João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

O Caracolinhos dá 13 ao JDM, 13.5 ao banana e 12.5 ao JNL. Como candidatos.

Inacreditável  :rir:

pimenta10

Que atrasado mental este anão. O Noronha é que tem algumas figuras mediáticas atrás ávidas de protagonismo? Malta que está nos mais variados lugares de renome profissionalmente?

O Rui Costa tem 13,5 de nota e o Noronha 12,5. Deixem-me rir. Isto está na cara, estão a dar tudo, é sinal que as coisas estão negras.

Anseio por dia 25 caralho.

van33

Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:49O Caracolinhos dá 13 ao JDM, 13.5 ao banana e 12.5 ao JNL. Como candidatos.

Inacreditável é estares a ver isso

Aka

eLeH bAi De SaIrE dUh GuErUpU PeZtAnA pUr QuE eXtAm XeIuS dE dÍbIdAz!

Smashin

Citação de: pimenta10 em 20 de Outubro de 2025, 20:50Que atrasado mental este anão. O Noronha é que tem algumas figuras mediáticas atrás ávidas de protagonismo? Malta que está nos mais variados lugares de renome profissionalmente?

O Rui Costa tem 13,5 de nota e o Noronha 12,5. Deixem-me rir. Isto está na cara, estão a dar tudo, é sinal que as coisas estão negras.

Anseio por dia 25 caralho.
Mais do que isso, adorava que JNL desse um pontapé no cú a esta escumalha toda

jpcafe

Citação de: LuisPortugal em 20 de Outubro de 2025, 20:37
Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2025, 20:29
Citação de: LuisPortugal em 20 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 20:08Prometeu que se ganhar 1 em 4 que não se candidata mais , não me vou esquecer.

"Não me vou esquecer" 🤣

Vindo de quem passa os dias no tópico do Manteigas, não esperava outra coisa.

Vais ser daqueles que vai andar aqui a comentar com boquinhas e peidinhos porque o teu candidato não passou à segunda volta?

O clube até está num ótimo momento desportivamente. É só mudar de presidente que do dia para a noite os resultados desportivos aparecem. Muita exigência!
Acho bem que ele tenha memória. É bom cobrar o que se promete. Curiosamente o único mandato que o Vieira mereceu vencer foi o que cumpriu o famoso 3-1-50.
O JNL é um homem que será de palavra. Tenho muita consideração por ele e o Manteigas. Até o Martim

Não podia estar mais de acordo, eu vou ser exigente com JNL se for eleito.

Só achei engraçado o facto de estarmos a 5 dias das eleições e ler este tipo de comentário aqui. Ainda por cima de um user que passa os dias no tópico de um outro candidato.

Passa lá no outro tópico para perceberes porquê!

jjlope00

Outra vez o orelhas na CMTV. Mas já deu quantas entrevistas nesse canal de merda?

Smashin

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 20:50
Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:49O Caracolinhos dá 13 ao JDM, 13.5 ao banana e 12.5 ao JNL. Como candidatos.

Qual é o problema?

É errado estar informado sobre o que dizem dos candidatos nos canais mais vistos?

Stigmat

+1benfiquista

Citação de: jjlope00 em 20 de Outubro de 2025, 20:51Outra vez o orelhas na CMTV. Mas já deu quantas entrevistas nesse canal de merda?

A aproveitar os últimos dias. Da próxima semana para a frente só aparece à porta do tribunal.

Stigmat

Que monte de merda, deve pensar que o que ele diz influencia alguem...

B0SS

Rui Santos a meter JNL e Vale e Azevedo na mesma frase, como quem não quer a coisa.
Filho da puta.

van33

Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:51

Qual é o problema?

É errado estar informado sobre o que dizem dos candidatos nos canais mais vistos?
É.  Para mim é.  Tenho visto as entrevistas do JNL mas não as vejo em directo, primeiro filtro pelo que vejo aqui...depois se valer a pena vejo.

jpcafe

Citação de: Ludwig van em 20 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 20:03João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
16 min
José Theotónio vai ser Administrador Executivo da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

É um grande profissional, dos melhores no nosso país, e vai dedicar-se de forma incansável ao nosso Clube.

Acabou a conversa que vai estar em part time no clube

https://x.com/jnoronhalopes/status/1980344853667221972

😂😂😂
Afinal o que eu dizia talvez faça algum sentido, aguardo os entendidos que ainda hoje diziam que não era necessário estar a full time
E repito.

Não me parece necessário estar a full-time enquanto VP, agora enquanto Administrador da SAD é obrigatório.

VP financeiro? Epá claro que vale.

Já viste o que é fazer algo desta dimensão em part-time? Impensável

Ferguson

Estou ja cansado das eleicoes mas principalmente da forma como a comunicacao social e comentadores têm lidado com o tema. Em vez de irem a factos e enaltecerem o mais positivo e negativo de cada candidatura, analisarem o discurso, o programa, a equipa, promessas nao cumpridas ou irreais, transparencia e verdade, vale tudo. Comentadores nada isentos a ignorar a verdade em prol da polemica, com meias verdades retiradas do contexto, com niveis de exigencia diferentes perante cada candidato, jornalismo muito pouco sério.
Nao devia ser possivel promover-se a artimanha, a bazofia, a mentira, em vez da credibilidade e competencia. Porque dá polemica, porque dá audiencias, porque haverá interesses e influencias que nem sequer imaginamos. Ha excepcoes como em tudo, mas o jornalismo na maioria tem sido um asco, e um espelho da forma como procuram tambem manipular a opiniao publica noutros assuntos, optando por mascarar a verdade.

Espero que nao haja mais imbroglios e artimanhas no processo eleitoral, seria a cereja no topo do bolo. Descansado estarei quando isto acabar e o Benfica tiver a maior vitoria das ultimas décadas, mudança!