João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

30min à Benfica

Pelo menos na RTP Notícias, o jornalista, apesar de em alguns pontos ter tentado encavar o JNL, conseguiu ser mais isento que o cabrão da SIC.

johncleese

Depois de ouvir o traficante e o sr costa falar nos ultimos 2 dias reforçei a minha certeza que irei festejar mais o fim do vieirismo do que uma Champions do Benfica. Estes parasitas remeteram o Clube à mediocridade. E basta os Benfiquistas fartos de mediocridade sairem todos à rua no próximo Sábado para garantir uma vitória de JNL à primeira volta

fpie

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Outubro de 2025, 09:21Pelo menos na RTP Notícias, o jornalista, apesar de em alguns pontos ter tentado encavar o JNL, conseguiu ser mais isento que o cabrão da SIC.

o que eu noto, é que os jornalistas vêm sempre de faca afiada para as entrevistas a JNL, tentanto por todo os meios deita-lo abaixo, já com o menino da lágrima, raramente fazem perguntas dificeis, apesar de ele ajudar-se a enterrar a ele próprio

Banana Split

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2025, 09:16Sim sim....pena não ser pior

Os bostistas vão ficar em casa, são seres sem cultura, sem qq vontade própria.
Se ficarem um dia sem chupar, no outro mamam a dobrar

cacetadas

Citação de: airjoca em 21 de Outubro de 2025, 09:20
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2025, 09:16Sim sim....pena não ser pior

Em teoria quem quer a mudança é mais motivado por natureza do que os deixa andar. Mas estes últimos também são mais maluquinhos. :/

Acredito que os costistas sejam como o seu ídolo. Preguiçosos por natureza.

profeta isaias

Não encontro o meu cartão de sócio.. posso votar na mesma, só indicando o número?

30min à Benfica

Citação de: profeta isaias em 21 de Outubro de 2025, 09:27Não encontro o meu cartão de sócio.. posso votar na mesma, só indicando o número?

Instala a app do Benfica.

Lá, tens o teu cartão de sócio digital.

parreira 96

Citação de: profeta isaias em 21 de Outubro de 2025, 09:27Não encontro o meu cartão de sócio.. posso votar na mesma, só indicando o número?
App do Benfica, acho que tens essa alternativa

AlexandreFernandes

Vi no Instagram do JNL que ele esteve com o RAP.

Foi no tal programa de domingo à noite?

30min à Benfica

Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Outubro de 2025, 09:37Vi no Instagram do JNL que ele esteve com o RAP.

Foi no tal programa de domingo à noite?

Foi nos estúdios da SIC no Domingo à noite quando JNL foi ao Jornal da Noite e cruzou-se com o RAP que ia apresentar o seu programa minutos depois.

isaias

Citação de: Minerva em 20 de Outubro de 2025, 14:24
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Outubro de 2025, 13:47Qual o sentimento de momento? Otimismo ou algum receio?

Receio de fraude.

Não esquecer que Rui Costa foi um dos beneficiados dessa fraude, mas provavelmente não sabe, porque não viu nem ouviu.

slb770

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Então? Que fizeram?
Que fizeram? Um antro de vieirismo há mais de 20 anos, um antro de bêbados, um antro onde me dizem na cara que só ali naquela casa o banana tem garantidos mais de 5000 votos...e não fui o único a ouvir aquilo, há outro user aqui a ter ouvido o mesmo @Barcelense1994 . Na recepção ao Noronha em barcelos houve 2 membros da direcção que nem sequer se dignificaram a o cumprimentar.  Ouviram logo o caralho da minha parte (já sei que muito dificilmente a partir dessa data irei conseguir bilhetes para jogos mesmo sendo sócio). Ali é escumalha pura. Até o presidente me pediu para não ir lá aquando da visita dos filhos da puta do vieira e do banana...e não fui porque tenho um filho que me acompanha sempre.. caso contrário estava lá batido a insultar os filhos da puta

Fala com a campanha do JNL explica-lhe a situação e pede que te garantam que vão lá ter delegados. Se não tiverem oferece-te para tal.