João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

krak

Citação de: Hellfire94 em 22 de Outubro de 2025, 13:11A Pipoca a dar o seu apoio oficial a Noronha.

Pode ser importante para convencer as senhoras

No mundo da chalupada feminina do Armani é um belo trunfo.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:16
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: Rafa like Silva em 22 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:56qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

alguém que lhe pergunte e ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições

qual o posicionamento de *inserir candidato* em relação a Rui Pinto?

alguém que lhe pergunte e ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições

Assunto de extrema importância no momento atual do clube...
pode não ser no momento atual mas eu não tenho memória de peixe e lembro-me bem dos dias em que eram postados emails, muitos deles truncados e eram construidas narrativas que abriam telejornais com a notícia de manhã que íamos descer de divisão, ao almoço já não era bem assim e ao fim da tarde já estava tudo desmontado. Mas o sofrimento como benfiquista não o esqueço.
E quem o tiver esquecido para mim não é benfiquista!

E que é que isso tem a ver com Noronha Lopes?

Zero.
tem a ver com todos os candidatos meu caro. Sendo que na lista do Noronha está lá um defensor do Rui Pinto. Eu vi os posts do Marecos no twitter a defender o Rui Pinto. Só não vê quem não quer

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/benfica-sad-e-vieira-acusados-de-crimes-de-corrupcao-e-fraude-no-caso-dos-emails

Podes discordar de tudo... do acesso ilegal aos emails do Benfica, da manipulação do Porto Canal, das informações manipuladas desse canal e do Bragança.

Mas se não fosse o Rui Pinto, provavelmente Vieira ainda era Presidente do Benfica e provavelmente, Pinto da Costa não teria perdido para Villas Boas.

ABenficaC

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice
é meia verdade, sim o Marecos trabalhou no Truques de Imprensa com o cara de porco do Pedro Bragança, mas isso tinha zero a ver com futebol.

o Marecos não ajudou merda nenhuma em divulgar mails como o filho da puta afirma, trabalhou com o Bragança noutro projeto então querem fazer essa colagem
esse João Marecos é grande defensor da besta do Rui Pinto! não pode estar no Benfica!

https://hugogil.pt/amigo-do-baluarte-do-dragao-na-lista-de-noronha-lopes/
vota no Leite como eu

Archie Bunker

A campanha continua após a primeira volta? (não acredito que isto fique resolvido á primeira)

Hellfire94

Convidados surpresa?

O City apenas joga no domingo.... será que teremos Bernardo in the flesh?

30min à Benfica

Citação de: elRey Jonas em 22 de Outubro de 2025, 13:21Vai ser top malta venham!

Que coisa linda.

Tudo perfeito neste evento.

Uma amostra daquilo que o Benfica será num futuro próximo.

Slb04Sempre

Citação de: Burik em 22 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:56qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

Mas isso interessa para o Benfica ser um clube vencedor?

O Benfica tem de meter em tribunal esta gente toda

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 13:18

pode não ser no momento atual mas eu não tenho memória de peixe e lembro-me bem dos dias em que eram postados emails, muitos deles truncados e eram construidas narrativas que abriam telejornais com a notícia de manhã que íamos descer de divisão, ao almoço já não era bem assim e ao fim da tarde já estava tudo desmontado. Mas o sofrimento como benfiquista não o esqueço.

Só um pequeno detalhe...

Vieira está acusado e vai começar a ser julgado por ter prejudicado o Benfica (retirado dinheiro do clube) com base em muitas infomações que sairam do caso dos emails.

Não confundir o lixo do Porto Canal e dos emails truncados, com os inúmeros factos que o Ministério Publico investigou a partir dos emails.
eu sei que há uma facção (na qual pareces pertencer) que batia palmas aos posts do Rui Pinto porque o anti-vieirismo se sobrepunha ao benfiquismo. Que Vieira pague por tudo o que fez mas tenho para mim como certo que isso dos processos contra Vieira não vão dar nada

ABenficaC

Citação de: elRey Jonas em 22 de Outubro de 2025, 13:21Vai ser top malta venham!

musica sera o Manuel Furia e/ou o Samuel Uria?

Seria brutal

Indutory

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:05
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 13:03
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 12:58

Estás on-fire nisto hoje. Que bela k7 engoliste! :2funny:
wrong. não é cassete nenhuma. é um assunto que me diz muito
Meu, todo e qualquer benfiquista é contra esse cabrão. Nem deve ser tema isso mas resolves ir na conversa de um Hugo Gil. Não vou alimentar isso, lamento...
eu fui verificar. os posts do Marecos a defender o Rui Pinto são verdadeiros. Que se lixe o Hugo Gil que sei que é um tachista mas isto é verdade. Noronha sim, Marecos não
Tens bom remédio, votas Noronha e João Leite 😂

Burik

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: Burik em 22 de Outubro de 2025, 13:17

Mas isso interessa para o Benfica ser um clube vencedor?

ganhar é muito importante. Mas ter memória e honra também!

Memória e honra já não existe no clube a uns 30 e tal anos, não tivemos o presidente dos porcos a fazer um documentário em pleno estádio da luz depois da vergonha dos emails?

O Noronha tem mais do que se preocupar do que com a porcaria do Rui Pinto isso é um não problema.

iKatz

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 13:18
Se o homem já faz isto numa campanha, imaginem se for presidente

Que profissionalismo incrível!

Phantaminum

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 13:15UISHHHHHHH

MATTAMOUROS NO EVENTO DE SEXTA FEIRA. Vai falar

https://www.instagram.com/jnoronhalopes/p/DQHG52mDFXA/

"Muitos outros convidados surpresa"

Rúben e Bernardo a darem o apoio oficial a partir do estágio do City? :rir:

slb_0793

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:16
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 13:14

E que é que isso tem a ver com Noronha Lopes?

Zero.
tem a ver com todos os candidatos meu caro. Sendo que na lista do Noronha está lá um defensor do Rui Pinto. Eu vi os posts do Marecos no twitter a defender o Rui Pinto. Só não vê quem não quer

O Noronha conhece e segue o Benfica desde sempre, o Noronha respira Benfica. O Noronha escolheu os elementos da sua equipa.

Tem uma equipa do crlho.

Qual seria a razão de escolher esse suposto cisne negro? Olhou e disse "este é bom para aquele cargo, segue". Se existe pessoa que está a par desses tweets é com certeza o Noronha e a restante equipa, não é escolhido alguém só porque sim, existe todo um processo.

E provavelmente a ideia que Noronha tem do suposto cisne negro é aquela que dois users te explicaram.

iKatz

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Outubro de 2025, 13:21Relembrar que para votarem no Sábado as quotas em atraso têm que ser regularizadas até às 08h30 do dia 23 de outubro de 2025, o que faz de hoje praticamente o último dia.