João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: KKK24 em 20 de Outubro de 2025, 16:47Falta pouco já. Cansado deste lodo. Espero que por uma vez façamos o que tem de ser feito

Eu já nem acompanho mais entrevistas e debates. Os votos estão decididos e só me chateio com a nojeira que anda a circular...

Sickness:SLB

Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: jjlope00 em 20 de Outubro de 2025, 16:06
Citação de: Jotenko em 20 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 15:37JNL 52%
RC 28%
LFV 10%
JDM 8%
Estarolas e brancos 2%

Algo por aqui, vitoria à primeira de JNL

Vocês vivem numa fantasia total se acham que o Vieira vai ter 10%
Vai ter bem mais.

Se aumentar os dele diminuindo o afilhado é igual.

acho que não é igual, porque para já, se for uma votação alta, por exemplo 20+20, pode dar maioria ao Noronha e depois os vieiristas puros quanto a mim se o vieira não ganhar nem vão votar na segunda volta

Os Vieiristas, não passando Vieira à segunda volta, desmobilizam. Não vai lá ninguém. O lider deles é o Vieira, não estando lá, passa-lhes ao lado.

tb acredito nisso

Tenho essa clara convicção. O Rui Costa, se não ganhar na primeira volta, na segunda escusa de contar com a % do Vieira. Em traços gerais, manterá o mesmo resultado. Mais 5 menos 5. Já Noronha, vai buscar muita gente ao Manteigas (sei que não todos, mas o suficiente).

MaFd_R@_SLB

Sinceramente Não entendo para que é que o pessoal ainda anda a assistir entrevistas e debates. Se o pessoal durante este tempo todo Ainda não decidiu em quem vai votar é porque alguma tá errada

fpie

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Outubro de 2025, 17:03
RC 28%
LFV 10%
JDM 8%
Estarolas e brancos 2%

Vai ter bem mais.

acho que não é igual, porque para já, se for uma votação alta, por exemplo 20+20, pode dar maioria ao Noronha e depois os vieiristas puros quanto a mim se o vieira não ganhar nem vão votar na segunda volta

Os Vieiristas, não passando Vieira à segunda volta, desmobilizam. Não vai lá ninguém. O lider deles é o Vieira, não estando lá, passa-lhes ao lado.

tb acredito nisso

Tenho essa clara convicção. O Rui Costa, se não ganhar na primeira volta, na segunda escusa de contar com a % do Vieira. Em traços gerais, manterá o mesmo resultado. Mais 5 menos 5. Já Noronha, vai buscar muita gente ao Manteigas (sei que não todos, mas o suficiente).

os vieiristas "puros" acham mesmo que o Rui foi cabrão com o seu tutor

Sickness:SLB

Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Outubro de 2025, 17:03
RC 28%
LFV 10%
JDM 8%
Estarolas e brancos 2%

Vai ter bem mais.

tb acredito nisso

os vieiristas "puros" acham mesmo que o Rui foi cabrão com o seu tutor

Depois de tudo o que ele já lhe chamou, quem o segue não vai votar Rui Costa. Simplesmente não vai, não quer saber. E quando o Vieira entrou na corrida, foi o que sempre se disse...ele ia limitar muito a votação do Rui Costa. Se limitar 15% é provavelmente o suficiente para o lixar.

Ru10

Uma pessoa vê a campanha incrível de JNL e fica a pensar:

Se nem assim conseguimos mudar isto, como conseguiremos algum dia?

fpie

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2025, 17:08Uma pessoa vê a campanha incrível de JNL e fica a pensar:

é mesmo, se esta lista, este profissionalismo não chega?  talvez quando o Benfica não puder inscrever jogadores vários anos e passar pelas ruas da amargura, a chalupada abra os olhos

Benfiquismo

Citação de: ruicouto10 em 20 de Outubro de 2025, 16:58Aqui se fosse 1 socio 1 voto como no fcp... o JNL ganhava de goleada!!!
E não dá para entender porque não é assim.

Benfiquismo

Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2025, 17:08Uma pessoa vê a campanha incrível de JNL e fica a pensar:

é mesmo, se esta lista, este profissionalismo não chega?  talvez quando o Benfica não puder inscrever jogadores vários anos e passar pelas ruas da amargura, a chalupada abra os olhos
Quando os rivais nos passarem em números de campeonatos.

força Benfica

Citação de: elRey Jonas em 20 de Outubro de 2025, 00:0424 de outubro. Sexta-feira. 21h.

O evento de encerramento de uma campanha que percorreu o país, ouviu os Sócios e apresentou um projeto de futuro para o nosso Clube. À Benfica.

Vai ser uma noite absolutamente memorável — daquelas que ficam gravadas na história do Benfica. Milhares de Sócios juntos, a celebrar a esperança, a união e a mudança que merecemos.

Conto com todos no Pavilhão do Fórum Luís de Camões, na Brandoa.
Pelo Benfica Acima de Tudo.

Inscreve-te e sabe mais informações, através do link: noronhalopes2025.pt/agenda/evento-...

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Bora malta pela  excelente prestação de hoje vamos dar uma última força na sexta! Não é preciso pagar, apenas inscrever e levar amigos para convivermos todos numa grande noite à BENFICA de 1904!

jccb

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Outubro de 2025, 16:21
Citação de: xico17 em 20 de Outubro de 2025, 15:59A conversa no NOW já é sobre o que o Rui Costa vai fazer depois do Benfica.

Música para os meus ouvidos  :drool:

Digo-te já o que é que ele vai fazer!
Comprar um apartamento de luxo em Ipanema e mudar-se para lá definitivamente.
Como fez o padre Frederico.

Ora era mesmo isso que eu ia dizer

Ele vai-se por nas putas e rapidinho, não tenho dúvidas

jccb

Citação de: Benfiquismo em 20 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 17:10

Quando os rivais nos passarem em números de campeonatos.

Bem dito o plural, pq se for só o focul tão-se a cagar. Tem que ser o sporting mesmo

30min à Benfica

Se não for agora, nunca mais é.

Mendes96

Citação de: xico17 em 20 de Outubro de 2025, 15:59A conversa no NOW já é sobre o que o Rui Costa vai fazer depois do Benfica.

Música para
os meus ouvidos  :drool:
Depois de sair do Benfica?

Umas ferias na prisão era o que ele merecia

Chulo de merda

O Património

talvez quando o Benfica estiver completamente na bancarrota, a colecionar 6os e 7os lugares. durante anos a fio.. Se não der agora, talvez nessas circunstâncias dê.

Não admira que muitos Benfiquistas (nos quais me incluo) tenham presente que se calhar as derrotas em campo nesta fase até são um mal menor que podem contribuir para a libertação do Benfica.