João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Vais ter tanto trabalho......

kingvata

Citação de: Noisiv em 21 de Outubro de 2025, 11:59Entrevista à Radio Renascença, hoje, Bola Branca:

"Vou trazer Bernardo com Mourinho no Benfica"

... ou seja, possivelmente já em Janeiro.

Se não for em Janeiro, nã
Citação de: Noisiv em 21 de Outubro de 2025, 11:59Entrevista à Radio Renascença, hoje, Bola Branca:

"Vou trazer Bernardo com Mourinho no Benfica"

... ou seja, possivelmente já em Janeiro.

E lá continua ele a dizer que o Rui é um grande Benfiquista...porra...

elRey Jonas

Não basta escrever aqui, temos de mostrar o apoio! Dia 24 sexta-feira, na brandoa temos de ir dar tudo e dia 25 é sair de casa e obrigar amigos e conhecidos a ir votar, dar boleias! Vamos lá caralho

johncleese

Vai ter muito trabalho para voltar a profissionalizar este Clube, que está minado de incompetentes e perdedores

ROBINHO

Chairman

Citação de: alexandreslb em 21 de Outubro de 2025, 11:24Estejam descansados porque, do nosso lado (JNL), será tudo feito para que as eleições sejas limpas e justas.
Eu não quero que sejam limpas e justas, apenas que o Vieirismo perca

BrunoP

mojo_j0jo

Espero sinceramente que ganhas. O Benfica está pejado de incompetentes.

.:CMPunk:.

Precisamos de ser salvos. Por favor.

tremendo7

Espero bem que esta equipa vença...já não tenho estofo para aguentar mais 4 anos de incompetência.
Garantidamente não vamos ganhar tudo nos próximos 4 anos caso ele vença mas garantidamente que estaremos bem mais preparados do que estivemos nos últimos anos.
Rua com toda a escumalha que gravita à volta do nosso Benfica.

diabo maiato

Citação de: Karel_Poborský em 21 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2025, 09:16Sim sim....pena não ser pior

Até Deus nosso senhor está farto do Rui Costa.
no Porto, preve-se céu pouco nublado mas a partir do meio dia (mas as previsões estão sempre a mudar, há pouco mais de 24h previam muita chuva na 6ªf agora já preveem quase bom tempo). Vou votar na Maia, arranjei boleia de um sócio qu e nem sabia que era meu vizinho LOL

IloveSLB2014

https://www.abola.pt/noticias/benfica-noronha-lopes-encerra-campanha-com-festa-popular-2025102117445663240

A festa popular agendada para sexta-feira «contará com intervenções de membros da lista, apoiantes e convidados surpresa, incluindo ainda atuações musicais e comida e bebida e para todos os inscritos no site oficial de campanha, noronhalopes2025.pt.»

A iniciativa conta já com mais de 1500 inscrições.

FODA-SE. Ainda faltam 3 dias e já há 1500 inscrições. Cum crl...

melanda72

Citação de: elRey Jonas em 21 de Outubro de 2025, 22:36Não basta escrever aqui, temos de mostrar o apoio! Dia 24 sexta-feira, na brandoa temos de ir dar tudo e dia 25 é sair de casa e obrigar amigos e conhecidos a ir votar, dar boleias! Vamos lá caralho
É mesmo isto.
Nem que caiam picaretas.
É o Benfica que está em causa.