João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DMSG

Acham provável que os votos no JDM venham a fazer falta ao JNL no sábado e Rui Costa seja eleito?

Ou será que iremos sempre a segunda volta?

Estou com algum receio.

cacetadas

dias crl

OrangeEagle

A melhor prestação até ao momento.

BENFIKA

E aquela tirada de que na apresentação da candidatura estava muita gente, grande empolgação e agora já não  :2funny:

O solários ficou com o cérebro todo queimado, não disse nada de jeito

elRey Jonas

24 de outubro. Sexta-feira. 21h.

O evento de encerramento de uma campanha que percorreu o país, ouviu os Sócios e apresentou um projeto de futuro para o nosso Clube. À Benfica.

Vai ser uma noite absolutamente memorável — daquelas que ficam gravadas na história do Benfica. Milhares de Sócios juntos, a celebrar a esperança, a união e a mudança que merecemos.

Conto com todos no Pavilhão do Fórum Luís de Camões, na Brandoa.
Pelo Benfica Acima de Tudo.

Inscreve-te e sabe mais informações, através do link: noronhalopes2025.pt/agenda/evento-...

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Bora malta pela  excelente prestação de hoje vamos dar uma última força na sexta! Não é preciso pagar, apenas inscrever e levar amigos para convivermos todos numa grande noite à BENFICA de 1904!

andereberna

Citação de: DMSG em 20 de Outubro de 2025, 00:00Acham provável que os votos no JDM venham a fazer falta ao JNL no sábado e Rui Costa seja eleito?

Estou com algum receio.
Acho. A maior probabilidade é de irmos a uma segunda volta entre JNL e Banana

E é normal estares com receio. Um tipo abre qualquer rede social e só vê idiotas. E os idiotas têm cara de quem tem idade para ter 50 votos

Indutory

Citação de: DMSG em 20 de Outubro de 2025, 00:00Acham provável que os votos no JDM venham a fazer falta ao JNL no sábado e Rui Costa seja eleito?

Estou com algum receio.
Com Vieira, Rui Costa não ganha à primeira.

Baron_Davis

Citação de: OrangeEagle em 20 de Outubro de 2025, 00:02A melhor prestação até ao momento.

Está com grande bagagem e experiência

Pensar o que seria se a armadilha do telhado de neve parcial e demente tivesse sido no início da campanha...

O candidato mais escrutinado de todo o sempre num pais que em muitos itens teima em ser o cu da europa

DACOSTA97

Kinkolas

Estou com algum receio.
A minha amiga margarida está farta de dizer isso.

Red Bullet

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: red_label em 19 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: clipper_slim em 19 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: Vidito em 19 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: franciscoafonso em 19 de Outubro de 2025, 21:15Que loucura de entrevista.

Estou agora a ver e a acompanhar os comentários. É completamente surreal o que aconteceu nesta entrevista. Isto foi mais encomendado que as putas que o Jacinto Paixão comia...

O Jacinto teve de provar em tribunal que é homossexual e que não comeu puta nenhuma. Homem honesto.

"Chupar umas piças admito que sim Shor Doutor Juiz, mas roubar para o porto em troca de umas putas nunca..."

Como é que se prova que se é homossexual ?
Mostrando o olho do cu e colocando uma formiga nas bordas e pedir para ir sempre em frente, por aqui vai sempre em frente noutros tem de dar volta

É verdade isto @Aka ?

Foi o que eu observei quando estavas a dormir.

:rir:

red_label

Estou com algum receio.
Creio que segunda volta de certeza. Falta saber para onde migram os votos de Rui e Vieira, os do Manteigas acredito que para JNL.🙏