Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Dos_Anjos

K9Pitbull

Citação de: bmuc79 em 21 de Outubro de 2025, 22:29Só relembrar que este palhaço há 1 mês atrás falou em final da CL.

N ten um pingo de vergonha.
Vai ser mesmo a final da CL. Para o ano vamos passar a jogar na Taça UEFA.

Innuendo

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 00:36
Citação de: Caralhete em 22 de Outubro de 2025, 00:34
Citação de: Rics em 22 de Outubro de 2025, 00:26Pior presidente da História do clube

Isto!

E ainda assim vejo o a ir à segunda volta com o Noronha (Espero bem que não)

Parece um sketch dos Gato Fedorento esta merda

Dum lado o Pior Presidente da história do clube, o Impreparado Rui Costa

Do outro lado um candidato com projeto, com uma equipa brutal, com tudo para elevar o Benfica

A wild average Benfiquista appears: Continuo a preferir o pior presidente da história ao Noronha  :crazy2:

Diz muito dos sócios/adeptos que temos

Este nabo ganha já na primeira volta.

"Não podemos abandonar um dos nossos neste fase má"

Eu vou fazer o que posso, mas infelizmente a imbecilidade de muitos sócios do Benfica faz-me temer isso.
Mas se assim for, adeus Benfica. Sempre poupo tempo e uns trocos

Que fique com a merda do Rui Costa e com aquilo em que o Benfica se tornou quem quiser.

Jomoco

Citação de: rdasmt em 22 de Outubro de 2025, 01:47Já nem custa. Estou habituado a estas derrotas nos últimos tempos.

Se fosse há uns tempos nem dormia, agora é para o lado que durmo melhor.

A minha vitória é dia 25.

No meu sub consciente vou-me preparando para o pior. Apagaria o Benfica da minha vida, porque não aguento mais ver estes filhos da puta à frente da minha paixão desde criança.

Ou muda o Benfica para JNL ou mudo eu e poupo saúde, tempo e alegria ao fim‑de‑semana com a família.
Sinto o mesmo, dormi bem até, tinha de acordar às 3h mas adormeci logo, até à uns meses atrás nem conseguiria dormir... se não houver mudança sábado, è esquecer isto...

Leonzo

Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2025, 02:52Finalmente vais com o c......

Já não podia mais com isto
Vai? Tenho as minhas sérias dúvidas...

JNL terá de fazer uma parte final de campanha extraordinária, para isso se tornar realidade.

Rjcf

Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2025, 05:05
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2025, 02:52Finalmente vais com o c......

Já não podia mais com isto
Vai? Tenho as ninhas sérias dúvidas...

JNL terá de fazer uma parte final de campanha extraordinária, para isso se tornar realidade.

Portugal tinha até 1989, altura da queda do muro de Berlim, a população mais analfabeta da Europa democrática.  A maior parte dessa população era e é do Benfica.  Eu, como emigrante, vejo isso nas gerações mais antigas. Para a maior parte deles, o Rui Costa deve continuar. Porque foi um grande jogador e figura do Benfica. E para emigrantes, até o seu percurso na selecção é uma mais valia para ser presidente do Benfica. São pessoas que valorizam a escola da vida até mais não.  Pessoas que independentemente de teres um doutoramento em qualquer área, se fores um gajo na casa dos 30, desvalorizam-te porque nunca comeste o pão que o diabo amassou. Uma antiga 4a classe é equiparada, segundo eles, ao ensino secundário de hoje. Pessoas que idolatram Cristiano Ronaldo para lá do razoável.  As mesmas pessoas que celebram o dia de Camões sem fazerem a mínima ideia do que fala a sua maior obra. O mito dos 6 Milhões de adeptos inclui muitos do que eu atrás descrevi. Esperemos que esses não votem. Abraço.

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: K9Pitbull em 22 de Outubro de 2025, 04:14
Citação de: bmuc79 em 21 de Outubro de 2025, 22:29Só relembrar que este palhaço há 1 mês atrás falou em final da CL.

N ten um pingo de vergonha.
Vai ser mesmo a final da CL. Para o ano vamos passar a jogar na Taça UEFA.
O palhaço nem na PS4 conseguiria e nem no modo mais fácil e nem marcando auto-golos jogando pelo adversário até uns minutos antes do final.

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 21 de Outubro de 2025, 23:19

Outra vergonha no meio de tantas.

Apoiam tanto e bem o Benfica num jogo fora e depois vão apoiar o maior responsável pela miserável Champions e por um mandato miserável?

Faroleiro

Citação de: Il trattore em 21 de Outubro de 2025, 23:21Não ganhamos dois jogos seguidos desde agosto, se algum maluco se chega a frente ainda fica com o cabelo como o mano do United.
É melhor nem falar muito senão ainda trazem o Bomborim para o Benfica.

Sabryyy

A verdade é que um newcastle a poupar uns jogadores ( joenilton,tonali,elanga) vulgarizou o "super-plantel" construido por este mago.

Esbutenado

Burro que nem um calhau, um autêntico idiota na gestão e construção do plantel, uma besta quadrada quando decide manter o Lage como treinador (segunda época consecutiva a despedir um treinador no início da época), e assim segue o Benfica com este banana a presidente.

xico17

Purple Rain

Citação de: Faroleiro em 22 de Outubro de 2025, 06:13

Outra vergonha no meio de tantas.

Apoiam tanto e bem o Benfica num jogo fora e depois vão apoiar o maior responsável pela miserável Champions e por um mandato miserável?

Provocação do jornal "a Borla"

Phantaminum

Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 00:02
Citação de: bmuc79 em 21 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: NOSIDE em 21 de Outubro de 2025, 23:22

Isto é doentio

Continuo a dizer que só devia ser permitido votar quem respondesse acertadamente a 4 ou 5 perguntas sobre a atualidade do clube.

É assustador o alheamento desta malta.
Eu vim pelo corporate pq pago, mas a quantidade de gente famosa que vi ali a convite, que n faz puto de ideia do que é o Benfica, do que se passa no clube é aterrador.

No final do jogo a conversa da instabilidade por causa das eleições e porem a culpa nos jogadores já rolava.
Tive de me conter pq n estava sozinho e tenho de zelar pelas pessoas que estavam cmg, mas n vim sem dizer "Sabem qt gastamos esta época para ter isto que vocês acabaram de ver? 130M...
E sabem quem é que os contratou?
Foi o msm que n despediu o Lage e o Schmidt qd deveria, fodendo esta e a época anterior..."

N vale a pena, é malta que só quer passear à conta do Benfica, n sabe sequer quem é o Jota e ele estava lá equipado à Benfica e é este pulha que lhes garante isso e outro que vier pode n garantir.

O Jota estava lá? O nosso ex-jogador?

Enorme. Claro que estes que sentem o clube são postos no caralho, e aqueles que se estão a cagar ficam. Um par de tabefes à corja era pouco.