João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MitroGlicerina

Citação de: profeta isaias em 21 de Outubro de 2025, 09:27Não encontro o meu cartão de sócio.. posso votar na mesma, só indicando o número?
Tens o QR code na aplicação? Creio que chega.

Baron_Davis

Citação de: GengisKhan em 21 de Outubro de 2025, 10:37Vou ao Twitter e aquilo está minado de bots.
E depois ainda dizem que votam no Manteigas, ya..

Isto está quase a acabar.

Alguns taralhoucos foram de calças na mão botar faladura em francês na página internacional com +2M que debochou o abajur sonso

O tacho está a acabar...

DACOSTA97

Citação de: lisa em 21 de Outubro de 2025, 10:35Continuo sem saber o mais importante e espero que tudo façam para que fique esclarecido:

1- Acesso aos cadernos eleitorais para verificar que não estão martelados. O Dept. Sócios consegue perfeitamente falsificar inscrições de sócios com 50 votos para carregar a votação do Rui Costa;

2- Como serão controladas as tentativas de voto duplo? Ora, se os sócios podem votar onde querem o sistema será certamente eletrónico e portanto tem de ser auditado para que não haja sócios específicos a quem é dado mais que um acesso a voto em mesas diferentes ou inclusivamente na mesma mesa;

3- Onde e de que forma serão contados os votos? Todos os delegados terão acesso a este momento?

Vamos verificar tudo e mais do que uma vez. Todos os casos possiveis foram estudados.

LECN

Sou pessimista por natureza, mas os sinais de que JNL possa vencer sao poucos ou nenhuns.

johncleese

Citação de: GengisKhan em 21 de Outubro de 2025, 10:37Vou ao Twitter e aquilo está minado de bots.
E depois ainda dizem que votam no Manteigas, ya..

Isto está quase a acabar.

Esta manhã reforçaram os blueprops, é por demais evidente. E claro, sempre a atacar JNL, porque já perceberam que estão a perder o controlo. O desespero é por demais evidente

matadu

Citação de: LECN em 21 de Outubro de 2025, 10:46Sou pessimista por natureza, mas os sinais de que JNL possa vencer sao poucos ou nenhuns.

É suposto levar estes posts a sério ou querem apenas atenção?

Di_Maria

Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2025, 10:39Um sócio vota no estádio, a suposta confirmação que votou vai para a "nuvem"

O que o impede de ir a outro local votar novamente? Essa mesa tem acesso ao caderno eleitoral na "nuvem"? Quem controla o processo?

A questão não é se vai haver marosca, é qd e como...

4. ⁠Neste quadro, na passada semana realizou-se uma reunião com os mandatários das candidaturas, onde foram referidos, entre outros, dois aspetos essenciais: A) as candidaturas foram convidadas a apresentarem um mandatário suplementar para, no dia das eleições, acompanharem a evolução eleitoral, no âmbito do caderno – e verificarem o estado de cada sócio com capacidade eleitoral ativa

Supostamente, se for cumprido, haverá acesso às listas sobre essa tal "nuvem" em tempo real.

diabo maiato

Citação de: Eagle 0nE em 21 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Vais-me desculpar mas ainda não sei se és o velho ou o novo 🙏
sou o velho

netphobic

Vão aumentar os bots a dizer que votam JDM.

Eles sabem que quem vota JNL não vai mudar o voto para RC ou LFV, logo, o objectivo é tirar votos ao JNL, tentando convencer as pessoas a votarem no JDM.

É básico.

netphobic

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

sou o velho

Não és velho.

És novo há mais anos.

GloriosoSLB1904

Ainda não decidi se voto numa Casa do Benfica no Oeste ou se no estádio da Luz.

Vou ver o Benfica-Arouca no estádio mas vou estar ocupado até ao inicio da tarde com jogos da formação.

fpie

se quem votou em Noronha em 2020 votar agora, pelo menos garante a 2ª volta

isaias

Tenho uma relação tão forte com a música que, muitas vezes, o meu inconsciente presenteia-me com bandas sonoras para momentos específicos. Esta manhã acordei a cantarolar o refrão de algo que, provavelmente, não deverei ouvir desde a minha infância, assim do nada, sem conseguir explicação, até vir ao SB e ligar o chip das eleições do Benfica. Aí o refrão ecoou ainda com mais vigor, e logo percebi a razão. Trata-se de uma música dos Heróis do mar, chamada Brava Dança Dos Heróis, e no refrão canta-se o seguinte:

Dos fracos não reza a história
Cantemos alto a nossa vitória
Dos fracos não reza a história
Cantemos alto a nossa vitória

Esperemos que a história do Benfica não se mantenha feita pelos fracos e que possamos cantar alto a nossa vitória, a vitória do Benfica.

Lebohang Mokoena

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 10:57

sou o velho

Velhos são os trapos amigo :amigo:

Phantaminum

Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2025, 10:39Um sócio vota no estádio, a suposta confirmação que votou vai para a "nuvem"

O que o impede de ir a outro local votar novamente? Essa mesa tem acesso ao caderno eleitoral na "nuvem"? Quem controla o processo?

A questão não é se vai haver marosca, é qd e como...

Imagino que ao ires a um local de voto, haverá uma validação do sistema informático se já voltaste ou não, e só te serão disponibilizados os boletins caso não tenhas votado.

Tendo dito isto, acho que não era mal pensado haver representantes de cada lista a tentar "partir" este sistema de validação no dia das eleições. E não necessariamente delegados.