João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

O Património

Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 20:50
Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:49O Caracolinhos dá 13 ao JDM, 13.5 ao banana e 12.5 ao JNL. Como candidatos.

Inacreditável  :rir:
Inacreditável é estares a ver isso
Qual é o problema?

É errado estar informado sobre o que dizem dos candidatos nos canais mais vistos?
É. Para mim é.  Tenho visto as entrevistas do JNL mas não as vejo em directo, primeiro filtro pelo que vejo aqui...depois se valer a pena vejo.
Mas qual é mesmo o problema de ver? Não entendi.
Vejo isto com Iptv, não dou audiências, consigo perceber o deficiente que este gajo é e que trabalha tudo para a manutenção do status quo.

É perder tempo, é isso?

À conta do fórum aprendi que nunca se dá audiências a não ser que tenhas um audímetro(?).

Não sei se isto é verdade ou não, não fui pesquisar. Parece-me bizarro, principalmente com as formas de transmissão de dados mais modernas. Mas sou leigo na matéria.

lucasslb1904

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 21:03Sobre os nomes dos 2 candidatos que contam nos últimos dias:
- adoro o Benitez ou Engracia para provedores
- aplaudo a confirmação de JT a full time
- adoro o Guerrero para a formação
- detesto o João Alexandre para qualquer cargo

Votarei JDM na 1a e JNL na 2a caso esteja contra qualquer um que não JDM

Podemos apoiar candidatos e não concordar com tudo o que dizem/fazem e não ter problemas em elogiar outros. Tal como JnL admite usar ideias de JDM, estas coisas só ficam bem e elevam as pessoas e o debate.

Eu até posso ser criticado por dizer isto, mas é a minha opinião, é uma enorme falta de sentido de responsabilidade votar num candidato que não tem quaisquer hipóteses de ganhar as eleições, é óbvio.

Não sei, se calhar sou só eu que estou farto de quem lá está, se calhar há malta que não se importa de esperar pela segunda volta, eu importo me.

Sempre ouvi dizer, "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje", mas cada um que coloque a sua mão na consciência, eu ponderei votar João Diogo Manteigas mas rapidamente percebi que não tinha quaisquer hipóteses de ganhar e percebi que havia uma lista muito mais forte, a de João Noronha Lopes, para acrescentar várias tomadas de posição e algumas declarações que detestei do João Diogo Manteigas.

Pior seria se votassem Vieira ou Rui Costa mas ainda assim, vamos arriscar uma segunda volta? Não estamos fartos disto?

Epa, eu estou mesmo farto.

Sentido de responsabilidade.

van33

Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

abar85

Espero mesmo que Noronha ganhe e logo no dia 25! Já não aguento mais esta campanha rasteira de grande parte destes comentadores de vão de escada.

E depois espero que se lembre e que o lembrem de todos aqueles que deturparam ou mentiram sobre o que disse, não aqueles que fizeram críticas que podem ser legítimas. E depois que se recuse a dar entrevistas aos primeiros e que selecione bem a quem falar.

Aka

Citação de: O Património em 20 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 20:50
Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:49O Caracolinhos dá 13 ao JDM, 13.5 ao banana e 12.5 ao JNL. Como candidatos.

Inacreditável  :rir:
Inacreditável é estares a ver isso
Qual é o problema?

É errado estar informado sobre o que dizem dos candidatos nos canais mais vistos?
É. Para mim é.  Tenho visto as entrevistas do JNL mas não as vejo em directo, primeiro filtro pelo que vejo aqui...depois se valer a pena vejo.
Mas qual é mesmo o problema de ver? Não entendi.
Vejo isto com Iptv, não dou audiências, consigo perceber o deficiente que este gajo é e que trabalha tudo para a manutenção do status quo.

É perder tempo, é isso?

À conta do fórum aprendi que nunca se dá audiências a não ser que tenhas um audímetro(?).

Não sei se isto é verdade ou não, não fui pesquisar. Parece-me bizarro, principalmente com as formas de transmissão de dados mais modernas. Mas sou leigo na matéria.

90-95% da medição das audiências ainda é por audímetros. Assim mede-se o quê, quando, quem. As audiências são estimativas, não são números reais.

O resto é por Return Path Data, que são dados das boxes, mas são usados como complementos.

jpcafe

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Então? Que fizeram?

ramasr

Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: ramasr em 20 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:00
Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:34Quem certamente tem noção do que é a gestão financeira desta dimensão é o JNL e o José Theotónio.

Claro, e por isso ninguém pode ousar discordar. Seguidismo puro.

Deixo o desafio, indiquem-me uma só empresa com o volume de negócios e número de trabalhadores que o Benfica (clube) tem que não tenha um CFO a tempo inteiro. Uma só.
A Oracle nem sequer tem CFO e tem capitais de 800 biliões.

Não é seguidismo, é confiar que a pessoa que geriu o Mcdonalds a nível mundial sabe o que é preciso para o trabalho ficar bem feito.

Eu se for ao médico e ele me disser que é apendicite e não dor de burro, eu não vou contrariar só para não me chamarem seguidor do médico e demonstrar que tenho muito espírito crítico.

E o JT não vai ser CFO.

A Oracle não tem uma pessoa a tempo inteiro com a pasta das finanças? Chama-lhe CFO, VP, contabilista, o que tu quiseres? Só podes estar a brincar.

erm ... não.  Só respondi à tua pergunta.

Tu estás a assumir duas coisas erradas: Que o JT vai ser CFO : não vai e que por o JT não estar 7 dias por semana significa que o Benfica não vai ter ninguém a tempo inteiro com a pasta das finanças.

Parece-me claro o que queres retirar desta discussão.

Então porque não anunciar a pessoa que vai lá estar a FT?

Porque pessoas como tu não se calavam com o part time, e inacreditavelmente agora não se calam com o full time.

O grupo pestana só tem duas pensões de uma estrela em Aljustrel?

O homem é culpado de ser competente?

É natural que o clube tenha chegado ao estado em que está.

Mas era uma preocupação válida... Agora não se pode falar de nada?

Pode-se falar de tudo. Mas andar com estas questões menores quando o clube está dominado por um regime podre e criminoso é lamentável.

Smashin

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 21:03Sobre os nomes dos 2 candidatos que contam nos últimos dias:
- adoro o Benitez ou Engracia para provedores
- aplaudo a confirmação de JT a full time
- adoro o Guerrero para a formação
- detesto o João Alexandre para qualquer cargo

Votarei JDM na 1a e JNL na 2a caso esteja contra qualquer um que não JDM

Podemos apoiar candidatos e não concordar com tudo o que dizem/fazem e não ter problemas em elogiar outros. Tal como JnL admite usar ideias de JDM, estas coisas só ficam bem e elevam as pessoas e o debate.

Eu até posso ser criticado por dizer isto, mas é a minha opinião, é uma enorme falta de sentido de responsabilidade votar num candidato que não tem quaisquer hipóteses de ganhar as eleições, é óbvio.

Não sei, se calhar sou só eu que estou farto de quem lá está, se calhar há malta que não se importa de esperar pela segunda volta, eu importo me.

Sempre ouvi dizer, "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje", mas cada um que coloque a sua mão na consciência, eu ponderei votar João Diogo Manteigas mas rapidamente percebi que não tinha quaisquer hipóteses de ganhar e percebi que havia uma lista muito mais forte, a de João Noronha Lopes, para acrescentar várias tomadas de posição e algumas declarações que detestei do João Diogo Manteigas.

Pior seria se votassem Vieira ou Rui Costa mas ainda assim, vamos arriscar uma segunda volta? Não estamos fartos disto?

Epa, eu estou mesmo farto.

Sentido de responsabilidade.
Obviamente.

Estas eleições são para salvar o Benfica, não são para dar mais uma hipótese ao Vieirismo porque quis votar no meu candidato

Vascolptt

João Diogo Manteigas seria a minha escolha ideal mas pelo bem do Sport Lisboa e Benfica e pelo medo que os que estão lá continuem, irei votar no João Noronha Lopes.

Se o vieirismo continua no Benfica eu desisto do Benfica mas o meu amor por este clube não me permite o abandonar assim tão fácil portanto irei jogar pelo seguro, que até é bastante bom devido às pessoas que o JNL tem na sua lista.

Sei que numas próximas eleições o JDM irá voltar e nessa vez, apoiá-lo-ei com tudo.

lucasslb1904

Citação de: Vascolptt em 20 de Outubro de 2025, 21:15João Diogo Manteigas seria a minha escolha ideal mas pelo bem do Sport Lisboa e Benfica e pelo medo que os que estão lá continuem, irei votar no João Noronha Lopes.

Se o vieirismo continua no Benfica eu desisto do Benfica mas o meu amor por este clube não me permite o abandonar assim tão fácil portanto irei jogar pelo seguro, que até é bastante bom devido às pessoas que o JNL tem na sua lista.

Sei que numas próximas eleições o JDM irá voltar e nessa vez, apoiarei-o com tudo.

Parabéns amigo, mais como tu tenham essa racionalidade e esse sentido de responsabilidade.

É o único candidato/a única lista com capacidade para derrubar o vieirismo.

Metam o orgulho de lado e coloquem o Benfica acima de tudo.

jpcafe

Citação de: ramasr em 20 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: ramasr em 20 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:00
Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 14:34Quem certamente tem noção do que é a gestão financeira desta dimensão é o JNL e o José Theotónio.

Claro, e por isso ninguém pode ousar discordar. Seguidismo puro.

Deixo o desafio, indiquem-me uma só empresa com o volume de negócios e número de trabalhadores que o Benfica (clube) tem que não tenha um CFO a tempo inteiro. Uma só.
A Oracle nem sequer tem CFO e tem capitais de 800 biliões.

Não é seguidismo, é confiar que a pessoa que geriu o Mcdonalds a nível mundial sabe o que é preciso para o trabalho ficar bem feito.

Eu se for ao médico e ele me disser que é apendicite e não dor de burro, eu não vou contrariar só para não me chamarem seguidor do médico e demonstrar que tenho muito espírito crítico.

E o JT não vai ser CFO.

A Oracle não tem uma pessoa a tempo inteiro com a pasta das finanças? Chama-lhe CFO, VP, contabilista, o que tu quiseres? Só podes estar a brincar.

erm ... não.  Só respondi à tua pergunta.

Tu estás a assumir duas coisas erradas: Que o JT vai ser CFO : não vai e que por o JT não estar 7 dias por semana significa que o Benfica não vai ter ninguém a tempo inteiro com a pasta das finanças.

Parece-me claro o que queres retirar desta discussão.

Então porque não anunciar a pessoa que vai lá estar a FT?

Porque pessoas como tu não se calavam com o part time, e inacreditavelmente agora não se calam com o full time.

O grupo pestana só tem duas pensões de uma estrela em Aljustrel?

O homem é culpado de ser competente?

É natural que o clube tenha chegado ao estado em que está.

Mas era uma preocupação válida... Agora não se pode falar de nada?

Pode-se falar de tudo. Mas andar com estas questões menores quando o clube está dominado por um regime podre e criminoso é lamentável.

Mas isso é óbvio e estamos todos de acordo (90% do fórum).

E não é uma questão assim tão menor na minha opinião. Exactamente por o clube estar na merda e que precisamos de chefia a full-time..

ramasr

Citação de: Vascolptt em 20 de Outubro de 2025, 21:15João Diogo Manteigas seria a minha escolha ideal mas pelo bem do Sport Lisboa e Benfica e pelo medo que os que estão lá continuem, irei votar no João Noronha Lopes.

Sei que numas próximas eleições o JDM irá voltar e nessa vez, apoiarei-o com tudo.

Decisão que nunca será contra Manteigas e sempre a favor do Benfica!

Faroleiro

Citação de: nmro em 20 de Outubro de 2025, 14:44117 meses pagos para reaver o meu Benfica.
Se o Noronha ou Manteigas não ganharem, vai custar pagar 48 meses de quotas.

Quanto mais 117 meses!

Admiro a tua dedicação. Isto é que é Benfiquismo.

Não é chorar lágrimas de crocodilo num amigável da treta, assumir a responsabilidade x vezes, dar murros na mesa, enaltecer o projecto nem dizer que nasceu numa Cave na Damaia!

Vascolptt

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Outubro de 2025, 21:17

Parabéns amigo, mais como tu tenham essa racionalidade e esse sentido de responsabilidade.

É o único candidato/a única lista com capacidade para derrubar o vieirismo.

Metam o orgulho de lado e coloquem o Benfica acima de tudo.
obrigado companheiro, Benfica acima de tudo.

Slb04Sempre

"apoiá-lo-ei"