João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Iron Mask

Citação de: Laranja18 em 22 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 00:41Por alguma razão tudo quanto era cartilheiro vieirista o elogiava.

Tá aqui a razão.

Nojo do crlh. Quem pensa em votar nesta merda que rasgue antes o cartão de sócio.

Quando há poucos anos o Noronha elogiava o Vieira, também era Vieirista?

Crl, os cegos do Noronha lembram mesmo os vieiristas

Ou tens dificuldades de leitura (é possível tendo em conta o teu sentido de voto), ou escreves só para fazer barulho (o que também vai em linha com o candidato do teu sentido de voto).

Vou explicar outra vez. Não é o Manteigas que elogiou o Vieira. São os cartilheiros e bots vieiristas que andam a tecer loas a este gajo.

E a razão ficou a nu ontem.

Iron Mask

Obviamente que numa segunda volta, não pode quebrar a espinha relativamente ao que disse ontem e endereçar o JNL.

Ou vai simplesmente desaparecer do mapa ou abre o livro de uma vez por todas e apoia o encosta.

xeriff

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 18:39
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 18:20
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 15:35
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: rdr10 em 21 de Outubro de 2025, 12:53Já agora aproveito para dizer honestamente que me estou a cagar para Manteigas e para Noronha, e digo isto com todo o respeito, só estou preocupado com o Benfica, e para mim ambos são ferramentas para chegar a um objetivo final que é matar o Vieirismo.

Se uma tampa de uma sanita tivesse maior probabilidade de ganhar contra Rui Costa, votaria na tampa da sanita, porque a tampa da sanita não tem uma legião de fãs doentes mentais que votam nela só porque foi uma tampa espetacular numa sanita em itália, logo, se a tampa da sanita fosse uma merda ao fim de 4 anos (ou menos) era corrida ao pontapé do Benfica.

Tu e qualquer um com dois dedos de testa. Mas parece que inteligência não é muita. Temos o (inserir nome de UM GAJO QUALQUER) que tem fortes possibilidades de ganhar e essa malta vai votar noutro que não conta para o Totobola. Santa inteligência.
Cá para mim o que essa malta quer é que haja uma surpresa e o Encosta ganhe isto à primeira.

Exato, a malta quer que o RC ganhe à primeira mas não vota em RC. Esse sim um comentário extremamente inteligente.

Epá começa a ser demasiado surreal para  não perceberes. Ou há por aí um grande défice cognitivo ou não sei.

Um desenho:

Objectivo - DERRUBAR O REGIME

Rui Costa - Principal candidato do regime
Noronha - Principal candidato
Vieira - Não conta para o totobola
Manteigas - Não conta para o totobola
Mayer - Não conta para o totobola
Cristóvão - Não conta para o totobola

Interessa votar em quem? No Noronha que é que o que tem mais probabilidades de derrubar o regime ou noutro qualquer que não tem possibilidades de ganhar?

Percebeste assim ou ainda é preciso mais?

dizes tu que não conta para o totobola

Esqueceste-te de acrescentar:

Fonte: vozes na minha cabeça.
tens cabeça se quer ?

Se quer ?

Estás apresentado.

Só para ficar sem dúvidas, também foste apoiante do Vieira, certo?

em 2020 era apoiante do RGS e votei a última da hora no Noronha. Mas eu assumo que era apoiante de quem era , não sou sonso e venho para aqui dizer que nunca apoie este ou aquele. Em tempos votei Vieira , quando começou o descalabro e os processos judiciais e as compras manhosas etc fiquei lhe com ódio, no Rui Costa não votei.

Porque motivo mudaste à ultima hora? E quantifica isso. Última hora é mudar no próprio dia? Dias antes? Semanas?
acreditei que com o  Noronha talvez conseguisse salvar o meu clube e o RGS tinha muito pouca gente com ele , estava ao nível do Cristóvão de agora . Foi decisão que foi contra os meus princípios e não volto a cometer o mesmo erro 

Para ti foi um erro depositar votos no JNL em vez no RGS?
na altura achei o correto mas depois do que aconteceu com a tourada das urnas e de o Noronha não ter feito nada , achei que se ele se voltasse a candidatar já não votava nele
Se o teu objetivo sempre foi a mudança, cometeste  um erro em 2020 e agora vais fazer igual.
Depois não te queixes.
cometi um erro em 2020 e não vou cometer agora de novo

Iras cometer se votares manteigas e JNl não vencer as eleições, não havendo mudança. nde está a dúvida?
não , não irei , não posso votar em quem não acredito ter capacidade para ser nosso Presidente

Teve o Vieira, tem o Rui. Mereces bem mais 4 anos disto, então.
eu não votei Rui Costa. Vou votar Manteigas porque é o melhor candidato para mim , se o Noronha não vencer a culpa é dele , dos seus apoiantes e de quem votou no banana e no tricolor

xeriff

Citação de: paalexg em 22 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: VermelhoNaVeia em 22 de Outubro de 2025, 03:02
Citação de: paalexg em 22 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: VermelhoNaVeia em 22 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 01:31É perfeitamente legítima a crítica a qualquer candidato, mas não há qualquer necessidade de insultos gratuitos em relação ao Manteigas ou aos seus apoiantes como é óbvio.

Só o Benfica é que ficará a perder com isso.

É uma estupidez e como já disse é uma má estratégia para com um eleitorado óbvio do noronha na segunda volta. Q vai votar noronha à mesma, provavelmente, embora com muito menos entusiasmo do que sem o achincalho constante de serem chamados de tudo por votar aqui à primeira.

Ou até para reconsiderarem o voto na primeira volta, sei lá.

Eu acho que não vou voltar atrás na minha escolha mas se por acaso voltar será porque deixo de o considerar o melhor candidato, não é por ver o meu benfiquismo ou a minha inteligência questionadas vezes sem conta por um exército muito chato que é o maior handicap do noronha e de que o homem não tem culpa nenhuma.

Isto, tão isto! Os apoiantes do Noronha são o seu ativo mais tóxico e só prejudicam o próprio Noronha e eles não entendem. Se o Manteigas não for a 2a volta votarei Noronha sem dúvida, mas esta campanha de perseguição em quem não vota é tóxica e só prejudica o Noronha
Até agora ainda só vimos ataques numa direcção entre os candidatos, assim como quanto a alguns membros mais notáveis que lhe estão associados. Mas afinal parece que os anónimos é que importam.

Só numa direção? Andas cego então, ainda na cmtv no domingo o Manteigas se fartou de atacar o RC e o Vieira, até do célebre " pago tudo com o cartão do Benfica " falou e ainda defendeu o Noronha na questão da campanha vergonhosa que fizeram sobre a questão dos rendimentos, mas só falam do que vos convém
Eu estou a falar entre estes dois candidatos em concreto. Pensei que estava claro pelo contexto.

Até agora, entre Manteigas e Noronha, só houve ataques numa direcção. E não foram tão poucos assim.
não é verdade

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2025, 07:22
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 18:39
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 18:20
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 15:35
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: rdr10 em 21 de Outubro de 2025, 12:53Já agora aproveito para dizer honestamente que me estou a cagar para Manteigas e para Noronha, e digo isto com todo o respeito, só estou preocupado com o Benfica, e para mim ambos são ferramentas para chegar a um objetivo final que é matar o Vieirismo.

Se uma tampa de uma sanita tivesse maior probabilidade de ganhar contra Rui Costa, votaria na tampa da sanita, porque a tampa da sanita não tem uma legião de fãs doentes mentais que votam nela só porque foi uma tampa espetacular numa sanita em itália, logo, se a tampa da sanita fosse uma merda ao fim de 4 anos (ou menos) era corrida ao pontapé do Benfica.

Tu e qualquer um com dois dedos de testa. Mas parece que inteligência não é muita. Temos o (inserir nome de UM GAJO QUALQUER) que tem fortes possibilidades de ganhar e essa malta vai votar noutro que não conta para o Totobola. Santa inteligência.
Cá para mim o que essa malta quer é que haja uma surpresa e o Encosta ganhe isto à primeira.

Exato, a malta quer que o RC ganhe à primeira mas não vota em RC. Esse sim um comentário extremamente inteligente.

Epá começa a ser demasiado surreal para  não perceberes. Ou há por aí um grande défice cognitivo ou não sei.

Um desenho:

Objectivo - DERRUBAR O REGIME

Rui Costa - Principal candidato do regime
Noronha - Principal candidato
Vieira - Não conta para o totobola
Manteigas - Não conta para o totobola
Mayer - Não conta para o totobola
Cristóvão - Não conta para o totobola

Interessa votar em quem? No Noronha que é que o que tem mais probabilidades de derrubar o regime ou noutro qualquer que não tem possibilidades de ganhar?

Percebeste assim ou ainda é preciso mais?

dizes tu que não conta para o totobola

Esqueceste-te de acrescentar:

Fonte: vozes na minha cabeça.
tens cabeça se quer ?

Se quer ?

Estás apresentado.

Só para ficar sem dúvidas, também foste apoiante do Vieira, certo?

em 2020 era apoiante do RGS e votei a última da hora no Noronha. Mas eu assumo que era apoiante de quem era , não sou sonso e venho para aqui dizer que nunca apoie este ou aquele. Em tempos votei Vieira , quando começou o descalabro e os processos judiciais e as compras manhosas etc fiquei lhe com ódio, no Rui Costa não votei.

Porque motivo mudaste à ultima hora? E quantifica isso. Última hora é mudar no próprio dia? Dias antes? Semanas?
acreditei que com o  Noronha talvez conseguisse salvar o meu clube e o RGS tinha muito pouca gente com ele , estava ao nível do Cristóvão de agora . Foi decisão que foi contra os meus princípios e não volto a cometer o mesmo erro 

Para ti foi um erro depositar votos no JNL em vez no RGS?
na altura achei o correto mas depois do que aconteceu com a tourada das urnas e de o Noronha não ter feito nada , achei que se ele se voltasse a candidatar já não votava nele
Se o teu objetivo sempre foi a mudança, cometeste  um erro em 2020 e agora vais fazer igual.
Depois não te queixes.
cometi um erro em 2020 e não vou cometer agora de novo

Iras cometer se votares manteigas e JNl não vencer as eleições, não havendo mudança. nde está a dúvida?
não , não irei , não posso votar em quem não acredito ter capacidade para ser nosso Presidente

Teve o Vieira, tem o Rui. Mereces bem mais 4 anos disto, então.
eu não votei Rui Costa. Vou votar Manteigas porque é o melhor candidato para mim , se o Noronha não vencer a culpa é dele , dos seus apoiantes e de quem votou no banana e no tricolor

se o Noronha não vencer como é óbvio a culpa será deles e dos sócios.
Neste caso, também tua, porque creio que tens como objetivo a mudança. E mais vais votar no candidato que tens mais hipóteses de a trazer. Como é óbvio o voto é livre e deves votar de acordo com a tua consciência.
Não te podes queixar, caso o Rui vença, a exemplo de 2020. Só isso.
Vamos acreditar que será possível unir toda a oposição na 2ª volta e vencer definitivamente este passado vergonhoso.

paalexg

Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2025, 07:23
Citação de: paalexg em 22 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 01:31É perfeitamente legítima a crítica a qualquer candidato, mas não há qualquer necessidade de insultos gratuitos em relação ao Manteigas ou aos seus apoiantes como é óbvio.

É uma estupidez e como já disse é uma má estratégia para com um eleitorado óbvio do noronha na segunda volta. Q vai votar noronha à mesma, provavelmente, embora com muito menos entusiasmo do que sem o achincalho constante de serem chamados de tudo por votar aqui à primeira.

Eu acho que não vou voltar atrás na minha escolha mas se por acaso voltar será porque deixo de o considerar o melhor candidato, não é por ver o meu benfiquismo ou a minha inteligência questionadas vezes sem conta por um exército muito chato que é o maior handicap do noronha e de que o homem não tem culpa nenhuma.

Isto, tão isto! Os apoiantes do Noronha são o seu ativo mais tóxico e só prejudicam o próprio Noronha e eles não entendem. Se o Manteigas não for a 2a volta votarei Noronha sem dúvida, mas esta campanha de perseguição em quem não vota é tóxica e só prejudica o Noronha
Até agora ainda só vimos ataques numa direcção entre os candidatos, assim como quanto a alguns membros mais notáveis que lhe estão associados. Mas afinal parece que os anónimos é que importam.

Só numa direção? Andas cego então, ainda na cmtv no domingo o Manteigas se fartou de atacar o RC e o Vieira, até do célebre " pago tudo com o cartão do Benfica " falou e ainda defendeu o Noronha na questão da campanha vergonhosa que fizeram sobre a questão dos rendimentos, mas só falam do que vos convém
Eu estou a falar entre estes dois candidatos em concreto. Pensei que estava claro pelo contexto.

Até agora, entre Manteigas e Noronha, só houve ataques numa direcção. E não foram tão poucos assim.
não é verdade
Desenvolve.

Helderik

Citação de: Cloughie em 22 de Outubro de 2025, 00:08Pedro Ferreira não é mudança porque já trabalhou no clube.
Pedro Nunes e João Alexandre já são mudança e rotura geracional, mesmo tendo trabalhado no clube largos anos.

Decidiu que a última semana era para cagar a manta toda, está visto.

Nem precisas de ir mais longe. Ele próprio trabalhou no clube.

Sickness:SLB

Tem sido uma bela desilusão.

Quando fui ao jantar do JNL em vila franca da xira, comentei que apesar de ser apoiante, se chegasse a dia 25 e fosse claro que o JDM estava na frente, então era nele que eu deixava os 50 votos. Para mim era um passo lógico no sentido de interromper de vez este regime. Mas toda esta postura dele, de a mudança sou eu e nao é mais ninguém, ja me traiu. Essa conversa do eu ou eu já ouço ha anos dos que lá estão.

Carton de Wiart

Citação de: Manto Sagrado em 22 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: Carton de Wiart em 22 de Outubro de 2025, 02:02No que se tornou o Benfica.

Tanta gente a mostrar-se contra a democracia, que nem sei como é que não votam é no Vieira.

Hoje em dia, particularmente neste espaço, que ninguém se atreva a pensar pela sua cabeça. Ou vota no candidato "certo" em que votam os "verdadeiros" benfiquistas, ou está fodido.
Ver esta crença cega de que só há um caminho e de que esse caminho é maravilhoso e garantia de sucesso... enfim... que triste ingenuidade.

A última coisa de grande que este clube tem é a sua massa humana. Estas eleições são capazes de dividir de tal maneira o clube que o que nos resta de grandeza talvez desapareça.
Os insultos aos apoiantes de Rui Costa e ao LFV tornaram-se habituais. Agora, iniciou-se o insulto fácil e gratuito ao JDM e aos que o apoiam.
Rebentem com tudo. Insultem toda a gente que não pense como vocês.

Talvez o candidato que bajulam até consiga uma vitória na primeira volta. Só lamento é se apenas ficar com pouco mais de meio clube para presidir. E lamento porque ele não merecia. Durante toda a campanha, foi sempre sério, íntegro e respeitador e merecia a oportunidade de liderar um clube inteiro, desde o primeiro dia.
Mas, uma vez mais, vamos adiando o Benfica.

Exatamente, foi sempre sério e integro, ao contrário de outros

E ao contrário de muitos dos que o apoiam, acrescente-se.

Festivus

Citação de: Carton de Wiart em 22 de Outubro de 2025, 02:02No que se tornou o Benfica.

Tanta gente a mostrar-se contra a democracia, que nem sei como é que não votam é no Vieira.

Hoje em dia, particularmente neste espaço, que ninguém se atreva a pensar pela sua cabeça. Ou vota no candidato "certo" em que votam os "verdadeiros" benfiquistas, ou está fodido.
Ver esta crença cega de que só há um caminho e de que esse caminho é maravilhoso e garantia de sucesso... enfim... que triste ingenuidade.

A última coisa de grande que este clube tem é a sua massa humana. Estas eleições são capazes de dividir de tal maneira o clube que o que nos resta de grandeza talvez desapareça.
Os insultos aos apoiantes de Rui Costa e ao LFV tornaram-se habituais. Agora, iniciou-se o insulto fácil e gratuito ao JDM e aos que o apoiam.

Talvez o candidato que bajulam até consiga uma vitória na primeira volta. Só lamento é se apenas ficar com pouco mais de meio clube para presidir. E lamento porque ele não merecia. Durante toda a campanha, foi sempre sério, íntegro e respeitador e merecia a oportunidade de liderar um clube inteiro, desde o primeiro dia.
Infelizmente não é algo exclusivo do Benfica. É um problema mundial. Sendo pior nalguns países como a Argentina, a Colômbia e os EUA onde a polarização política é deveras preocupante.

Tristemente chegou ao nosso clube também.

Carton de Wiart

Citação de: Kolchak em 22 de Outubro de 2025, 02:05

Realmente os que governam o clube ha mais de vinte anos governam no por inteiro!
É com tristeza que prevejo que têm tido mais paz do que aquela que o JNL vai ter.

E, mesmo assim, olha o que foi o Benfica nestes 20 anos.

ABenficaC

O Sr. Manteigas diz que a candidatura do JNL é do passado, quando ele próprio andou pela BTV e tem figuras ultra vieiristas como o tal João Alexandre.

SLBRulez

Depois deste último mês digo sem problemas

Nunca votarei no JDM, que desilusão de candidato, o que começa a parecer é que havendo 2 volta ele vai apoiar o banana

nana23

Numa eventual segunda volta, apoia encosta , certo?

Ele tinha dito: "Na segunda volta, vota-se pela mudança". Afinal JNL não é mudança. Ele disse também que encosta desilude e JNL ilude. Eu prefiro quem me desilude (culpa das minhas expectativas), do que quem me ilude (tenta enganar-me).

BBpT

Defendeu o Noronha como quem diz, disse que se bem se recordava a reportagem era sobre a sua capacidade de gestão das suas empresas e que mostrar os rendimentos não esclarecia isso.