João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: Since1904 em 20 de Outubro de 2025, 02:52Completamente saturado desta merda.
Sábado depois de almoço,saio de casa mais a Maria rumo à Luz já que Ela não vai desde que nasceu o Nosso 2° Filho.
Mas desta vez falei com a minha Sogra para ficar com os Pequenos e lá lhe comprei o bilhete mal começou a venda.
Vamos directos votar em JNL e na sua extraordinária equipa,50 votos meus mais 20 dela e depois aproveitar muito bem o jogo com o Arouca pois pode ser a última vez que lá metemos os pés nos próximos 4 Anos...
Espero ao final da noite ou início da Madrugada podermos estar a festejar esta Eleição,ou no limite no próximo dia 8 de Novembro,mas se pudermos evitar mais 15 dias de luta com porcos na lama,melhor...

Se o indivíduo que lá está,continuar como Presidente do Benfica,vou ter que me afastar disto pois isto já não é o Clube que Amo.
A vida já me deu muita "porrada", já perdi os meus Pais, já perdi 2 Irmãos,mas já me estou a preparar mentalmente para fazer mais um Luto por perder pelo menos durante 4 Anos um dos grandes amores da minha Vida,o Sport Lisboa e Benfica!

Desta vez vais ter uma alegria, TODOS nós que queremos esta mudança para o melhor do nosso clube, vamos ter esta alegria.
Noronha vai ganhar.

.:CMPunk:.

Citação de: L1968 em 20 de Outubro de 2025, 10:23Quem mora perto de casas e que possa no sábado estar a observar possíveis irregularidades era  muito bom.
Vamos ter pelo menos um delegado (maioria 2) em TODAS as mesas de voto.

lancadordedois

Citação de: Benfiquismo em 20 de Outubro de 2025, 11:14
Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2025, 21:41A sua aura tem vindo a perder-se.

Fala-se dentro do Benfica que Nuno Gomes não tem competência para gerir o futebol do Benfica.

Dizem-me que há pessoas que só podem dar um dia ao Benfica.

Será que o senhor tem estofo psicológico para ser presidente?

É este o nível de jornalismo em Portugal e a marca de água de um eterno filho da puta chamado Paulo Garcia.
Esse lagarto meteu me um nojo, mas o Noronha esteve tão mas tão bem, que calou a ignorância do gajo.

mas alguem tem duvidas de onde vieram aquelas perguntas?
eu nao .

"é o xor Benitez que vai dar a tactica a equipa?"

IloveSLB2014

Citação de: elRey Jonas em 20 de Outubro de 2025, 00:0424 de outubro. Sexta-feira. 21h.

O evento de encerramento de uma campanha que percorreu o país, ouviu os Sócios e apresentou um projeto de futuro para o nosso Clube. À Benfica.

Vai ser uma noite absolutamente memorável — daquelas que ficam gravadas na história do Benfica. Milhares de Sócios juntos, a celebrar a esperança, a união e a mudança que merecemos.

Conto com todos no Pavilhão do Fórum Luís de Camões, na Brandoa.
Pelo Benfica Acima de Tudo.

Inscreve-te e sabe mais informações, através do link: noronhalopes2025.pt/agenda/evento-...

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Bora malta pela  excelente prestação de hoje vamos dar uma última força na sexta! Não é preciso pagar, apenas inscrever e levar amigos para convivermos todos numa grande noite à BENFICA de 1904!

Alguém da campanha do JNL sabe mais ou menos como estão as inscrições? @GroundHopper provavelmente é a pessoa certa para me responder

BENFIKA

Espero que tenha uma ou duas "surpresas" para esta semana final.
Nem que sejam apoios de pessoas mais queridas dos Benfiquistas.

É preciso conquistar cada voto  :metal:

30min à Benfica

Citação de: elRey Jonas em 20 de Outubro de 2025, 00:0424 de outubro. Sexta-feira. 21h.

O evento de encerramento de uma campanha que percorreu o país, ouviu os Sócios e apresentou um projeto de futuro para o nosso Clube. À Benfica.

Vai ser uma noite absolutamente memorável — daquelas que ficam gravadas na história do Benfica. Milhares de Sócios juntos, a celebrar a esperança, a união e a mudança que merecemos.

Conto com todos no Pavilhão do Fórum Luís de Camões, na Brandoa.
Pelo Benfica Acima de Tudo.

Inscreve-te e sabe mais informações, através do link: noronhalopes2025.pt/agenda/evento-...

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Bora malta pela  excelente prestação de hoje vamos dar uma última força na sexta! Não é preciso pagar, apenas inscrever e levar amigos para convivermos todos numa grande noite à BENFICA de 1904!

Isto tem de esgotar!

E depois de estar esgotado...levar com mais pessoas ainda!

bellamy

Onde é que o Noronha vai estar hoje? Ainda tem a agenda sem nada para hoje e para quarta.

30min à Benfica

Citação de: bellamy em 20 de Outubro de 2025, 11:40Onde é que o Noronha vai estar hoje? Ainda tem a agenda sem nada para hoje e para quarta.

Amanhã estará na Casa do Benfica de Santarém a ver o jogo.

bellamy

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: bellamy em 20 de Outubro de 2025, 11:40Onde é que o Noronha vai estar hoje? Ainda tem a agenda sem nada para hoje e para quarta.

Isso eu sei...

.:CMPunk:.

Citação de: bellamy em 20 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Outubro de 2025, 11:43

Isso eu sei...
Hoje entrevistas, quarta dia mais calmo.

LECN

Citação de: LECN em 18 de Outubro de 2025, 18:50A quantidade de comentários e likes que apoiam ruie sao assustadoras.
E nao venham com as balelas dos bots.
Basta olhar para a ultima publicação da TVI sobre o comentário do Rui Santos.
Cada vez tenho menos fé na mudança.
Nojo desta merda de socios.
a sondagem de hoje da abola vem reforcar a tendencia que se ve nas redes.
É ver este clube a definhar, que nojo de massa adepta!

VSantos

Citação de: LECN em 20 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: LECN em 18 de Outubro de 2025, 18:50A quantidade de comentários e likes que apoiam ruie sao assustadoras.
E nao venham com as balelas dos bots.
Basta olhar para a ultima publicação da TVI sobre o comentário do Rui Santos.
Cada vez tenho menos fé na mudança.
Nojo desta merda de socios.
a sondagem de hoje da abola vem reforcar a tendencia que se ve nas redes.
É ver este clube a definhar, que nojo de massa adepta!

A amostra é muito pequena, apenas 107 votos.

A malta que vá lá votar.

https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-acredita-que-vai-ganhar-as-eleicoes-do-benfica-2025101610031349305

Diogo Brito

O que o Paulo Garcia fez ontem só por si já era vergonhoso.

Ainda mais vergonhoso fica quando o mesmo Paulo Garcia, poucos dias antes, entrevistou o atual presidente do Benfica e eram só sorrisinhos e perguntas fáceis. Quanto tinha tanto por onde pegar.

Espero que a malta da Multimédia e Audiovisuais faça aí um vídeo comparativo entre as duas entrevistas, para este jornalista ser enxovalhado como bem merece.

Ginkgo

O Sérgio Engrácia vai ser o provedor do adepto, não vai? Depois de ouvir hoje o programa novo do Zerozero e das palavras do Noronha há uns dias a falar de uma "figura independente" parece-me claro. Acho espectacular e super merecido.

LeGoat25

Esta semana os sócios tem na mão a decisão mais importante da história recente do clube. Ou damos uma chance a nós mesmo para nos reerguermos ou damos um passo gigante rumo ao abismo.
A vida do clube está em jogo. Que tenhamos a cabeça no sítio