será que o senhor tem estofo psicológico para ser presidente?

É este o nível de jornalismo em Portugal e a marca de água de um eterno filho da puta chamado Paulo Garcia.

O problema é que o chalupas, depois da acusação, já não querem saber da resposta do Noronha.
O que fica é o conteúdo da pergunta

Reverendo_Bonifácio

Estas entrevistas são boas para o Noronha, caso vença as eleições este é o tipo de escrutinio com que vai lidar.

São uma filha da putice, mas são ótimas para ele ganhar calo e aprender a lidar com os ataques de forma eficiente. E até ver tem-no feito desde a entrevista à CM.

L1968

Quem mora perto de casas e que possa no sábado estar a observar possíveis irregularidades era  muito bom.

lucasslb1904

Bom dia.

Acordei fodido com duas coisas.

Primeiro, PMAG, faltam 5 dias para as eleições e nem cadernos eleitorais há? Cheira a merda.

Segundo, João Alexandre na lista do João Diogo Manteigas? Um vieirista de primeira? Que desilusão, cada vez mais a descer o nível, esperava mais, eu que durante muito tempo estive em dúvida, uma desilusão.

Bertolucci Kasparov

Benfiquistas, é agora ou nunca.

Somos verdadeiros Benfiquistas?
Então está na hora de o provar.
Está na hora de lutar pelo nosso Glorioso.

O Benfica está a sufocar. E só nós o podemos salvar.
Não é amanhã, não é "um dia destes" ... é agora!
Mentalizem-se: não temos mais nenhuma hipótese.

Temos 6 dias.
6 dias para dar tudo pelo Benfica.
6 dias para lutar pelo nosso amor, pela nossa história, pela nossa paixão.
6 dias para impedir que o nosso clube morra nas mãos de quem o suja e o usa para benefício próprio.

Falem com todos os Benfiquistas que conhecem.
Abram-lhes os olhos. Mostrem-lhes a verdade.
Cada conversa pode mudar o futuro do Benfica.

Temos de garantir que nenhum sócio falte no dia 25.
Não há planos mais importantes, não há desculpas.
O 25 é o dia da libertação do Benfica.
É o dia de escolher entre o renascer... ou o fim!

Organizem-se. Juntem-se.
Vão com os vossos amigos, com a vossa família, com todos os que sentem o Benfica no coração.
Explique-se ao cônjuge, aos filhos, a todos:
Sábado é para salvar o Benfica.

Salvar o Benfica do vieirismo, do bananismo, da lama em que o mergulharam.
Salvar o clube das fraudes, das mentiras, das negociatas, dos ataques pessoais aos próprios Benfiquistas.
Salvar o Benfica dos que o transformaram num joguete de interesses, de tribunais, de vergonhas.

É para livrar o Benfica da incompetência, de falta de resultados desportivos, de negociatas com Proenças à custa do Benfica, de dragartos a controlarem a comunicação social.

Este é o momento da verdade.
Se não formos agora, se não dermos tudo nesta semana,
então o nosso Benfiquismo está morto, e com ele, o nosso Glorioso.

Benfiquistas, levantem-se. Lutem. Falem. Mobilizem.
O Benfica chama por nós.
E nós não o podemos deixar morrer.

Boddicker

Estes jornaleiros ainda não perceberam que acabam por fazer um favor ao JNL.

A malta tem cada vez mais anti corpos à CS e ninguem gosta de ver alguém ser atacado daquela maneira gratuitamente.

Que continuem, só nos estão a ajudar a somar votos.

red_label

Cob92

Quando è que algum jornalista vai dizer que o Noronha Lopes è rico porque faz parte dos Illuminati's ?

fpie

Citação de: Boddicker em 20 de Outubro de 2025, 10:27Estes jornaleiros ainda não perceberam que acabam por fazer um favor ao JNL.

A malta tem cada vez mais anti corpos à CS e ninguem gosta de ver alguém ser atacado daquela maneira gratuitamente.

Que continuem, só nos estão a ajudar a somar votos.

não sei, os chalupas não mudam, já demonstraram que são o cancro deste Benfica e esse cancro é dificil de remover
acredito que quem quer a mudança já tomou essa decisão, os outros votam em Rui ou Vieira nem sabem porquê, foram habituados a ser carneiros de rebanho e agem como tal

Leonzo

Estou a ouvir o Aguilar ontem após a entrevista, que valente esterco que está feito esse tipo.

Vendeu se por completo.

Vitor84

Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2025, 10:10
Citação de: Vitor84 em 20 de Outubro de 2025, 09:53Ontem comecei a ver a entrevista na sic noticias com a minha mulher ao lado. A minha mulher não gosta nem costuma ver nada do que é relacionado com futebol, não fazia ideia de quem era o JNL nem está inteirada de nada do que se passa na atualidade do Benfica, mas como estava ali ao lado a fazer outras coisas inevitavelmente acabava por ouvir a entrevista. Eu como estou habituado ao lodo que é o nosso futebol pouco reagi, mas a minha mulher sem saber de nada já estava tão passada que pediu-me para mudar de canal, aquilo não foi jornalismo, foi uma ataque pessoal em que o entrevistador apenas fazia insinuações baseado em diz que disses, ou outro tipo de tretas para tentar descridibilizar o JNL ...

O JNL chegou a dizer, com elevação, que a osga parcial e patética não estava a fazer de advogado do diabo... estava a ser o diabo

Que vá bem preparado para o "debate" na vtv e com sangue frio, pq em vez de um seboso, vao ser pelo menos quatro

Vamos Presidente!
Mesmo, foi capaz de não perder as estribeiras com ele e responder sempre com elevação, o que me parecia humanamente ímpossivel.

Eu nem conhecia esse Paulo Garcia, apesar de já ter visto aqui no forum muitos elogios à peça (ironia ;D ). A melhor de todo o debate foi tentar passar a ideia de que o facto de se vir justificar com a sua declaração de IRS era algo negativo. O tipo andou ali a dar voltas e mais voltas com questões e mais questões, a ver se tentava mostrar um ponto de vista negativo. Mas obviamente sendo o futebol uma industria cheia de podridão, faz confusão a esta gente alguém tentar mostrar transparaência.

Mas no final o entrevistador até conseguiu o que queria, começa por acusar o JNL de que não tinha ideias, e conseguiu em todo o tempo da entrevista evitar que ele o seu programa. Ao final quando o JNL lhe facultou o programa inteiro para ele ler até acabou por admitir que não o tinha lido. É a tática da chalupagem, fazer ruído e desconversar para se evitar falar de conteúdo, tem-se visto que na politica isso resultou bem e tentam também imitar aqui. Já o RC se saiu com essa ontem também.

SMOL25

Citação de: Di_Maria em 20 de Outubro de 2025, 08:58
Citação de: SMOL25 em 20 de Outubro de 2025, 08:51Café de manhã, Noronha na TV " este gajo só tem empresas falidas, deve uns 3 mil milhões"...

Ainda dizem que reportagem não fez efeitos. Felizmente não vota.

Viu a reportagem mas não viu a CMTV com a resposta? Que é só dos canais mais vistos pelos chalupas...

Pessoas dessas iriam sempre encontrar alguma coisa, porque tem ódios de estimação.

Se não fosse isso, ia ser outra rábula qualquer. São lixo.

Mas fingir que não vai fazer barulho não ajuda. O soundbite passou claramente e muitos que votam vão na onda.

pete92

Isto pode parecer baboseira mas não é, nunca é demais alertar aos eleitores mais distraídos ou esquecidos que a lista de João Noronha Lopes é a LISTA F!