João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice

É facil, quem nao gostar do nome vota na lista A para a MAG.

O mais correto até era mesmo a MAG ser completamente independente

Motörhead

Citação de: Roy Kent em 22 de Outubro de 2025, 11:26
Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2025, 06:56

Este equipamento era qualquer coisa. Saudades desses tempos.
O equipamento e o jogador. O melhor central que vi jogar no Benfica.

BBpT

Citação de: Castro_SLB em 22 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: BBpT em 22 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: Castro_SLB em 22 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: Blitzer em 22 de Outubro de 2025, 10:49https://x.com/eco_pt/status/1980874349985886474?s=46

Uishh

Ups... lá se vai mais uma teoria da corja

essa não é uma teoria da corja, foi o próprio Noronha que disse no Visão Vermelha que o José Theotónio não ia estar a full time no Benfica, depois veio dizer outra coisa na RTP, ou se expressou mal da primeira vez, ou viram o backlash e mudaram a retórica

Custa-me a crer que uma pessoa na posição de José Theotónio decida abandonar a mesma "do dia para a noite". Portanto, parece-me que esta saída já estava planeada, não?

Tenho uma vaga ideia do Noronha ter dito que ia estar em part-time, mas não sei até que ponto isso tem relevância.

realmente não percebo qual a relevância de um candidato dizer uma coisa

ChEsTeR

Já acreditei mais...este clube está completamente minado de acéfalos...

BBpT

Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice

isso não é verdade, mas quem estão a acusar é uma pessoa da lista do Noronha sim

Phantaminum

Quase de certeza que se está a referir ao João Marecos devido à ligação com o Bragança da página Truques da Imprensa Portuguesa. O que é um pouco deturpação dos factos, dado que foi o Bragança e não o Marecos. E o Marecos já foi bastante escrutinado por essa associação por aqui.

PontapeDoIsaias

Isto nao passou em lado nenhum , porque e que tas a trazer desinformacao para este meio? FODASE NEM PARA VOCES SAO BONS LOL

ramasr

Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Roy Kent em 22 de Outubro de 2025, 11:26
Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2025, 06:56

Este equipamento era qualquer coisa. Saudades desses tempos.
O equipamento e o jogador. O melhor central que vi jogar no Benfica.

Um jogador superlativo.

Semper Fidelis

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 11:59

Fdx... Até tu cais nisso? Enfim
eu cair não caio. só falo é que a ser verdade essa pessoa não pode representar o Benfica

PontapeDoIsaias

E cadernos eleitorais ja ha? Ou ate o afonso henriques vai votar?

Neodevil

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Outubro de 2025, 12:02

Isto nao passou em lado nenhum , porque e que tas a trazer desinformacao para este meio? FODASE NEM PARA VOCES SAO BONS LOL

o meme gil tem um post sobre isso por isso a vieirada sabe toda

Castro_SLB

Citação de: BBpT em 22 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Castro_SLB em 22 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: BBpT em 22 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: Castro_SLB em 22 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: Blitzer em 22 de Outubro de 2025, 10:49https://x.com/eco_pt/status/1980874349985886474?s=46

Uishh

Ups... lá se vai mais uma teoria da corja

essa não é uma teoria da corja, foi o próprio Noronha que disse no Visão Vermelha que o José Theotónio não ia estar a full time no Benfica, depois veio dizer outra coisa na RTP, ou se expressou mal da primeira vez, ou viram o backlash e mudaram a retórica

Custa-me a crer que uma pessoa na posição de José Theotónio decida abandonar a mesma "do dia para a noite". Portanto, parece-me que esta saída já estava planeada, não?

Tenho uma vaga ideia do Noronha ter dito que ia estar em part-time, mas não sei até que ponto isso tem relevância.

realmente não percebo qual a relevância de um candidato dizer uma coisa

Não me parece relevante o facto de, à data, ter dito que iria estar a part-time, e agora afinal já vai estar a full-time. Não me parece que José Theotónio tenha agora decidido à pressa abandonar a posição de CEO no grupo Pestana, para ir trabalhar a tempo inteiro no Benfica, só porque houve backlash. Backlash de onde? Quem se aproveitou para atacar JNL disso até foi o outro lado da oposição.

Acredito que o plano sempre tenha sido ser Administrador Executivo da SAD, e acredito que será aí que estará a tempo inteiro.

elRey Jonas

🚨 24 de outubro. Sexta-feira. 21h.

*Chegámos ao momento decisivo.*
Depois de uma campanha que percorreu o país, que ouviu os Sócios e que devolveu esperança a todo o universo Benfiquista, chega agora o culminar deste caminho - *o grande evento de encerramento.*

Vai ser uma noite de emoções fortes, de orgulho, de Benfiquismo.
*Um momento para celebrar tudo o que construímos juntos e afirmar, mais do que nunca, que acreditamos num Benfica Acima de Tudo.* 🔴⚪🦅

Encontro marcado no Pavilhão do Fórum Luís de Camões.
Vamos juntos fechar este capítulo, e abrir o próximo.

Bora malta um ultimo esforço! Quase nos 2 mil benfiquistas
👉 Inscrevem-se em: https://www.noronhalopes2025.pt/agenda/evento-de-encerramento

Minerva

Na página do Facebook do clube já começo a ver mais gente a acordar, finalmente. Foi preciso mais uma humilhação.