João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Manto Sagrado em 20 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Outubro de 2025, 13:13Não sei se é fruto apenas do tamanho do clube, ou dos tachos que orbitam em torno do Benfica, mas dei por mim a pensar que o AVB só ganhou no porto porque estes animais da CS portuguesa o deixaram em paz...ele tinha muitos mais rabos de palha para pegar do que o JNL, desde logo, este sim largou a cadeira de sonho para ir ganhar dinheiro, nunca na vida teve experiência de gestão...e nunca se ouviu nada, teve um passeio até às urnas, mesmo sendo contra PC...já a JNL, tudo o que possam usar contra ele, mesmo que sem qualquer sentido como pôr em causa a sua capacidade de gestão e de se saber rodear dos melhores, eles usam, e nota-se a abominação que sentem por ele....este homem tem mesmo que ser alguém muito especial para sobreviver a tudo isto e manter a coluna erguida, e ainda há alguns iluminados que chamam este homem de cobarde!!

- O Porto estava habituado a ganhar sempre, o Benfica actual não;
- Na fase em que aconteceu, o Porto estava numa crise de resultados;
- Pinto da Costa dava sinais de estar acabado, mas a aumentar o seu salário no clube;
- As finanças do Porto estavam publicamente no fosso, com a UEFA a (fingir que estava a) apertar o cerco;
- Villas-Boas era alguém que era adorado pela massa adepta por ter sido o treinador que no mesmo ano conquistou Campeonato (sem derrotas), Taça e Europa League;
- Villas-Boas mexeu-se bem nos bastidores e eliminou o Macaco;
- No Porto é um voto por sócio.

O Benfica não é comparável.

Tudo certo...mas é justamente isso que eu digo, a dimensão do clube difere imenso, o porto não terá tanta gente a orbitar em torno dele, e isso é uma vantagem...porque quando falas em crise de resultados do porto, nos anos antes das eleições o porto não estaria pior que o Benfica.

Mas a diferença é que o Porto estava habituado a ganhar uns 10 campeonatos em 13 e de repente passou a perdê-los, ainda por cima com quase falência em cima.

No Benfica não. O Benfica habitou-se a perder e a achar normal. É uma das diferenças entre o vieirismo e o pintismo.

Once_Human

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 13:36
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Outubro de 2025, 13:13Não sei se é fruto apenas do tamanho do clube, ou dos tachos que orbitam em torno do Benfica, mas dei por mim a pensar que o AVB só ganhou no porto porque estes animais da CS portuguesa o deixaram em paz...ele tinha muitos mais rabos de palha para pegar do que o JNL, desde logo, este sim largou a cadeira de sonho para ir ganhar dinheiro, nunca na vida teve experiência de gestão...e nunca se ouviu nada, teve um passeio até às urnas, mesmo sendo contra PC...já a JNL, tudo o que possam usar contra ele, mesmo que sem qualquer sentido como pôr em causa a sua capacidade de gestão e de se saber rodear dos melhores, eles usam, e nota-se a abominação que sentem por ele....este homem tem mesmo que ser alguém muito especial para sobreviver a tudo isto e manter a coluna erguida, e ainda há alguns iluminados que chamam este homem de cobarde!!

- Pinto da Costa dava sinais de estar acabado, mas a aumentar o seu salário no clube;
- As finanças do Porto estavam publicamente no fosso, com a UEFA a (fingir que estava a) apertar o cerco;
- Villas-Boas era alguém que era adorado pela massa adepta por ter sido o treinador que no mesmo ano conquistou Campeonato (sem derrotas), Taça e Europa League;

Tudo certo...mas é justamente isso que eu digo, a dimensão do clube difere imenso, o porto não terá tanta gente a orbitar em torno dele, e isso é uma vantagem...porque quando falas em crise de resultados do porto, nos anos antes das eleições o porto não estaria pior que o Benfica.

Mas a diferença é que o Porto estava habituado a ganhar uns 10 campeonatos em 13 e de repente passou a perdê-los, ainda por cima com quase falência em cima.

No Benfica não. O Benfica habitou-se a perder e a achar normal. É uma das diferenças entre o vieirismo e o pintismo.

"O importante é participar"

red_label

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2025, 10:29Quando è que algum jornalista vai dizer que o Noronha Lopes è rico porque faz parte dos Illuminati's ?
Do que te foste lembrar isso e os aventais 🤦

Stigmat

Citação de: red_label em 20 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2025, 10:29Quando è que algum jornalista vai dizer que o Noronha Lopes è rico porque faz parte dos Illuminati's ?
Do que te foste lembrar isso e os aventais 🤦

Ja metemos Jeovás na Luz, porque não maçons?

Manto Sagrado

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 13:36

Opah sim...mas nada disso justifica a forma com a CS olha para um JNL e da forma como olhou para o AVB que passou entre os pingos da chuva, é a isso que eu me refiro...tu achas que os jornalistas e comentadores têm este desdém perante JNL por algum desses motivos que elencas?

Nielsen

Nojento o Paulo Garcia na entrevista ontem.

vieirah1904

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 12:58Não gosto da ideia dum VP a parte time (muito menos com o pelouro que tem)

Gosto do Benitez ou Engrácia para provedoresc muito bem entregues com qualquer um

O Noronha já respondeu a isso. Se a pessoa não tiver tempo para o Benfica será substituída como acontece em qualquer empresa.

Ele será exigente com a sua equipa no Benfica com foi nas empresas onde trabalhou.

Golo de Weldon

Qual o sentimento de momento? Otimismo ou algum receio?

sbremoved_57202

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Outubro de 2025, 13:47Qual o sentimento de momento? Otimismo ou algum receio?

Muito receio. Receio das aldrabices.

VSantos

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Outubro de 2025, 13:47Qual o sentimento de momento? Otimismo ou algum receio?

Para ser honesto, acho que vai ficar tudo igual.

Só irá mudar se existir uma maioria silenciosa com vontade de mudança.

Manto Sagrado

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 12:58Não gosto da ideia dum VP a parte time (muito menos com o pelouro que tem)

Gosto do Benitez ou Engrácia para provedoresc muito bem entregues com qualquer um

Não conheço o Sérgio pessoalmente, mas daquilo que me parece de anos de podcasts aqui sim, para mim seria um nome excelente para provedor. Nada contra Benitez, bem pelo contrário, mas para as funções em causa, acho que melhor que o Sérgio não estou a ver quem.

AnotherDoom 2.1

Como se o cargo de vice-presidente fosse uma posição vital para a operação diária do clube.

A posição de VP consiste sobretudo numa tarefa de supervisão, de orientação, de liderança do setor pelo qual é responsável.

O trabalho diário será executado pelos quadros do clube, cabe ao VP saber liderar, supervisionar, orientar, mas sobretudo delegar.

dsdsds44

Receio por muitos não perceberam que a serpente é para matar logo na primeira volta...

Vão brincar com o fogo e votar no Manteigas.

E claro que existem muitos ainda a idolatrar o pior presidente da nossa história ao nível da competência.

BENFIKA

Citação de: Nielsen em 20 de Outubro de 2025, 13:44Nojento o Paulo Garcia na entrevista ontem.

"Entrevista", aquilo foi mais um interrogatório de acusão do que outra coisa. No máximo foi uma tertúlia do Paulo "Solários" Garcia  :buck2:

Até deu para meter lá no meu opiniões pessoais e traçar cenários ridículos para tentar denegrir a imagem do Noronha

iKatz

Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: iKatz em 20 de Outubro de 2025, 13:04https://www.instagram.com/reel/DP_k-1HDPhI/?igsh=MTlrMDRpdm1uOHJsOQ==

Reels pergunta aos sócios Ope da luz JNL vs Manteigas

Manteigas ganha
Essa análise é muito enganadoras, metade ou mais de metade dos que disseram Manteigas, só o fizeram porque não havia a opção Vieira ou Sonso Inapto....
ele fez votacao rui costa vs vieira e o rui encosta ganhou 17 vs 7