LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Nutmeg

Citação de: Pablitoairmax em 21 de Outubro de 2025, 22:41O LFV é que se deve estar a rir. Bem avisou que o Rui Costa era muito menino ainda.
Eu quero é que o orelhas se ...

Ricardim19

É ridículo eu achar que o Benfica ia empatar ou mesmo ganhar.

É que sou mesmo ridiculo. É que esquece...

Não sei mesmo, se no dia 25 o Rui ganha eu não vou mesmo ver o Benfica a ser destruído. Não vou.

Não estou para isso. Espero mesmo que TODOS SABEM das consequências se o Rui ganhar...

Glori88

Citação de: Pablitoairmax em 21 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: Glori88 em 21 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: Pablitoairmax em 21 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: Boddicker em 21 de Outubro de 2025, 21:53Este Benfica do Encosta é uma mina

Fazer dinheiro contra o Benfica...enfim

SE OS CHULOS QUE NOS GOVERNAM PODEM, PORQUE É QUE ELE NÃO DEVIA PODER?

Ta bonito ta. Pior que o Presidente só mesmo estes "adeptos" que apostam na miséria do clube. Deve ter sido um alivio saber que o Benfica não ganhou so para a apostazinha dele bater.

perder é a única maneira de retirar de lá esta corja. temos adeptos burros, só lá vai assim. e, mesmo assim, é gajo de ganhar o capitão potássio com a quarta classe porque chorou uma vez num amigável.

este "adepto" é sócio desde 1988 e já viveu tudo o que existe para viver neste clube. menos.

Festivus

Moreno82

Citação de: MiguelFMC8 em 21 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: Moreno82 em 21 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: MiguelFMC8 em 21 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: Moreno82 em 21 de Outubro de 2025, 21:42Podem torrar mais 150m€ que a equipa irá continuar desequilibrada. Não há banco lol
"Não há banco" 😂
Quando não há competência na gestão do clube e da equipa, tudo é pouco e mau, a relva, os árbitros, o 11 e até o banco.

Pascácio, nada do que não tenha
Citação de: MiguelFMC8 em 21 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: Moreno82 em 21 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: MiguelFMC8 em 21 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: Moreno82 em 21 de Outubro de 2025, 21:42Podem torrar mais 150m€ que a equipa irá continuar desequilibrada. Não há banco lol
"Não há banco" 😂
Quando não há competência na gestão do clube e da equipa, tudo é pouco e mau, a relva, os árbitros, o 11 e até o banco.

🐫
pascácio, nada que não tinha dito antes! Vai mamar leite do 🐫

RedIt

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: dellacosta em 21 de Outubro de 2025, 21:45

Sim, vocês não estão a ver mal. Este não é o banco de um Paços de Ferreira da vida, é o banco de suplentes do Benfica.
Como é possível???

nesse banco estão mais de 50 milhões
E não servem para jogar.
Apenas uma substituição.
Ao que chegamos...

ItsY2Inferno

É de génio um plantel só com um extremo de raiz

Até já tou com saudades do Bruma e do Tiago Gouveia

Pablitoairmax

Citação de: Glori88 em 21 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: Pablitoairmax em 21 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: Glori88 em 21 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: Pablitoairmax em 21 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: Boddicker em 21 de Outubro de 2025, 21:53Este Benfica do Encosta é uma mina

Fazer dinheiro contra o Benfica...enfim

SE OS CHULOS QUE NOS GOVERNAM PODEM, PORQUE É QUE ELE NÃO DEVIA PODER?

Ta bonito ta. Pior que o Presidente só mesmo estes "adeptos" que apostam na miséria do clube. Deve ter sido um alivio saber que o Benfica não ganhou so para a apostazinha dele bater.

perder é a única maneira de retirar de lá esta corja. temos adeptos burros, só lá vai assim. e, mesmo assim, é gajo de ganhar o capitão potássio com a quarta classe porque chorou uma vez num amigável.

este "adepto" é sócio desde 1988 e já viveu tudo o que existe para viver neste clube. menos.

Eu nao me referia ti, mas sim a quem se gaba de lucrar com a miséria do Glorioso.

E sim, concordo que ás vezes tens que perder para os adeptos "comodistas" finalmente perceberem que nao dá. O schmith foi um exemplo. Quantos mais jogos seriam precisos para ele sair?

Baron_Davis

Como era fácil de prever, o tour chelshit, andrades e newcastle deu kakita

um pontito, com zero golos marcados

Até para os pobres standards do cabide sonso é um registo patético

OUTubro!

zizou

A entrada na liga dos campeões é importante só mesmo pelo dinheiro, depois é esta vergonha, era preferivel andar na Liga Europa em vez de fazer estas tristes figuras.

Pablitoairmax

Citação de: Lagoa em 21 de Outubro de 2025, 22:47E a culpa era do Lage ,,,,

É triste quando deitam abaixo uma pessoa desta forma. O Lage nao é o treinador de sonho, mas também sem as ferramentas certas nao constrois uma casa.

O Benfica ganhou imenso dinheiro com vendas absurdas, mas por imensas vezes foi esbanjado em jogadores medianos ou reles so para safar.